Erika Muller - (61) 8448-5561

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Mensagempor MAS-ZO » 25/02/2002 09:56:00

TD POSITIVO

No dia 22/02, marquei um encontro com a
Érica, e quis marcar para as 15:00, mas ela me informou que só poderia me atender por volta das 15:30, pois não estava no FLAT e sim almoçano com uma amiga eu faleu que tava tudo bem e marcamos para as 15:30.Cheguei lá por volta das 15:20, liguei para ela e ela falou que estava presa no transito que deveria demorar mais uns vinte minutos eu falei que esperaria numa boa, passando-se 10 minutos tocou meu celular era ela, que gentilmente me falou que estava muito transito e que poderia demorar mais do que havia falado e não gostava de ficar enganando ningúem, mas meu tesão era tanto que fiquei esperando até as 16:30 ela chegou pediu para eu subir enquanto ela tomava um banho eu via algumas revistas na sala dela, ela gritou do banheiro e perguntou se eu queria que ela saisse vestida ou pelada eu mais que prontamente sugeri que fosse pelada, mas ela saiu com uma roupa transparente que me deixou com mais tesão ainda fomos pro arregaço e vou te falar a mina e foda mesmo, gosta do anal e fode gostoso na xana. Pena que meu horário estava estourado não pude ficar mais de uma hora.
Eu indico esta garota pois a atenção e foda valem o preço.

Fotos:
http://www.erosguide.com.br/ErikaMuller/Erika-free.htm
""Se o ú tem sílio o ó tem pelo?""
MAS-ZO
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor SmegMan » 27/11/2002 19:46:00

TD POSITIVO

Digníssimos,
<BR>
<BR>Esta foi a minha culinária da semana, até aqui.
<BR>Morena Raimunda, com os olhos bonitos, corpinho de baixinha gostosa (coisa que muito me apetece), nem flácida e nem derrubada. Encontra-se naquele estágio que a mocidade do corpo está em declínio e os sinais da vida de puta estão começando a ficar em evidência. Mas altíssimamente comível em estado de sobriedade. Coisa boa.
<BR>
<BR>Muito gentil e educada, a piranhinha não negaceia nem um pouco quando o negócio é sexo. Trepa com força e com vontade, tem um cu muito do bom, chupa sem camisa até o final, senta em cima do caralho rebolando e dá de quatro gemendo como uma puta. Aliás, essa sabe ser puta. Não é como muitas outras que tentam vender a buceta por aí e na hora do vamos ver não tem cu pra encarar macho. Essa é das boas ! Coisa de nível.
<BR>
<BR>150 reais por uma hora e meia que viraram três horas, e um convite da piranha toda suada e com um sorriso de felicidade para sairmos qualquer dia à noite. Aparentemente, os comentários sobre a suposta carência afetiva dela procedem.
<BR>
<BR>Recomendável e repetecável.
<BR>
<BR>Alvíssaras.
[addsig]
SmegMan
O homem
O mito
A lenda
SmegMan
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD