(*) Bella Kadory - (13) 8185-2295

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

(*) Bella Kadory - (13) 8185-2295

Mensagempor canalion » 30/03/2012 17:54:17

TD POSITIVO

GALERA DEPOIS DE UM LONGO INFERNO, VOLTANDO PARA ATIVA, RESOLVI ARRISCAR UMA NOVIDADE, PEGANDO OS ANÚNCIOS DO JORNAL A TRIBUNA, E DESCOLEI UM GATA SEU NOME É BELLA, SITE http://segredoprazeroso.wordpress.com FONE 9731 0559, NÃO TEM LOCAL AINDA, ATENDE NUM MOTEL EM SV PERTO DA IMIGRANTES.
CORPO DE MULHERÃO, BUNDÃO, PERNÃO, MORENA, CABELOS LISOS PRETOS, PEITOS MÉDIOS, COM ROSTINHO DE NINFETA...
FODE MUITO GOSTOSO, PODE BOMBAR COM VONTADE, SEM FRESCURA, CHUPA SEM CAPA, DELÍCIA, TRATA MUITO BEM O CLIENTE, DISSE QUE ERA SEU PRIMEIRO DIA DE ATENDIMENTO, TRABALHA COM OUTRA AMIGA, TAMBÉM DO SITE. FALEI SOBRE O FORUM E A MESMA ME AUTORIZOU A POSTAR. VALE A PENA GALERA
ROSTO 10
CORPO 10
ORAL 10
BUCETA 10
ANAL NÃO FIZ, MAS NEM SENTI FALTA, DEVIDO AO DESEMPENHO DA GATA

PREÇO R$ 140,00 COM O MOTEL INCLUSO.
1H DE FODA
canalion

Bella Kadory - (13) 8185-2295

Mensagempor bady boy32 » 30/03/2012 21:54:39

TD POSITIVO

Depois de ver algum relato dessa morena, resolvi fazer o contato com a mesma, e tomar atitudes de ir conferir pessoalmente, marquei com ela onde na metade do caminho, peguei uma chuva do Ca raio, mais mesmo assim a minha palavra não tem curvas, se eu me comprometi eu vou cumpri, ainda liguei pra garota, avisando pelo fato de saber que ela estava na porta do motel, fiz o meu papel de homem, aqui ninguém é moleque mais valeu a pena conferir a mulher, ela é fantástica tem o seu estilo, mulherão, um rabo grande pra ninguém colocar defeitos, sorridente e muito comunicativa, uma mulher de pegada forte
A sua Fo da vale realmente o que ela pede, essa foi mais uma que entrou nas galerias de GPS do nosso litoral a bella conseguiu me impressionar, uma Foda de primeira qualidade.
as fotos dela são bem fiéis.

10- oral muito bem feito, chupa gostoso e com muita vontade, sem capa para os higiênicos.

10-posições todas sem frescura, realmente uma mulher de pagada forte, faz o meu perfil de trepada mulher de atitude na cama .

Pra mim foi bom demais, resumindo eu mesmo adorei, não tenho jamais o que falar da garota, o que ela se comprometeu comigo, ela realmente cumpriu.
Na arte do sexo, realmente soube ser uma grande profissional,mandou bem Bella morena, sucessos pra ti amor, você realmente merece, aqui todos me conhecem, e falo pra todos que a puta quando é boa a gente reconhece.
Essa eu recomendo.

Valor R$ 140,00 período de uma hora, incluso o motel.

fotos da garota: http://segredoprazeroso.wordpress.com/

Bady boy garoto malvado.
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Re: Bella Kadory - (13) 8185-2295

Mensagempor Old Boy » 31/03/2012 15:01:36

TD POSITIVO

Alvará curtíssimo.
Vi o post dos confrades e resolvi conferir a novidade.
Marquei com a garota no motel em que ela atende e ao chegar fui bem recebido por uma bela mulata.
Ela é muito simpática e atenciosa tipico de quem tá iniciando na atividade.
Depois das apresentações caímos na cama, a garota tem um desempenho maravilhoso, brincamos em várias posições e finalizei com ela de 4 na beirinha da cama.
Atendimento = 10
Simpatia = 10
Corpo = 10 "Bella" de rosto e de corpo, seios durinhos, bunda maravilhosa, durinha redonda, carnuda.
Preço R$ 140 com Tetéu incluso, pra mim ótimo custo benefício.
Vou voltar com mais tempo com certeza - a garota passa a ficar no topo da minha lista de hoje em diante.
Ai, ai! Ai ai ai ai! Assim você mata o papai
Old Boy

Mensagempor Kraquen » 04/04/2012 00:52:49

TD POSITIVO

TD realizado agora pouco, combinamos o local pois como ja foi dito ela não tem local próprio. Muito gostosa, corpo todo durinho estilo cavala, morena com marquiha de biquini tudo emcima. Fez uma chupeta sem capote mto boa, essa gosta de chupar até as bolas, chupei ela tb claro, buceta raspadinha uma delicia. Comi ela de 4, depois ela veio por cima e PP&MM, foram duas bem dadas, esvaziei o saco legal. Preço 140 por uma hora sem anal com motel incluso.

Rosto: 10
Corpo: 10
Chupeta: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Sorriso: 10

Ja está no topo da lista, repeteco sempre que puder.

Kraquen
Kraquen

Mensagempor roger » 10/04/2012 10:19:05

TD POSITIVO

minha estréia no forum nao poderia ser melhor.

garota pontualissima, chegamos juntos em frente ao motel.
ela disse q tinha tropeçado e machucou o dedo do pé, tadinha., estava sangrando...
achei q podia atrapalhar o desempenho da moça , mas nd.

morena , com um corpasso, cheirosinha, oral s/ camisinhaa, depois ela veio cavalgando , ppmm e finalizei com ela de 4 naquela visão maravilhosa.

foram 30 min mas me arrependi, pena q nao tive tempo pra ficar mais.
R$ 80,00 meia hora com local incluso em sv.

bjos gata, repoteco em breve.
roger

Mensagempor CasadoNovato » 18/04/2012 08:56:37

TD POSITIVO

Que morena é essa , toda durinha , seios médios naturais uma delicia de chupar , coxas malhadas cintura fina e bunda grande td durinha tb , cara de ninfeta safada , facil contato liguei e marquei para tarde umas 16:00 no mar e onda , cheguei lá e ela já me esperava , fomos pro quarto tomei uma ducha por causa do calor , qdo voltei ela já tava peladinha me esperando , ela me olhou e até me perguntou "que cara é essa" , eu devia estar com uma cara de tarado da porra , ai eu falei pra ela "to com cara de quem gostou do material" , fomos pro figth o mau dela é que não beija mas td bem , começou com uns pega daqui pega dali e depois caiu de boca , o oral dela é um pouco fraco comparado com os que já vi por ai , mas acho que é pq ela tá começando , depois ela veio por cima , chupei seus lindos seios até cansar , ela colocava na minha boca , ela adora isso , depois logo coloquei ela de 4 e tomili rola , aguentou bem , depois fomos de ppmm , ela me olhava com uma carinha que tive que me segurar pra nao gozar , coloquei ela de 4 novamente e comecei a dar umas dedadas no seu cuzinho , meu se ela nao dá pra gente , dá pra alguem pq o rabinho dela táva prontinho pra levar rola , pedi seu rosto pra gozar , mas ela recusou , nem em seus peitos ela queria , entao eu deitei ela e gozei nas costas e na bunda , um tempo pra uma ducha rápida pois foi só meia horinha , o suficiente pra aprovar a garota repetiria numa boa , mas to naquelas de dar uma desbravadas agora , to na média de pegar uma diferente por mes , acho que a proxima pode ser a Dani Lima se meu bolso deixar ou a Bel Casadinha se meu bolso tiver pra baixo.
CasadoNovato

Mensagempor penislongo » 20/04/2012 11:30:56

TD NEUTRO

GAROTA MUITO BONITA MAS NA CAMA AINDA TEM QUE APRENDER MUITO E GOSTAR DO QUE FAZ.

FOMOS AO HOTEL,ELA É lINDA

MAS É CHEIA DE NÃO ME TOQUES...

NÃO PODE ISSO , NÃO PODE AQUILO, NÃO BEIJA SO O TRIVIAL.
penislongo

Mensagempor bady boy32 » 03/05/2012 00:19:46

TD POSITIVO

Postado e não sonegado, mais um belo desbravo, onde vale a pena perder o tempo com essa bela morena uma mulher madura, e bem experiente a sua Fo da é uma coisa fantástica, tem o seu estilo de mulher grande, seu corpo é bem proporcional a ela alem do mais educada, gentil e bem carinhosa recomendo. Um Fodão e não deixou a desejar todas as vezes que saímos, pra mim foi uma novidade muito boa que apareceu essa eu recomendo...

Bady malvado mesmo.
:arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado:
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor rodias » 08/06/2012 18:52:11

TD POSITIVO

Eae seus comedores de plantão, a Bella Kadory é muito gostosa e linda.
Caraca, galera não sei se ela vai gostar do comentário, pq poderá revelar sua identidade, mais sei lá, se ela não queria que eu dissese teria me avisado.
A mina parece a irmã mais nova da Juliana Paes. Que delicia de mulher, uma gatissima, uma morena muito tesão, seios firmes, como sua bunda deliciosa, :gargalha: ,
bllz uma morena com corpão, detalhe não é do estilo de bombada, e nem um filé de borboleta é do jeito da vizinha bonita e gostosa, tá ligado!. Um tesão de morena com seios médios e uma bunda grande.
As fotos traz uma mulher grandona, mais pessoalmente é uma gata, na medida, deliciosa.
Marquei com a gata uma hora, porque achava q meia hora não seria suficiente, então fui até Sãoviselva, a sorte é que o local tem uma ótima localização pertinho da Presidente Wilson, uma rua pouco movimentada, entrada e fulga tranquila, bem discreto.
Ótimo, já dentro do quarto, na tranquilidade, pois ninguem pegou no flagrante, conheci a moça. Adorei o local, era hora de conhecer o trabalho da gata.A gata muito simpatica foi se preparar para o abate, então eu fui tomar uma ducha, e quando eu volta, a gostosa estava só de calcinha e sutiã, deixe a gata peladinha. A Bella percebendo q eu tinha dado um banho no pau, meteu a boca sem capote, uma delíciosa chupada. A mina não parava de chupar, as horas passavam tão rapido, quando a gp parou, me agarrou e se preparou para tomar umas bombadas, foi ae q encapamos o boneco, a gat sentou e bateu aquela estaca, uma delicia movimento peristáltico, depois de quatro, ae fomos para o (papai mamae) bem gostoso, a mina gemia tanto, e a bucetinha estava bem molhadinha, apesar de ter visto ela passsar um gelzinho na bucetinha no inicio do programa, senti aquela xaninha raspadinha bem molhadinha, foi então que depois de varias bombadas, não estava preocupado em segurar a minha gozada, pois já tinha curtido e vivido cada minuto de prazer com ela, se ela tivesse fingindo é uma bela atriz como a irmã mais velha, adorei a tremidinha de la. Acho q ela gozou :love: pois ficou estatelada na cama :littlekiss:
Então notas, caraca tô lembrando dos meus professores, q sensação boa avaliar alguém:
Corpo 10
Rosto 10
Local 10
Oral 10
Xanal 10

Sem anal, pq ela não faz, e sem beijo na boca q ela tbém não dá, e eu também não curto.

Vlw mulekada e garotas
rodias

Mensagempor JOÃOTEX » 14/06/2012 14:07:48

TD POSITIVO

Algum tempo olhando as novidades da baixada, acabei por escolher esta morena... combinamos o apronto no local de seu atendimento no metel mar e onda nas cercanias de San Vicent, ela pontualíssima, pois apesar de chegar no horario combinado, ela já estava la me esperando...
Entramos na suite, metel simples mas tudo limpo e organizado, encontrei uma morena muito bonita, uma escolha acertada, pois é fiel as fotos apresentadas no seu blog, se não fosse casada, dava pra casar novamente sem duvidas, pois é muito bonita... fui tomar uma ducha, quando retornei ela ja estava numa calcinha vermelha minuscula a minha espera, trocamos alguns afagos, beijinhos de namorados e quando minha mão adentrou a aquela calcinha minuscula, ficou revelado aquela bucetinha lisinha, depiladinha e molhada, sem hesitar, arranquei-lhe o tapa sexo e sem perguntar já fui beijando aquela bucetinha morena e lisinha, alternando entre linguadas e chupadas, por um bom tempo ali fiquei até que ela resolveu se entregar em extase !! foi maravilhoso ve-la com as pernas tremulas em gozo ! Pausa para a sua recomposição, eu que já estava de pica duraça, tive o membro recepcionado por sua boquinha quente... ela chupa com maestria, mescla entre o hard e carinhoso, gosta de chupar, pois o faz com vontade ! não mais supotando, solicitei seus préstimos de amazona... ela entendeu o recado, encapotou o pequeno bud e cavalgou excelentemente bem, e o que era bom ficou melhor quando ela resolveu cavalgar de costas pra mim... aquela visão daquela lomba e de sua bucetinha apertada fazendo sumir minha pica, foi sublime !!! dei umas dedas no orificio, mas ela refugou alegando não gostar devido a dor do buraco cabaço...mas afim de alimentar meu imaginário, coloquei-a de 4 na beira da cama, e soquei gostoso naquela bucetinha apertada, e a visão daquela marquinha de biquini, rola entrando e saindo, foi fatal para aquela costumeira gozada de 2 litros de porra !!!

Gostei muito da moça, além de um bom atendimento, é simpatica, bonita por demais e não atende celular...

Beleza = 10
Bucetal = 10
Chupetal = 8
Anal = :no:

Atendimento de 1 hora no preço de sua promoção... RECOMENDO !
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX

Mensagempor alex » 19/06/2012 06:41:12

TD POSITIVO

Bom amigos putanheiro tive olhando as dicas e postagens guando me reparei sobre essa mulher BELLA nossa que morena em .
Entao liguei pra gata e ela super simpatica e atenciosa no telefone , marcamos as 12;30 e ela ja tava la a minha espera quando eu a vi nossa que delicia e mto gata essa mulher acertei a suite entramos , fomos pro banho e nos ja começamos a se pega ali mesmo nossa que bunda linda eu ja tava com um puta tesao olhando pra que bunda Fomos pra cama e ela veio e me deu um bjo que meu kcte pulssava de tesao ela sentiu meu tesao e foi dessendo e guando ela chegou nele nossa q boguetao ela fas e eu retribui seus karinhos nossa chupei aguela bucetinha ate umas horas q xana linda gostosa e mto cheirosa ou seja a mina tava toda molhadinha e me lambuzou todo meu rosto
Ela encapou o meu menino e começou o trabalho , ela cavalgou de frente d costa d lado de 4 nossa q visao five que me segura porque ela sabe rebola em bobei bobei nossa caralho sentei na beira da cama e pedi pra ela senta de costa ela rebolava e esfregava pulava ai nao aguentei gosei mto . Essa gosta do que fas em .
Uma hora foi pouco com essa gata so foi o tempo de paga um ducha e sair
Notas
Rosto=10 ( linda demas tem um sorrizo q cativa )
Oral=10000
Bjo=10
Anal nao fis nem senti falta
Desposiçao = nao tem oque fala mete mto
Obs : aprecie com moderacao vc pode se apaixona
Valores 150 com metel encluso mto bem pago . Tem varias porrai que cobra caro e nao chega as peis da bella . Bjos bel repteco em breve
Espero ter contribuido com os forista d plantao valeu
alex

Mensagempor garanhaoitaliano » 29/06/2012 23:39:14

TD POSITIVO

Conferi essa linda morena, estilo mulherão.
Bonita mulher bem cuidada,
Oral sem capote uma delicia.
Sexo em todas as posições estilo namoradinha e devassa na medida certa, uma bela foda
Recomendadissima.
Bella Um beijo lindona,
xxxxxxx
garanhaoitaliano
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor DR PUNHETA » 07/07/2012 10:50:08

TD NEUTRO

A tds meu cordiais cumprimentos;

Realmente essa menina é linda e lembra um pouco a Júlia Paes. A bunda é grande, cabelão, peitos seliconados , mas ficaram muito bem nela além de educada e simpática no telefone. Não posso me esquecer da chupeta que tb é muito boa. No mais marcamos num motel em SV onde atende.Senhores, um pugueirinho onde nem recepção tem. Tive que esperar a garota na garagem com todo mundo vendo o bobão aqui. Estou com o SR PENISLONGO quando disse que a Bella tem muito a aprender na cama. Ela é cheia de não me toques e sua performance deixa muito a desejar. Acredito que todas as garotas que entram nesse mundo , tem que entrar de cabeça, senão piram. Gozei na punheta por obrigação de ter pago . Certamente não vou repetir.è neutro e não negativo esse td porque trata-se de uma pessoa com as qualidades acima mencionadas.
Sócio nº 146 do CLNT - Clube Língua No Toba
:beijunda:
DR PUNHETA

Mensagempor Hunter7 » 04/08/2012 15:31:27

TD POSITIVO

Tava procurando por alguma garota que ainda não tinha provado e vi que tinham alguns TDs neutros ou negativos aqui no fórum, porém mesmo assim liguei pra ela e como foi muito simpática decidi arriscar.

Ainda vacilei com a garota que deixei ela esperando um bom tempo, pois o trânsito em SV tá difícil durante a semana kkkkk
Chegando ao motel que ela indicou esperei 2 minutos porque ela já tinha até ido embora e teve que voltar,
Quando me aproximei pra dar um oi gostei bastante do que vi, e quando vi sem roupa então ai que pensei: caralho foi sorte grande.

Em relação a foda a garota é muito boa, faz com vontade e não fica de frescura com posições e essas coisas, o ponto alto é o boquete que faz qualquer um relaxar depois de uma semana estressada.
Com relação ao atendimento em si não deixa a desejar pra nenhuma outra, porém é o seguinte: 1 hora é 1 hora e ponto, mas como ela já havia falado isso pelo telefone não dá pra reclamar.

Bom vamos ao resumo:

Corpo: 10 - bunda, coxa, peito, barriga
Rosto: 9 - surpreendeu, não imaginei que fosse tão gata, e tem um belo sorriso
Vaginal: 10 - pequenininha e molhada
Oral: sem comentários, bom pra caralho
Anal: não fiz, mas ela cobra a mais por isso, acho que uns 200$
Local: pelo valor do motel não dá pra reclamar, é bem simples, porém não tem garagem privativa e fica num lugar meio movimentado, pra quem gosta de discrição não vira

Valor: 125$ com o preço do local incluso
Hunter7

Mensagempor shadow » 09/08/2012 16:03:20

TD POSITIVO

Essa semana estive com a Bella, marcamos la "prás" 20:00, a Bella é uma morena estilo cavala com o corpo fiel as fotos do site, bonita de rosto e com um par de seios lindas e deliciosos. Ela começou os trabalhos com um oral sem capa muito bom, enquanto eu acariciava sua bela bunda, depois trocamos e eu fiz um oral nela, ela gemia e rebolava aquela linda bucetinha , passamos pra um 69 onde quase gozei, ela colocou a camisinha e sentou de costas pra mim e eu segurando aquelas coxas grossas e olhando aquela bela bunda não teve jeito, gozei!!! Morena bonita e simpática.

R$ 120,00 1H no valor da PROMOÇÃO .

Corpo bonito.
oral gostoso sem capote
Peitos lindos e gostosos de chupar.
Só falta liberar o redondo...
shadow

Mensagempor curto+grosso » 02/09/2012 22:06:00

TD NEUTRO

Estive com essa gata a uns 3 meses,no HO que atende em SV.
O Visual desta moça é encantador, mulher bonita e gostosa, corpo suculento que só mereceria TD POSITIVO.
Mas seu atendimento é gelado, faz tudo que promete mas sem nenhum envolvimento, tanta frieza que tive dificuldades até de gozar, que daria TD NEGATIVO.
É uma pena, porque se essa gata atendesse e vibrasse como tantas que existem na praça, ela seria certamente a melhor GP da baixada.
Cobrou 150, com hotel incluso, e volto com certeza se melhorar
curto+grosso

Mensagempor Rychardo » 16/09/2012 18:07:02

TD POSITIVO

TD realizado dia 20/08

Depois de algum conversando com Bella via msn, resolvi marcar .Depois de tudo acertado rumei para o local combinado, chegando lá passei o número da suite e ñ demorou muito ela chegou. Apresentações feitas e fomos tomar uma ducha, qdo ela começa tirar a roupa e vejo aquele corpo maravilhoso ao vivo e a cores ja animou o danado.Já de banho tomado começamos com algumas caricias e ñ demorou muito já estava chupando seus lindos seios .... mas ñ demorou muito ela começou um oral bem babado, ficou um bom tempo assim .... enquanto ficava passeando minha mao naquelas curvas maravilhosas ... já estava quase finalizando pedi pra encapar o danado e ela veio em uma cavalgada de frente, depois de costas .. ai vendo aquela abundacia ñ teve como resitir e finalizei o primeiro round.
Pausa para outra ducha e tb conversamos um pouco para nos conhecermos melhor... depois dessa pausa ela veio como aquele oral babado e maravilhoso e deixou o danado em ponto de bala, que logo foi encapodo ela veio novamente com a cavalgada de frente .... um tempo assim e depois ficou de costas .... e como no primeiro roundo ñ teve como segurar e finalizei o segundo round.

Bella, foi um grande prazer ter conhecido vc .. grande :bigkiss:

Valor do atendimento: 200 reias por uma hora e meia, mas ñ regula horário e ñ atende o cel.

Repeteco ..... com certeza !!!!!!!!!!
Não hesite em enfrentar os mais difíceis problemas

Imagem

Imagem
Rychardo
ADMINISTRADOR DO FORUM TS

Mensagempor Rychardo » 16/09/2012 18:35:03

TD POSITIVO

TD realizado dia 13/09

Não demorou muito e fui visitar novamente a Bella. Depois de um dia meio corrido e stressante resolvi ligar e atendeu logo de imadiato, acertamos local e valores, rumei para o local combinado, peguei a suite e passei o número para ela que tb ñ demorou muito ela chegou. Agora já mais avontade fomos tomar uma ducha. Já no ninho de amor começamos com as caricias e ñ demorou ela começou com seu oral maravilhoso !!!, bem babado e chupa com vontade .. como estava tão bom deixei ficar chupando por um bom tempo e ñ teve como resitir e finalizei com seu oral, fim do primeiro round.
Pausa para outra ducha e tb fazer um lanche ... tb conversamos um pouco de coisas cotidianas ... Já com as energias repostas fomos para o segundo round, mais um oral bem babado .... e logo já estava em ponto de bala, encapou o menino e começou com sua cavalgada, ficou um bom tempo ali, mas dessa vez queria ver aquela abundância,então pedi pra ela ficar de 4 .... que visão maravilhosa !!!! Fiquei um bom tempo bombando forte ali, e não teve como segurar e finalizei o segundo round.

Bella, adorei rever vc .. grande :bigkiss:

Valor do atendimento: 250 reias por duas horas, mas ñ regula horário e ñ atende o cel.

Repeteco ..... com certeza !!!!!!!!!!
Não hesite em enfrentar os mais difíceis problemas

Imagem

Imagem
Rychardo

Re: (*) Bella Kadory - (13) 8185-2295

Mensagempor sabotagem » 30/10/2012 00:16:56

TD POSITIVO

Bom sempre falava pra bella q se ela estivesse em sampa um dia não ia deixa de fazer uma visita a ela
então aproveitei a vinda dela ate são paulo marquei com ela no gloria q foi onde ela se ospedo
pelo periodo de 1 hr pois não podia passa disso tinha um compromisso dia tava corrido então sem perde tempo
cheguei no hotel subi para o quarto logo em siguida ela chega e bate na porta quando abri a porta
já gostei um lindo sorriso realmente ela e bella se apresentamos ela sento na cama conversamos um pouquinho
para se conhecer melhor ela tirou a roupa para ir pro banho fiquei adimirado de boca aberta q corpo bonito
então fomos pro banho banho tomado partimos pro q intereça ela vem com um oral fora do normal de bom bem
babado e punhetando levemente por um bom tempo ate q já estava quase finalizando então foi melhor encapa
menino emcapado ela vem por cima com aquela bunda maior q eu rs virada para mim q visão maravilhosa pois começo fica
mais rapido cada vez mais rapido por um tempo como aquela visão daquela bunda subindo e decendo na minha frete
e que buceta gostosa não resisti é acabei enchendo a camisinha de gozo ela fico me olhando com uma olhar de quem gosto
eu tbm com um olhar de quem gosto é muito uma gozada muito gostosa foi rs pois fim ..disse la em cima q meu dia tava super
corrido tive q ir embora ela pergunto se queria fica mais um tempo mais tinha muitos afazeres resolvi ir embora por ela nos
tinha ficado mais tranquila com o tempo sem acelera nada não sou de dar nota pra menina mais

rosto: nota 10 :yes:
sorriso: nota 10 :yes:
seios: nota 10 :yes:
bunda: nota 100 :yes:
corpo por inteiro: nota 10 :yes:
oral: nota 1000 :yes:

galerinha andaro reclamando dos meus tds q eu não relatava muito procurei melhora espero q tenha melhorado

bella :littlekiss: :littlekiss: pra vc :eba: :eba: :eba: :eba:

fuiiiiiiiiiii
sabotagem

Mensagempor CCMELO » 30/10/2012 14:46:19

TD POSITIVO

Bella Kadory

Esta linda mulher...

Quando vi no blog da Bella que ela viria pra sampa http://bellakadory.wordpress.com/ não tive duvida é agora ou nunca.kkkkk
marcamos um td pro dia 30/10 as 08h ....
Cheguei reservei o quarto.. tomei minha ducha... liguei e logo em seguida ela apareceu....
Pessoal é linda mesmo.... chegou com aquele sorrisso encantador... começou a tirar a roupa ... que corpo...
Tomou seu banho e vei logo pra cima... que oral maravilhoso... molhado...com aquela punheta leve... e mais boca no menino, estava quase explodindo quando ela colocou a capa no menino e foi pra cima... que bunda linda ... naquela cavalgada linda de costas pra voce aquela bunda subindo e descendo... depois a cavalgada de frente que rosto lindo ... e o seios...
Depois na posição ppmm.. de ladinho... e tome leite na borracha....
Não tem como não gozar com ela...
Não existe numeros pra esta linda mulher
Bella Kadory

Quando iventarem uma nota maior que 10 ou 1000 como colocam no td postados
esta sera sua nota Bella

fone da baixada (13) 8185-2295 (TIM)
fone de sampa (11) 9 8823-5834 (CLARO)

blog http://www.bellakadory.wordpress.com/

bjs
CCMELO
CCMELO

Mensagempor palestrino » 01/11/2012 12:44:53

TD POSITIVO

Tava de bobeira no chat dizendo que queria dar uma trepada rápida.
ela sem demora postou seu telefone e depois de uma rápida pesquisa entre os vagabundos do chat, resolvi marcar com ela.
Fui pro Glória mas antes de pegar um quarto, resolvi ligar e confirmar.
E só dava caixa postal. Tentei algumas vezes e quando falei pro recepcionisto que era a última tentativa, ela atendeu. Uffa foi por um triz.
Chegando vi uma morena tudo ão: Peitão, coxão, bundão, mas com cinturinha e um rosto bonito.
Simpática e profissional, já foi chegando pros trabalhos. Parecia que tava apressada mas deve ser porque o último cliente deve te-la deixado com vontade de pica.
Beijos, oral sem muuuuito bom. Bora por camisinha e trabalhar.
Algumas posições e lá foi o primeiro round.
Comentei que o oral dela é sensacional e quase gozei lá mesmo. Ela se apressou em dizer que não podia. Uma pena porque vai chupar assim lá na casa do caralho.
Mais carinhos, passando a mão naquele bundão gostoso, e o ornitorrindo já começou a dar sinais de vida.
Mais chupetex, claro... e bora pra meteção.

Gostei bastante. 2 metidas em 1h e pouco.
Único senão é que acho que gemia desproporcionalmente ao tamanho do texugo, mas tudo bem. Sei que a maioria gosta, mas eu não curto tanto, mas não atrapalhou em nada o td.
E um plus no atendimento é que horas depois nos encontramos no chat novamente e ela disse que sou ROLUDO e gostoso.
Depois disse que com ela é assim: "Cliente meu se não tem tanta qualidade, eu invento"
kkkkkkk além de gostosa é muito perspicaz e bem humorada.

Primeira vez no Glória. Achei simpatico, mas o recepcionista é um lixo.
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor powerguido.com » 10/11/2012 23:57:02

TD POSITIVO

Fui verificar a garota, marcamos no motel onde a garota costuma atender (ACONSELHO OUTRO LOCAL)

Ela chegou no horário marcado, :eek2: a fdp é bonita mesmo... parece a Juliana Paes com aqueles olhos grandes e aquela rabeta...

É bem profissional bate um papo e tals, e tem um belo corpo, como foi a primeira vez não se entregouuuuuuuu...mas sua performance também não comprometeu.Contudo, sua avidez em se vestir...

No fight começou com uma boa chupada,depois veio pra cima e cavalgou de costas de frente até cansar daí, acabei pegando ela no ppmm onde ficamos a maior parte do tempo, eu tb. não estava com aqueeeela inspiração, acabei gozando em cima dela. Foi apenas uma foda, após um papo e o banho fim de jogo...

Tem suas restrições, mas no todo vale a pena conferir. 8-[ 8-[

Notas.
rosto 9 (bonita)
corpo 9,5 (tem umas coxas lindas e um corpo bem distribuído)
fight 8
simpatia 9

Valor do td 150 mais 28 do local....
powerguido.com

Mensagempor Nokia » 15/11/2012 21:29:51

TD POSITIVO

Finalmente,depois de varíos desencontros, conheci a Bella, marcamos no motel Charm´s

Ela chegou no horário marcado, é bonita mesmo...olhos grandes corpo fiel as fotos muito bonita...tem um rabo e um belo capô , peito bonitos gostosos de ser chupados, sensacional toda durinha

É bem profissional, e tem um belo corpo, como foi a primeira vez fiquei admirando ela e suas atitudes ,sua performance foi boa fez tudo para agradar, achei um pouco tíimida .tirou a roupa com uma calcinha fio dental linda, foi tomar uma ducha por que estava com calor...

No TD começou com uma boa chupada bem babada ,depois veio pra cima e cavalgou de costas de frente até cansar daí, peguei ela de quatro com aquele bundão para cima e bombei ate cansar ,eu também não estava com aquela inspiração, acabei gozando em cima dela.Depois ela foi tomar banho que ja tinha dado o horário acertado.

Ela restrições, como por exemplo não beija

Notas.
rosto 9
corpo 9,0
TD 7
simpatia 8

Valor do TD promoção do FSD R$ 130 uma hora sem anal + mais R$ 48 do local....

Repeteco vai ter por que eu sempre faço para ratificar a nota( acho a segunda melhor)

Nokia
Sócio nº 107 dop CLNT - Clube Língua No Toba
Nokia
TREPADOR OURO DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013
TREPADOR OURO DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013

Mensagempor Balderate » 25/01/2013 10:51:39

TD POSITIVO

Realizado em 01/01/2013, sim abertura do ano em grande estilo, com essa GP tipo cavala, muito parecida com uma gostosona das novelas da globo, simplesmente, linda, cheirosa e muito gostosa esta cavala, mas vamos ao que interessa que é o TD, marquei com ela no Charm's em São Vicente, a principio não gostei muito do motel, pois fica numa quebrada no caminho da imigrantes, acertei de se encontrar na porta do motel, visto que tinha receio de entrar e ficar aguardando alguém que poderia nunca vir, mas veio, fazia um forte calor, estava no carro com ar ligado e ao entrar no quarto, descobrimos que o ar estava com defeito, mas não nos importamos com isso, após ela tomar uma ducha, veio com uma calcinha fio dental, que sumia por completo naquele bundão gigante, partiu para o boquete sem capote, diga-se de passagem muito bem feito, não resisti e tive que pegá-la de quatro, com aquele visual maravilhoso do buldão, em seguida fui por cima dela e finalizei gozando naquele peitos malhavilhosos, só não gozei na cara, porque ela me pediu para não gozar na cara e sim nos peitões, que são grandes e naturais, ai tocou seu despertador no celular e a bricadeira acabou.

Corpo: 9 (Falta pegar Sol e ficar com as lindas marquinhas)
Vagina: 10 (cheirosa, apertada e muito gostosa)
Anal: não fiz ( Não sei se libera)
Tempo: 1 Hora (Não deixou passar nada, fica controlando)
Custo: R$ 250,00 + R$ 78,00 do Charm's
Avaliação: Positivamente muito bom, GP Cavala, limpa, cheirosa e gostosa de mais.
Balderate
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013

Mensagempor CASADO » 10/02/2013 19:29:16

TD POSITIVO

Estive com ela esta tarde no Vitoria Reggia!!

Particularmente gostei bastante da garota, muito bonita, muito simpática e com um corpo tudo encima e no lugar, apesar de ela dizer que sempre ta gordinha, hauuahaa o que eu não concordo.
Atendimento muito bom, cupetex sem capote, todas as posições feitas e a química rolou muito boa.

Resumo da opera, dou um 9,5, o que pecou foi o telefone que tocou algumas vezes.

Repeteco com certeza, garota bem recomendada.
CASADO

Mensagempor Gatinholitoral » 11/02/2013 09:30:10

TD NEUTRO

Atrasado porem nao sonegado, realizado em 09/02/2013 da 13:30 às 15:00 hs

Vou resumir pra nao ficar longa a historia hhehe inicialmente tinha marcado um TD para o sabado com Bruna Loira mas a mesma deve ter curtido a noite de carnaval e deixou o cel desligado... ja chateade tentei contato com a Melissa tbm nada kkkk pensei comigo fudeu sabadao com alvara nao vou comer ninguem, qdo me lembrei q tinha anotado o tel da Bella, liguei me atendeu super bem e marcamos de nos encontrarmos no Charms Motel em SV ja que eu queria um TD completo.

Local de facil acesso para quem vem do litoral ou de sp barato e bem ajeitadinho, peguei a suite avisei a bella e fiquei aguardando sua chegada, ja tomei um banho pra adiantar, qdo derrepente toca a porta fui a atender e la estava Bella Kadory que morena linda pqp seu sorriso é contagiante, gostosa demais bem fiel a foto, alias falei pra ela mostrar o sorriso nas fotos q é lindo demais.

Ela foi tomar uma ducha e ja veio pra cima com um boquete tesao demais, com pressao, bem bem babado muito babado como chupa gostoso acho que eu ja tinha pirado na boca dela deve ser isso, chupou por um bom tempo tive q segurar pra nao gozar, entao ela encapou o JR e veio por cima que visao maravilhosa seios medios pra grandes durinhos e gostosos, cavalgou ate cansar e pediu pra pegar de 4, pedido atendido sentei a vara de quatro que ate cansei, o ar nao tava funcionando bem no quarto tava mto quente pedi pra passar na ducha pra refrescar, voltei e ela ja veio chupando de novo e pediu pra comer seu cuzinho, passou um pouco de pomada e foi colocando devargazinho, concerteza a melhor visao de todas ela tem uma bunda expetacular, bombei naquele cuzinho por um tempo, dps voltei pra xoxota no ppmm e frango assado, eu tenho um serio problema pra ejacuar com camisinha demora as vezes nao vem, que foi o caso no dia, entao a bella voltou pro oral com punhetinha ate eu me acabar de uma gozada de lavar a alma hahahaha

Bom foi isso resumindo dou nota geral 8 vou explicar pq, 1º disse q no primeiro encontro nao beija na boca, me deu um selinho e olhe la, 2º das fotos somente 2 coisas estao diferentes ela ta com uma ligeira barriguinha pequena mas tem, e tem umas estrias na altura do culote deve ser pelo tamanho da bunca q eh enorme, e 3º o tel tocou diversas vezes durante o TD eu nao liguei mto mas chegou incomodar, e regulo o tempo avisando q estava pra acabar. Tirando esses pequenos detalhes foi perfeito.

Corpo: 9
Chupeta: 1000
Vaginal: 1000 bem apertada
Simpatia: 10
Sorriso: 10
Anal: 9

Repeteco nao sei.... so se ninguem mais me atender novamente kkkk

PS faltou o custo: R$ 250 por 1h30 + 48 do motel sem contar a viagem de peruibe ate SV kkkkkkkk
"Creio que o sexo é uma das coisas mais bonitas, naturais e gratificantes que o dinheiro pode comprar."
Gatinholitoral

Mensagempor Luide » 26/02/2013 17:16:12

TD POSITIVO

Demoirei para postar mas nao irei sonegar,,,rs rs rs

Sai com essa deusa a um tempo atras,,,2 meses acho eu rs rs.... show de bola sem palavras,,,,tudo perfeito...gostosa....anal..maravilhoso....só um detalhe...ela e relógio rs rs acabou o tempo BIMMMMMMMMMMMMMMMMM fim...sem choro...rs rs rs mas do resto linda de tudo...muito gostosa...e goza muito...aquele grelho.....

Anal 10
Beijar = Nao beija sei-la...achei estranho
Bucetal = 10
Peito = 10

Bom eu adorei....vai rolar repeteco....so que nao peguei promoção...entao vamos ver se dessa vez rola algo mais legal......em termos de DIM DIM rs rs rs rs
Luide

Mensagempor surfista13 » 04/03/2013 08:54:47

TD POSITIVO

REALIZADO SEXTA DIA 1º, APÓS CONVERSAR NO CHAT COM A GATA MARQUEI COM ELA LOGO CEDO NO CHARMS.. A PRIMEIRA VISTA FIKEI IMPRESSIONADO COM ESTA GAROTA, MUITO BONITA, MAIS MAGRA QUE NAS FOTOS, E POR UM MOMENTO ACHEI QUE COMIA A JULIANA PAES.. RS
AGUENTA BEM NAS POSIÇÕES SE ENTREGA BASTANTE E ADORA FUDER.. UMA EXCELENTE PEDIDA, SEM DUVIDA UMA DAS MELHORES DA BAIXADA

CUSTO 200,00 COM ANAL.

REPETECO COM CTZ.
surfista13