(*) Bruna Surfistinha - (13) 9194-5256

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

(*) Bruna Surfistinha - (13) 9194-5256

Mensagempor Rafael » 06/10/2012 20:31:19

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

TD POSITIVO

Salve, Salve TD realizado hoje nas cercanias de São Vicente, garota estilosa cabelos lisos pretos até o ombro corpo perfeito, uma delicia, idade 18 anos ninfeta maravilhosa, branquinha cara de safada, 1,60 de altura bunda empinadinha média e cinturinha fina, olhos castanhos, corpo violão só os parça vendo para crer a obra de arte na baixada, e como ela é iniciante no ramo da putaria que diga de passagem, no sexo a mina brinca de descabelar na rola gosta mesmo da putaria, o aparelho nos dentes que da um charme de safada nessa diliçia, boca deliciosa e beija gostoso de mais, me deu um beijo delicioso de língua que o meu pau subiu até o topo do pole, e nisso cai para dentro e arranquei o top da gata e quando abaixei a calça díns da cachorra, ela estava numa calcinha aza delta vermelha que minha nossa senhora era a visão do paraiso na minha frente que delicia, fiozinho atolado naquela bunda gostosa fui a loucura, e cai para dentro da gata dando um trato nos seios dela perfeição da natureza, sem silicone nenhum mais perfeito médio durinho dois maracujá da hora, chupei que a gata ficou molhada em questão de 2 minutos que delicia mete a mão e a safada estava encharcada, e a mesma me confessou que tem um tesão danado quando chupão os seios dela, ai meu irmão aquele 69 da hora bucetinha minuscula que delicia, grelinho pequeno e tome linguada e a gata gemia que nem louca, e chupáva o meu pau gostoso garganta profunda bem babado uma delicia de boca, logo peguei ela no estilo pp,mm e ela gemia e falava ai que delicia bomba gostoso, caralho soquei até as bola e ela me arranhava mordia o meu pescoço, e logo falou ai eu vou gozar ai que delicia e gozou descabelando na rola porra a danada ficou mais molhada ai judiei, peguei ela em pé em cima da cama com as mão na parede e tome paulada na xaninha, caralho que delicia de bucetinha apertadinha de mais, logo pede para ela sentar na rola e galopar e que galopada, desceu bonito na rola estilo elevador kk, logo joguei de ladinho e bombei beijando a boca dela, que tesão de garota pede mais um ppmm e fui para lona com 5 bombadas muito gostosa, não tem como segurar muito a gozada não dar é impossível que delicia, recomendo satisfação garantida, valor 80,00 meia hora e 120,00 uma hora, Aprovada pelo Rafael Drummond o mala do litoral 8) :) .
Código: Selecionar todos
Notas rosto 10 gata, corpo 1000 delicia total, vaginal 10 garota apertadinha e a xaninha é linda, Beijo 10 de lingua pique namoradinha, Oral 10 delicioso bem babado sem contar que ela usa aparelhos nos dentes, de resto tudo ok quem quiser pode ir na fé essa é gata, abraços fui.
ImagemImagem
[size=150]Fórumsd o site das melhores gps da Baixada Santista!!![/size]
Rafael

(*) Bruna - (13) 9148-6446

Mensagempor Mister.M » 21/10/2012 15:05:06

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

TD POSITIVO

Bom, colegas

Liguei para o numero 9148-6446, para procurar a Natalia Loirinha! porem como esse é o cel da dona da casa que faz os esquemas, fiquei meio preocupado, mas o local realmente é casa residencial, no momento estava apenas a dona da casa e a bruna, como a dona(cafetina) falou que ela era novidade, fui encarar.
a garota tem boa performace, cintura bem fina, para que gosta deve ter uns 1.60 alt x 54k, seios medios para grandes, o rosto acho que para alguns agradam eu gostei mas não é bonita, deve ter uns 19 a 22 anos aprox.

local: residencia da cafetina
seios: 9
rosto: 7
Corpo:9
Anal: nao faz
valor td com local: r$ 100 por 1hora.
beneficio: otimo

Mister.M
Mister.M

Re: (*) Bruna Surfistinha - (13) 9194-5256

Mensagempor GERENTESV » 22/10/2012 13:45:35

TD POSITIVO

TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO PEGUEI ESSA DELICINHA QUE ATENDE EM UMA RESIDENCIA BEM MODESTA NA REGIAO DA NAUTICA EM SV E AGENCIADA POR UMA CAFETINA SIMPATICA AO TELEFONE, ENQUANTO O LOCAL DEIXA A DESEJAR A GAROTA COMPENSA ELA E ESTILO NINFETINHA TE UMA CINTURA FINA E SEIOS MEDIOS PARA GRANDES, FAZ UM ORAL BEM GOSTOSO E NO SEXO NAO DEIXA VC FOLGAR SE VC AGUENTAR ELA TAMBEM IRA AGUENTAR O TEMPO QUE FOR, BRINQUEI UM POCO COM SEU ANELZINHO MAS NÃO AGUENTOU A GROSSURA DO MEU BILAU, PAGUEI 100,00 PELO ATENDIMENTO E 20 PELA TENTATIVA DO ANAL COM GELZINHO, FIQUEI SABENDO ESSES DIAS QUE DESBRAVARAM O ANELZINHO DELA MAS ELA AINDA ESTA INFLACIONANDO O ANEL QUERENDO 250,00 VAMOS ESPERAR ELA ACOSTUMAR E O PREÇO FICAR JUSTO PARA O LOCAL E ASSIM O CUSTO BENEFICIO SERA UM DOS MELHORES, ATENDE TAMBEM NESTE LOCAL UMA MORENA QUE NÃO VALHE A PENA E UMA LOIRINHA FAMINTA POR SEXO QUE POSTAREI EM BREVE...

PELO ATENDIMENTO SEM ANAL VALEU MUITO O CUSTO BENEFICIO EM BREVE REPETECO...
GERENTESV

Mensagempor Rafael » 21/12/2012 19:46:54

TD POSITIVO

Salve Repeteco com a Bruninha Surfistinha, foi na terça feira saindo do trampo fui rumo ao local da Bruna, para realizar um repeteco com essa ninfa deliciosa, ela é uma delicia meus amigos, garota de 1,60 corpinho violão, bunda média para grande, rosto de ninfa sapeca, cabelos lisos até o ombro, 18 aninhos, E vamos ao TD a safada quando eu cheguei estava vestida num vestido preto colado que já desenhava o seu belo corpo, como era a segunda vez que iria sair com ela já tinha uma intimidade a mais e a putaria foi ás verá, peguei a Bruna com vontade dei um mata leão na delicia e tasquei logo um beijo depravado e ao mesmo tempo apliquei varias passadas de mão na rabeta, nos seios que são uma delicia médio para grande mais sem ser flácidos, a safada aproveitou e abaixou a minha cueca boxe e aplicou aquele oral divinal, sugando até as bolas e engolindo a minha benga todinha, nossa fui ao delírio e parte para o contra ataque, 69 na bagaça e linguá na xaninha da safada, e ela gemia gostoso me deixando num tesão incontrolável, logo encapei a rola e mete sem dó na xaninha dela no estilo ppmm, soquei, soquei, soquei, soquei até as bolas e dei varias bombadas nervosa que batia no seu glúten com vontade, logo a cachorra ficou de costa deitada e falou soca na minha bucetinha Rafa, meu irmão coloquei até o talo e ela rebolava e eu socava legal sem miséria e a gata gemia gostoso, meus amigos caralho fiquei uma cota nessa pegada 10 minutos sem parar, e nisso deitei e ela montou na piroca e descabelou num bate-estaca fela da puta, rebolava cavalgava que delicia não iria aguentar muito segurar a ejaculada ela é muito gostosa, E eu ainda tinha que pegar ela em pé só para ter o prazer de ver aquele rabo lindo empinado para mim, a cachorra se empinou com as mãos na parede e eu entrei rasgando e com a rola pulsando que nem uma furadeira elétrica, e fui socando legal e a cachorra apertava o meu pau com a xaninha apertadinha dela, e se molhava que era uma delicia aquela xaninha apetitosa delicia total, não resistir molhadinha a bucetinha deslisava que era uma beleza a rola para dentro, e foi a deixa para eu dar aquela gozada de lavar a alma, o costumeiro 2 litros de porra na borracha quase estourando o látex de proteção, TD 100% Positivo, Recomendo com louvor 80,00 reais meia hora sem choro, e saco vazio e mais leve do que pena, abraços fui, Rafael Drumond o mala do litoral.
Notas 10 em tudo garota delicia total Recomendo e viciei nessa perva safada.
ImagemImagem
[size=150]Fórumsd o site das melhores gps da Baixada Santista!!![/size]
Rafael

Mensagempor Clayton Zin » 19/02/2013 21:15:01

TD POSITIVO

Essa gatinha e realmente muito lindinha corpinho de menina. 20 aninhos+ou-. bundinha muito linda muito agradavel ... sem frescuras, sem pressa, topa tudo menos anal; soh deixa brincar e dar uns beijinhos...muito xerozinha, faz um boquete caprixado; aproveitei de sua bondade apliquei um belo 69 adocicado... a recebi em meu ap. ficamos bem a vontade por umas duas horas... parecia ate que nao queria ir mais embora adorei... recomendo.
fiquei um tanto mais pobre R$ 200,00 mas valeu a pena! kero mais morrer pobre; do que ficar sem uma gatinha dessa... ja estou marcando um repeteco bem breve.

bjjjoookkkkaasss bruniha. :eba: :monkey: vc merece... mi rendo aos seus pez: podes vir quando quizer e so avisar, pra ty esperar.bjs
Clayton Zin