(*) Isabella Matarazzo GG - (13) 8831-7764

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

(*) Isabella Matarazzo GG - (13) 8831-7764

Mensagempor Shot Power » 09/11/2011 21:21:35

TD POSITIVO

Acompanhei na primeira vez em que naveguei por esse guiaas dicas de acompanhantes. Nesta lista, me deixou curioso a ISAGG. O telefone estava postado e liguei pra ela. Ela me atendeu super bem, muito simpatica e combinamos o horário. Fui buscá-la em são Vicente e fomos ao motel. Foi show de bola!!! Faz de tudo, muito gostosa, tem muita carne e vc se farta e ainda deseja muito mais.... Muito carinhosa e fogosa ao extremo!!! Tanto valeu a pena que repeti a dose há 2 semanas. Se queriam uma opinião, um relato, está aqui no fórum!!! Completinha, um vulcão, satisfação garantida por um presentinho de R$ 120,00!!!
Shot Power

Re: Isabela Matarazzo GG - (13) 8831-7764

Mensagempor moreno caliente » 16/11/2011 00:35:47

TD POSITIVO

DEI UM CONFERE NESSA GAROTA NO SABADO A NOITE

E FOI UM SEXO DAKELES, ELA GORDINHA , FOGOSA DO JEITO QUE E , CAIU DE BOCA NO MENININHO E FOI UMA BELEZA, TAVA COM A PERSEGUIDA TD MOLHADINHA

SEIOS MEDIOS , UMA DELICIA DE GORDINHA,

VALE A PENA DAR OUTRO CONFERE,

FUI.
moreno caliente

Re: Isabela Matarazzo GG - (13) 8831-7764

Mensagempor Homem.forte31 » 24/10/2012 14:14:49

TD POSITIVO

Sempre acompanho o forumsd para ver dicas de gp eu sou tarado por uma mulher gg nunca tinha saido com essa isagg e sempre vejo uns comentarios dela,então resolvi ligar e ver como era.
Quando ela chegou no local marcado que eu ah vi nossa fiquei encantado rostinho de boneca,bumbum gigante,seios medios ,alta muito gostosa e na cama então nem se fala .
Ela na cama faz tudo com carinho ,beija na boca te faz vc delirar de tesão faz um oral que é a coisa mais gostosa que ja experimentei toda cheirosinha deixa vc super avontade e com vontade de querer voltar de novo.
Eu resolvi me inscrever aqui no forum so pra falar dessa gp que é verdadeiramente uma delicia ,simpatica e muito carinhosa vale a pena conferir quem ainda nao saiu saia que garanto que não vão se arrepender agora so to esperando um tempo da patroa para sair de novo e relatar sobre ela.

OBS.DESCULPE AE GALERA É QUE EU NUNCA TINHA POSTADO NADA SO ACOMPANHO O FORUM PARA CONSULTAS MAS FALO SIM O VALOR FOI 140,00 SEM LOCAL E SEM ANAL MAS O VALOR QUE PAGUEI FOI A MAIS PELO FATO DE MEIA HORA A MAIS SE FOR 1H DE DURAÇÃO SAI 120,00.

O FORISTA POSTOU O VALOR PAGO PELO TD
COPIEI E COLEI AQUI
EDITADO POR Dr. VIP
25/10/2012
Homem.forte31

Re: (*) Isabela Matarazzo GG - (13) 8831-7764

Mensagempor Homem.forte31 » 22/11/2012 10:22:37

TD POSITIVO

Bom dia caro amigos

Ontem anoite sai com a Delicia da IsaGG novamente que mulher é essa.Encontrei com ela no local marcado pontualissima estava ela la essa belezura de mulher com aquele bundão imenso que já estava com saudades.Quando entramos no quarto na porta mesmo ja começou a fazer aquele oral maravilhoso,ja começei a despi-la coloquei a na cama e ja começamos um 69 daqueles dos deuses.Quando eu nao estava aguentando mais de tanto tesão coloquei a de quatro ela veio com aquela carinha de safada encapou o boneco virou e falou agora come minha buceta nossa não aguenteii soquei a rola nela bombando bem forte sentido minhas bolas batendo deliciosamente na poupinha que delicia.Já nao aguentando mais de tesão coloqueia em cima de mim e pedi que cavalgasse que delicia,essa mulher é realmente o que agente chama de mulher cavalona,quando falei que queria gozar que não aguentava mais de tanto tesão ela foi cm aquela carinha de safada e falou pode gozar na minha cara ae que o tesão explodio e gozeiii muito naquela cara de safada que ela tem.Depois disso fomos tomar um banho e brincar mais um pouco no chuveiro,conversamos bastante,ela me fez uma massagem daquelas com o oralzinho bem devagarinho com bastante carinho beijo na boca e fomos para o segundo raude que também foi maravilhoso.

Preço da brincadeira 140,00 pois novamente fiquei 1h30 sem o anal mas nem tem como senti falta e sem local.Como falei no meu primeiro Td vou repetir novamente e volto a contar a vocês meus amigos.
Homem.forte31

Re: (*) Isabella Matarazzo GG - (13) 8831-7764

Mensagempor pedro santos » 06/12/2012 13:32:07

TD POSITIVO

BOA TARDE
VIM AQUI PQ NÃO TINHA COMO NÃO DEIXAR UM TD POSITIVO PRA ESSA MULHER QUE É UMA COISA DE LOKO SOU AMIGO DO HOMEM FORTE,ELE MESMO QUE ME INDICOU ESSA DELICIA QUE É A ISA,SOU FANÁTICO EM GG VI AS FOTOS DA ISA E ADOREI LIGUEI MARQUEI COM ELA NO GOLFINHO HOTEL PONTUALISSIMA ESTAVA AQUELA BELDADE JA ME ESPERANDO,QUANDO VI MEU PAU JA FICOU DAQUELE JEITO UM BUNDÃO IGUAL DA FOTO QUE ACHEI ASSIM IMPRECIONANTE.
FAZ UM BOQUETE MARAVILHOSO,USA BASTANTE A LINGUA ,BEM MOLHADO QUE AIAIAI QUE ERA AQUILO COM AQUELE BUNDÃO IMPINADO PRA MIM COM UMA CALCINHA BEM PEQUENININHA QUE ATÉ SE PERDIA NAQUELE MONUMENTO.HAVIA MUITO TEMPO QUE NÃO GOZAVA TANTO ASSIM TBM A MINA ME FAZ AQUELA GARGANTA PROFUNDA QUE NÃO TEM COMO NÃO GOZAR GOSTOSO,DEPOIS CONVERSAMOS UM POUCO PAPO AGRADÁVEL FOMOS PARA A SEGUNDA JÁ PEGUEI ELA DE QUATRO METI MUITO NAQUELE BUCETÃO QUE ELA NÃO RESISTIU E GOZOU MUITO COMO EU TBM NOVAMENTE.
PENA QUE NÃO FAZ ANAL, QUE É DIFICIL VOCÊ FICAR VENDO AQUELE MONUMENTO DE QUATRO E NÃO ENCARCAR NO CU,MAIS SEM PROBLEMA EU VOU CONCERTEZA FAZER UNS REPETECOS COM ELA POIS VALE MUITO A PENA.

VALOR DA BRINCADEIRA:$ 120,00 1H SEM ANAL E SEM LOCAL
:D
pedro santos

Mensagempor Patriota de Ferro » 10/12/2012 23:31:05

TD POSITIVO

Já faz um certo tempo que saí com a Isa GG mas só agora pude postar a respeito.

Bom, primeiramente o que me surpreendeu nela foi o profissionalismo... liguei na hora que ela já não estava mais atendendo, dei uma "chorada" e ela me pediu pra retornar depois que armaria o esquema. Ela conseguiu armar e combinamos no Logus, em São Vicente.

Cheguei primeiro, liguei a ela e indiquei o quarto. Uns 25 minutos depois ela chega... muito bonita, um cabelo preto liso, sorriso cativante e simpaticíssima. Foi tomar o banho, saiu de lá mega-cheirosa, já ganhou pontos por isso.
Depois veio a chupeta... que nem merece esse nome, de tão boa que é! Pensei que ela fosse engolir minha virilha, a garganta dela parece não ter fim... você não sabe se fica com tesão da boca gostosa ou do fato dela engolir sua rola até o fim e não perder o fôlego.
Depois de um tempo virei ela de quatro e meti... caralho... que delícia... ver aquele bundão mexendo não tem preço. A moça entende mesmo do que está fazendo, chama na responsabilidade e não deixa barato. Resumindo: a mulher é MUITO BOA. Demos duas, conversamos, rimos, falamos sobre animais... as 2 horas mais bem passadas da minha vida.

NOTAS:
Beleza: 10. É daquelas que você apresenta pra mãe e leva pra passear no shopping de mão dada. Além de bonita se veste com discrição, bom gosto e tem bom senso... não é daquelas gordas que usam roupas da prima 45 kg mais magra e saem na rua parecendo uma camisinha rasgada.
Profissionalismo: 10.
Simpatia: 10.
Corpo: no quesito BBW, 10.
Beijo: 10. Quente, molhado, estilo namoradinha com tesão.
Chupeta: 10. Boca macia, quente, e sabe usar a língua.
Buceta: 10, é daquelas bucetas que você não quer nem mudar de posição pra não ter que tirar, de tão gostosa que é.
Cuzinho: vou ficar devendo nota porque, sinceramente, tava tão bom na buceta dela que nem pensei em rabo...
Preço: R$ 100,00. Pelo serviço prestado não tá nada caro.

Resumindo:
Pra quem se amarra numa BBW, essa moça é a indicação mais que perfeita. Acima de tudo ela tem duas qualidades que considero fundamentais numa GP: EDUCAÇÃO e PROFISSIONALISMO. Não adianta nada mandar bem no sexo se pisa na bola, se não retorna contato, se deixa o cliente esperando em vão.
Eu recomendo!
"Boquete e copo d'agua não se nega a ninguém" - Mr. Catra
Patriota de Ferro

Mensagempor Homem.forte31 » 17/12/2012 15:48:53

TD POSITIVO

BOAA TARDE MEUS CAROS AMIGOS

MAIS UMA VEZ EU VENHO AQUI PRA FALAR DESSA DELICIA QUE JÁ SOU FÃ DELA INCONDICIONAL,E ELA SABE MUITO BEM DISSO.HOJE DE MANHÃ LIGUEI AINDA NÃO ERA NEM SETE DA MANHÃ JÁ TAVA LOCO DE TESÃO PQ FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO SAIA COM ELA.
BOM LOCAL MARCADO TUDO CERTO FUI AO ENCONTRO DESSA DELICIOSA CHEGUEI UM POUCO ANTES QUE ELA PQ EU JÁ ESTAVA PERTO QUANDO ELA CHEGOU COMEÇAMOS AQUELA PUTARIA GOSTOSA,DESSA VEZ QUEM FOI JÁ TIRANDO A ROUPA DELA DA PORTA FUI EU COMEÇEI BEIJANDO ELA POR TRAZ JOGUEI ELA NA CAMA DEI UM BANHO DE LINGUA NAQUELA BUCETA CARNUDA DEIXEI BEM MOLHADA ENCAPEI O BICHO E JÁ METI PRA DENTRO O TESÃO ERA TANTO QUE NEM PRECISOU QUE ELA ME CHUPASSE DEIXEI ISSO PARA O SEGUNDO RAUDE,METI BASTANTE COLOQUEI ELA DE QUATRO PARA VER AQUELE MONUMENTO QUE É AQUELA BUNDA METI MUITO QUE NÃO SEGUREI E GOZEI TANTO QUE ELA ATÉ SE ASSUSTOUU RS ..DEPOIS FOMOS TOMAR UM BANHO BEM GOSTOSO,SEGUIDO DAQUELE CAFÉZINHO E PARTIMOS PARA O SEGUNDO RAUDE QUE AE ELA ME DOMINOU NA MESA DO CAFÉ MESMO SE AJUELHOU OLHOU PRA MIM COM AQUELA CARA DE SAFADA ME CHUPANDO,DEIXANDO MEU PAU BEM BABADO EU PIRO NESSAS COISAS.FOMOS PARA CAMA E METEMOS MAIS ,E GOZEII MUITO MAIS NA CARA DESSA SAFADAA DELICIOSA QUE EU JÁ FALEI QUE ELA É DEMAIS.

BOM RESUMO SEMPRE QUE SAIR COM ESSA DELICIA VOU POSTAR PQ MEUS AMIGOS SÓ QUEM CONHECE QUE SABE DO QUE EU TO FALANDO,GOSTOSA,CARINHOSA,SIMPATICA,É UMA GG LINDA PRA QUEM GOSTA DE GG VAI QUE É VIDA.

VALOR 120,00 1H SEM ANAL E SEM LOCAL
EM BREVE NOVOS RELATOS DESSA DELICIA :eba:
Homem.forte31

Mensagempor Homem.forte31 » 03/01/2013 09:45:09

TD POSITIVO

Bom Dia

Passando aqui so para falar que hoje nesse começo da manhã chuvosa saii com minha musa,tinha que começar o ano em alto estilo,gozando bastante e fazendo aquele sexo bem gostoso demorado e carinhoso que adoro e que só ela sabe como é.
Agora já to calibrado para começar o ano muito bem depois dessa foda maravilhosa logo cedo nada melhor.

obs: Hoje ela ainda veio com uma langerri branca que aiaiaia aquela calcinha bem pequenininha naquele rabão todo me acabei muitooo..

Valor da brincadeira: 140,00 1h30

até breve amigos..
Homem.forte31