(*) Lorrainy Félix - (13) 8103-2319

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

(*) Lorrainy Félix - (13) 8103-2319

Mensagempor jadshow » 29/01/2013 10:49:20

TD NEGATIVO

OLÁ PUTANHEIROS...UMA CONTRIBUIÇÃO PRA QUEM SE INTERESSOU PELA MOÇA. EU FUI O COBAIA. RSRSRS
TD REALIZADO DIA 27/01/2013
VAMOS AOS FATOS.
COMO DE COSTUME, "VEZ EM QUANDO SEMPRE" ENTRO NO SITE PRA VER SE TEM
ALGUMA NOVIDADE, COMO JÁ COMI QUASE TODAS... VI ESSA GAROTA E MESMO TENDO DUVIDAS, PAGUEI LITERALMENTE
PRA VER E COMER. FUI AO ENCONTRO DELA NA PRAIA GRANDE, LOCAL LEGAL, DISCRETO E TAL...
MAS A FODA FOI SEM GRAÇA. ELA NÃO TEM A IDADE QUE DIZ NO SITE, NEM DE LONGE, E SE TIVER, TÁ ZUADA PRA CARALHO.
É GORDINHA MAS QUE EU, BARRIGA NADA AGRADAVEL, DEVE TER UNS 25 ANOS E NÃO 19. COMEÇOU QUERENDO
COLOCAR A CAMISINHA PRA CHUPAR, AI FALEI QUE TAVA LIMPO, ELA CHUPOU, MAS NÃO BEIJA DIREITO, SE ESQUIVA,
COMO EU JA TAVA LÁ, METI UM POUCO NA XANA DELA, QUE POR SINAL TAVA COM UM CHEIRO NÃO AGRADAVEL, E UM BAFO NA BOCA DESAGRADAVEL, ACABEI GOZANDO NOS PEITOS DELA PORQUE NA BOCA NAO DEIXOU.
TALVEZ ELA NÃO TENHA IDO COM A MINHA CARA, MAS ACHO QUE NAO FOI O CASO, POIS ELA FOI BEM SIMPATICA.
ESSA É MINHA OPINIÃO, ASSIM ACONTECEU, DE REPENTE ALGUEM PODE FALAR AO CONTRARIO. EU SOU SINCERO.
ESTOU NEGATIVANDO PELO FATO DE COLOCAR MENTIRA NO SITE, E NA HORA SER DIFERENTE.
PORRA MULHERADA, VAMO FICAR CHEIROSA, BUCETA COM MAL CHEIRO É HORRIVEL, FAÇAM O "TRABALHO" DIREITO, VOCES VIVEM DISSO, UM CLIENTE SATISFEITO INDICA OUTRO E VOLTA. SE NÃO ME ATENDER BEM, GANHA MEU DINHEIRO SIM, UMA VEZ SÓ!!
RESUMO:
CORPO:4 ZUADO
CHUPETA: 5
ANAL: NAO FIZ
VALOR: 200 FIQUEI MEIA HIORA.
SIMPATIA:9 LEGALZINHA
FODA:4 NÃO SABE FAZER DIREITO.
Gostaria de saber se alguem conhece alguma novinha tipo 18 19 anos, em sao vicente ou praia grande, ate santos, se puder deixar
o tel. agradeço!!!!!!!!!

Fotos: http://www.diabinha.net/lorrainyfelix/
jadshow

Re: (*) Lorrainy Félix - (13) 8103 2319

Mensagempor surfista13 » 08/02/2013 08:16:25

TD NEGATIVO

MENINA FRACA NA FODA !

E GORDINHA, É SIMPÁTICA E LEGALZINHA COMO NÃO SOU DE FRESCURA MANDEI DUAS FODA NELA...

DE QUATRO ATÉ COMPENSA FICA COM UM BUNDÃO SHOW DE BOLA...

ESVAZIEI O SACO E VAZEI...
surfista13
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013

Re: (*) Lorrainy Félix - (13) 8103-2319

Mensagempor Kratos God » 21/02/2013 01:00:09

TD NEGATIVO

Assim que vi as fotos resolvi arriscar fiz o contato com a garota ela me disse que atendia nas redondezas da praia grande, a achei pelo telefone meio que interessante mais nem tudo que a gente vê, seria o que a gente pensa, chegando ao seu local percebeu logo de cara vou me dar mal uma menina meia que sem sal, e sem açúcar a mulher é devagar quase parando, resumindo acabei tomando no testa, dinheiro jogado na lata do lixo

Pra achar puta na baixada santista ta difícil mesmo hem? Essa eu não volto nunca mais além de ser gordinha a Foda é muito mal dada...

Fotos: http://www.diabinha.net/lorrainyfelix/
Kratos God

Mensagempor General Tequila » 21/02/2013 09:24:08

TD NEGATIVO

Bom aconteceu à mesma coisa comigo também fui ao encontro dessa garota depois de tantas tentativas, consegui marcar o meu horário não batia, achei que ela fosse uma garota muito interessante pelas suas fotografias, pelo telefone, foi uma coisa mais chegando ao seu local à coisa mudou a menina é cheia de não me toque, não beija, Faz tudo com má vontade essa nunca mais eu volto.

General Tequila
General Tequila

Mensagempor watts00 » 21/02/2013 14:24:11

TD NEGATIVO

Seria uma foda muio da GOSTOSA, apesar a moiçola estar um pouco acima do peso, tem um BELO BUNDÃO REDONDO E GOSTOSO, SUA BUCETA É BASTANTE CARNUDA E SUCULENTA, e TEM UM PEITÕES que não cabem na BOCA DE NINGUÉM.

Pontos NEGATIVOS :

NÃO TEM INICIATIVA
É CHEIO DE NÃO ME TOQUE NÃO ME RELES
PARECE QUE ESTÁ FAZENDO UM FAVOR, ELE APENAS ESQUECE QUE VC ESTÁ PAGANDO.

RESUMO DA ÓPERA.

NÃO VOLTO NUNCA MAIS... :patso:
watts00