CLÍNICA 712-713 NORTE - (61) 3340-1903

Moderadores: Dr. VIP, PHT

CLÍNICA 712-713 NORTE - (61) 3340-1903

Mensagempor Rover » 14/08/2007 11:08:05

CLÍNICA 712-713 NORTE
Endereço: SCLN 712-713
Tel: (61) 3340-1903

Custo médio:

40,00 só massagem

60,00 massagem com 1 relax

80,00 massagem com relax completo (pode se dar dois relax nessa situação, é só combinar)
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

CAROL e KARLA

Mensagempor Rover » 14/08/2007 11:09:52

POSITIVO

Despertado pela perfomance, já conhecida há algum tempo, destas duas putinhas, fui conferir in loco.

Liguei, peguei o endereço SCLN 102, bloco A, loja 121, aperto o interfone e abre direto. Na salinha estavam as três pererecas: Carol (que me atendeu), Karla (ex-Sandy) e Patrícia. Minha idéia inicial era comer a Karla, depois passei a querer comer a Carol e então pensei nas duas. Aí foi o que rolou, preço bom, as duas muito simpáticas - ficou 120 pratas para comer as duas!

Carol - é baixa, jeito de menininha, peitos gostosos - cabelos pretos/castanho até o ombro - típica baixinha gostosa.

Karla - um pouco mais alta, cabelo pretos (mais pretos) e logos até o meio das coisa, estilo falsa magra, os peitos desafiam a lei da gravidade, tem um piercing no umbigo. Ambas são bonitinhas, mas ordinárias.

O local não é dos bons, mas confesso que já estive em muito piores.

Boquete revezamento 2 x 2

No quarto, Karla avisa que vai tomar uma ducha e a putinha da Carol começa o esfrega. saca seus peitos e eu aperto seus biquinhos, beijando ela, enquanta a vara endurece. Ela sente o pau duro e ajoelha pra rezar o pau nosso, boquete sem capa eficiente, no momento chega a Karla tirando a toalha e enquanto Carol chupava agachada, Karla me beijava. Karla se inclinou e pediu o pau pra chupar, Carol deixou e levantou-se beijando. Depois deitei na cama e Carol chupou mais, tinha hora que engolia a rola toda e demonstrava que gostava do que estava fazendo, depois Karla de novo. Terminado o revezamento de boquete, Carol encapa com uma camisinha de morango, dá mais um boquete e pede pra ser comida de quatro...

Foda revezamento 2 x 2

Carol de quatro, chamando para comer sua buceta. Ela é bem tarada, apesar do teatro, ser um pouco demais, sua vontade e determinação em levar vara merece todas as honras.

Comi Carol de quatro, beijava e siriricava Karla que correspondia muito bem. Deitei mais a Carol com o pau dentro e comecei uma chupada na buceta da Karla e Carol começou a chupar seus peitos. Depois Karla se levantou e veio me beijar e ficava olhando o pau entrar na buceta da Carol que estava de quatro e falava eu também quero esse pau na minha buceta! Tocava um siririca solo e olhava pra mim; Carol é ótima de se comer, pensei até em gozar logo, porque estava muito bom, mas retardei pra comer a Karla que estava me pedindo pra tomar vara!

Carol pegou uma camisinha de uva e encapou meu cacete dando aquela chupadinha pra rebatizar. Ficou de quatro e foi pro pau, repetimos a dose como na anterior, com a Carol beijando, dando os peitos, ora para mim, ora pra Karla chupar. Depois virei a Karla e abri bem suas pernas, deixando a Carol ver o pau entrando na buça da sua amiga, pedi pra Karla dedilhar a buceta da Carol que esta de voyeur, então o fez. Carol deitou e chupau os peitos da Karla enquanto eu metia, então beijava as duas, quando a Karla pediu de quatro de novo e então meti nela de quatro novamente com a Carol tirando um sarro e enfim gozei!

Acabado tudo me ofereceram um banho de ducha, me beijaram bastante e me deixara super a vontade (mais ainda). Tomei o banho, fui pro quarto, Karla foi pro banho e Carol me falou pra ficar a vontade, enquanto ela ia tomar banho também. Alguns minutinhos e comecei a me vestir, pois meu tempo é curto mesmo. Áí de cueca e vestindo as calças. Carol chega e diz: "Jáá?? Pensei que fossemos brincar mais um pouquinho" - meu pau pensou além da cabeça de cima e disse: "Uma rapidinha dá sim"!

2º Round

Carol tirou minha cueca e caiu de boca, tirou a toalha estava nova pra um novo ataque pica! Karla abriu um pouquinho a porta e ficou olhando a Carol chupando meu pau e depois fechou. Deitei na cama e Carol me chupava com vontade, chegou a Karla e deitou-se do meu lado pelada e ficou olhando a Carol chupar e ensaiava uma siririca. Logo disse pra Carol deixar a Karla chupar um pouco também, deu um belo boquete! Então disse a Carol que já tinha gozado na buceta da Karla, agora gozaria na buceta dela. Carol deu mais uma chupada, pegou uma camisinha de banana e sentou em cima do cacete, cavalgou que nem louca mesmo, parou um pouco e eu e Karla dividimos seus peitos. De volta a cavalgada, comi a de quatro mais um pouco e depois deitei-a de pernas abertas e fodi ela até gozar!

Muitas boas de foda, ótima recepção e preço muito bom! Excelente custo benefício! Acredito que um dos melhores do plano piloto!

Fazem 60 cada uma sem anal - as duas = 120 ; com anal 80 cada uma - as duas = 160. Na próxima como o cú das duas que ficaram me pedindo! E vai ser no Carnaval! O primeiro grito vai ser da Karla que pediu mais pra tomar no cú!

Telefone da clínica: 3328-0955
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

CAROL e KARLA

Mensagempor Rover » 14/08/2007 11:10:46

Dupla: CAROL e KARLA

POSITIVO

Despertado pela perfomance, já conhecida há algum tempo, destas duas putinhas, fui conferir in loco.

Liguei, peguei o endereço SCLN 102, bloco A, loja 121, aperto o interfone e abre direto. Na salinha estavam as três pererecas: Carol (que me atendeu), Karla (ex-Sandy) e Patrícia. Minha idéia inicial era comer a Karla, depois passei a querer comer a Carol e então pensei nas duas. Aí foi o que rolou, preço bom, as duas muito simpáticas - ficou 120 pratas para comer as duas!

Carol - é baixa, jeito de menininha, peitos gostosos - cabelos pretos/castanho até o ombro - típica baixinha gostosa.

Karla - um pouco mais alta, cabelo pretos (mais pretos) e logos até o meio das coisa, estilo falsa magra, os peitos desafiam a lei da gravidade, tem um piercing no umbigo. Ambas são bonitinhas, mas ordinárias.

O local não é dos bons, mas confesso que já estive em muito piores.

Boquete revezamento 2 x 2

No quarto, Karla avisa que vai tomar uma ducha e a putinha da Carol começa o esfrega. saca seus peitos e eu aperto seus biquinhos, beijando ela, enquanta a vara endurece. Ela sente o pau duro e ajoelha pra rezar o pau nosso, boquete sem capa eficiente, no momento chega a Karla tirando a toalha e enquanto Carol chupava agachada, Karla me beijava. Karla se inclinou e pediu o pau pra chupar, Carol deixou e levantou-se beijando. Depois deitei na cama e Carol chupou mais, tinha hora que engolia a rola toda e demonstrava que gostava do que estava fazendo, depois Karla de novo. Terminado o revezamento de boquete, Carol encapa com uma camisinha de morango, dá mais um boquete e pede pra ser comida de quatro...

Foda revezamento 2 x 2

Carol de quatro, chamando para comer sua buceta. Ela é bem tarada, apesar do teatro, ser um pouco demais, sua vontade e determinação em levar vara merece todas as honras.

Comi Carol de quatro, beijava e siriricava Karla que correspondia muito bem. Deitei mais a Carol com o pau dentro e comecei uma chupada na buceta da Karla e Carol começou a chupar seus peitos. Depois Karla se levantou e veio me beijar e ficava olhando o pau entrar na buceta da Carol que estava de quatro e falava eu também quero esse pau na minha buceta! Tocava um siririca solo e olhava pra mim; Carol é ótima de se comer, pensei até em gozar logo, porque estava muito bom, mas retardei pra comer a Karla que estava me pedindo pra tomar vara!

Carol pegou uma camisinha de uva e encapou meu cacete dando aquela chupadinha pra rebatizar. Ficou de quatro e foi pro pau, repetimos a dose como na anterior, com a Carol beijando, dando os peitos, ora para mim, ora pra Karla chupar. Depois virei a Karla e abri bem suas pernas, deixando a Carol ver o pau entrando na buça da sua amiga, pedi pra Karla dedilhar a buceta da Carol que esta de voyeur, então o fez. Carol deitou e chupau os peitos da Karla enquanto eu metia, então beijava as duas, quando a Karla pediu de quatro de novo e então meti nela de quatro novamente com a Carol tirando um sarro e enfim gozei!

Acabado tudo me ofereceram um banho de ducha, me beijaram bastante e me deixara super a vontade (mais ainda). Tomei o banho, fui pro quarto, Karla foi pro banho e Carol me falou pra ficar a vontade, enquanto ela ia tomar banho também. Alguns minutinhos e comecei a me vestir, pois meu tempo é curto mesmo. Áí de cueca e vestindo as calças. Carol chega e diz: "Jáá?? Pensei que fossemos brincar mais um pouquinho" - meu pau pensou além da cabeça de cima e disse: "Uma rapidinha dá sim"!

2º Round

Carol tirou minha cueca e caiu de boca, tirou a toalha estava nova pra um novo ataque pica! Karla abriu um pouquinho a porta e ficou olhando a Carol chupando meu pau e depois fechou. Deitei na cama e Carol me chupava com vontade, chegou a Karla e deitou-se do meu lado pelada e ficou olhando a Carol chupar e ensaiava uma siririca. Logo disse pra Carol deixar a Karla chupar um pouco também, deu um belo boquete! Então disse a Carol que já tinha gozado na buceta da Karla, agora gozaria na buceta dela. Carol deu mais uma chupada, pegou uma camisinha de banana e sentou em cima do cacete, cavalgou que nem louca mesmo, parou um pouco e eu e Karla dividimos seus peitos. De volta a cavalgada, comi a de quatro mais um pouco e depois deitei-a de pernas abertas e fodi ela até gozar!

Muitas boas de foda, ótima recepção e preço muito bom! Excelente custo benefício! Acredito que um dos melhores do plano piloto!

Fazem 60 cada uma sem anal - as duas = 120 ; com anal 80 cada uma - as duas = 160. Na próxima como o cú das duas que ficaram me pedindo! E vai ser no Carnaval! O primeiro grito vai ser da Karla que pediu mais pra tomar no cú!

Telefone da clínica: 3328-0955
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

CAROL

Mensagempor Rover » 14/08/2007 11:13:45

Nome: CAROL

Anteontem foi o ménage com a Carol e Karla, hoje fui verificar o serviço completo da Carol, surra de pica exclusivamente para ela!

Me atendeu na mesma boa forma e ficou surpresa de me ver novamente, afinal estava lá no dia anterior.

Tomou um banho e voltou pelada, realmente é aquele estereótipo, ninfeta, baixinha e gostosinha - inevitável usar os "inhas", porque ela é pequenininha e vagabundinha, aliás aí é que nem mulher mesmo, gosta do que faz, devassa.

Me beijou e pediu pra deitar e abocanhou a vara, me chupou tanto, ainda fizemos um 69 e depois desmanchamos e ela chupou mais que perguntei: "Você quer que eu goze na sua boca?" ela voltou com outra pergunta: "Você quer?", e eu: "Claro", aí ela disse: "Então goza" - mas ressaltei que não queria gozar agora só com oral (apesar de estar muito bom), queria comer sua buceta bastante antes. Ela encapou a máquina e sentou com a bunda a minha mercê, controlei a veolocidade da foda com segurando sua bunda com uma mão e o polegar enfiado no seu cú. Comi-a de quatro e enfiei o indicador no cú dela, aí parei com o pau lá dentro ainda e resolvi rever o combinado (custo/benefício) - Falei que queria comer seu cú. Já sabia que era 80 com anal, mas só disse a ela que aí precisava dar mais uma especialmente pra comer seu cú, porque ali estava quase gozando já, ela nem hesitou, vamos sim! - então continuei comendo-a de quatro, anunciei que ia gozar, segurei o pau, ela veio, tirou a camisinha e enchi sua boca de porra. Logo depois ela foi esvaziar no banheiro.

2º round - Backdoor to Carol

Ela tomou um banho, voltou e logo perguntou: "Quer começar comendo meu cuzinho?" - eu disse: "Vamos começar aquecendo pela buceta.". Ela me deu uma chupada pra animar mais o cacete, deixou o bem duro, encapou e deitou, abriu as pernas e com as duas mão abriu a buceta e chamou "Vem comer minha buceta!". É Tudo que eu gosto!!! Meti até o talo, abria bem suas pernas e ainda batia uma siririca no seu grelo que é chamativo! Botei-a de quatro novamente e ainda continuei na buceta, aí anunciei para que ela prepara-se o cú - já estava besuntado - ela pediu para começar devagarinho, enfiei primeiro o dedo e logo após meti a pica devagar, quando entrou tudo voltei ao ritmo! É um dos melhores cús que já comi, ninfeta (19 anos), com o cuzinho ainda apertado, mas receptivo, na medida! Fodi bastante seu cú e gozei!

Conversamos bastante. Ela até me ofereceu mais um tempinho para descansar, insistiu até e disse-me que não tinha problema nenhum. É tudo nota 10.

Com esse retorno, posso afirmar que de todas que comi, já li aqui e/ou conheci, a Carol é o melhor custo/benefício de Brasília.

Recapitulando: Dei duas trepadas, beija bem, simpática, atenciosa e carinhosa, na primeira foda um boquete espetacular que durou muito tempo, a comi e gozei na sua boca. A segunda foda foi pra comer seu cú - oral sem capa, vaginal e metida no seu confortável cú! - Todo esse pacote por R$ 80,00.
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

PATRÍCIA

Mensagempor Rover » 14/08/2007 11:43:31

Nome: Patrícia

Fui conferir os préstimos da Patrícia, então fui lá pra completar o círculo, mas quando cheguei vi que tinha mais uma, a Thaís, aí pensei: "Porra, vai continuar faltando uma!"

Mas beleza, fui manda pau na Patrícia. Ela não é bonita, tem estilo índia, peitos não são o forte, mas tem uma boa bunda pra se comer de quatro e as pernas grossas!

O boquete é muito bom - parece que é padrão de lá o boquete ser bom e sem capote! Ela começou a me chupar quando eu estava tirando a calça ainda em pé, chupou bastante, aí depois eu deitei e ela me chupou mais e mais, quase gozo, mas mais uma vez dei uma interrompida pra esfregar o pau na cara dela, aí ela deum rápida chupada e foi pegar a capa e emplastificou o cacete.

Sentou em cima cavalgou muito bem, dando uns beijos com vontade e depois pedi que ela ficasse de quatro. Ela se posicionou e meti ferro na buceta, vendo seu cú que já aparentava o costume de levar rola (mas não pedi, estava em modo econômico)! Ela começou a rebolar e aí pedi pra ela intensificar o rebolado enquanto eu metia forte! Gozei com ela rebolando no meu cacete em ritmo de carnaval!

O serviço segue o padrão da clínica, sempre muito bom!

E preço padrão R$ 60,00 sem anal.
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Thaís

Mensagempor Rover » 14/08/2007 11:52:27

Nome: Thaís

Vou ressaltar meu método de avaliação: Descrevo o físico aqui e julgo o serviço, então quem ler vai saber, ela é feia, mas fode muito e é uma putona, ou ela é bonita e fode muito também - a não ser que a mulher ultrapasse o limite da feiúra, higiene e falta de educação, aí desconto nesses quesitos também.

Já tinha há visto por lá das vezes que eu fui. Essa matada foi mais por feitiche de comer todas da Clínica mesmo. A Thaís tem cabelos pretos, acho que até os ombros, fisicamente não é bonita, é gordinha, mas prima pela simpatia, assim como as demais GPs da casa (Carol, Karla e Patrícia).

Me recebeu com um vestidinho preto, bem modelo putinha mesmo. Tomei um banho, fui pro quarto e ela chegou, levantei e ela tirou o vestido e tratou de mamar no cacete (sem capa). Chupou bem, então deitei e pedi para chupar mais e avaliar seus serviços orais, chupou com extrema competência, ficou elogiando meu pau e deu um belo nele mesmo - oral de primeira - aliás é carcterísticas desta clínica - Todas são excelentes chupadoras de pau e sem capote. Dexei ela cavalgar no meu cacete, sentou devagar e meteu tão forte que cama estava andando, percebi uma certa hora a vontade de gozar e mudei de posição para que eu controlasse a foda, então a botei de quatro e metia manipulando a vontade gozar, dava uma paradinha e ia regulando a velocidade, parei e mandei ela rebolar, fez bem, então virei-a e comi-a deitada, abri bem suas pernas e metia até o fundo, quicando na cama, até gozar.

Não é bonita, mas o atendimento e serviço são muito bons!

Custo/benefício: R$ 60,00 a foda (preço padrão da clínica)

OBS: parece-me não faz anal, se for é a única da clínica que não encara pau nas portas dos fundos. Ela beija, mas também não beija muito não - comparando-se com as companheiras de trabalho, que quase te engolem, é bem menos..
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Rover » 17/03/2008 19:12:15

Para efeito de atualização eis...

A clínica mudou de endereço e agora está na SCLN 712-713. Sei que ainda estão lá: a Carol, Karla e Thaís, que me disseram que, inclusive o ambiente melhorou.

Os preços eu esqueci de consultar, mas parece que não mudaram.

O novo telefone é 3340-1903.

PICA NELAS!
therover_2004@hotmail.com
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD