(*) Rayeli (Guarujá) - (13) 9208-4742

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

(*) Rayeli (Guarujá) - (13) 9208-4742

Mensagempor Dead » 20/06/2011 23:50:54

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

TD POSITIVO

Marquei com a garota no centro do guarujá, garota branca, cabelos preto liso abaixo do ombro, corpo estilo falsa magra, disse q tem 22 anos...
nao possui local proprio...
cobra 80 reais meia hora...
150 1 hora, oral sem camisinha...
anal nao sei se faz..

Ela tem uma colega que trabalha no ramo tbm, em breve vo ver se marco com ela, espero ter ajudado.

ate a proxima moçada!
Dead

Rayeli (Guarujá) - (13) 9115 7817

Mensagempor Dr. VIP » 09/11/2011 17:30:41

TD POSITIVO

Conhecí essa moça la no Guaruja

Na reunião da Usina, chegou ela com algumas amigas e depois das apreesentações, ela ficou conversando comigo na beira da piscina, tive a honra de mostrar a casa pra moça, rsss...

Fomos para uma suite, onde ja se encontrava outro casal. Apos uma ducha, deitamos no colchão estendido no chão. De inicio, achei ela um pouco timida. Ficamos abraçadinhos, ela tem um bom papo, as caricias foram se evoluindo, um beijo na boquinha dela, ela acariciava meu cacete, enfim, partiu para uma sessão de oral.

Começou devagar, foi tomando gosto pela coisa, aos poucos aumentando o ritmo, resumindo, fez um belo boquete, bem demorado, bem cadenciado, chupava com vontade, que se eu nao peço para ela parar, tava me chupando ate agora.

Retribuí os carinhos da moça, Começei beijando ela pelo pescoço, fui descendo, uma paradinha nos seus pequenos seios, até falou que vai "TURBINAR" em breve. Uma chupadinha no grelinho dela, bucetinha limpinha, cheirosa, corpo branquinho, com marcas de biquini , pegou uma praia recentemente.

Encapotei meu cacete e começamos num ppmm. Dei umas estocadas fortes, depois levantei um pouco suas pernas, tipo frango assado e assim fiquei por alguns minutos. Deitei no colchão e pedí para ela cavalgar um pouco. Ela veio por cima, sentou vagarosamente, enquanto meu cacete entrava e saía da bucetinha dela. Algum tempo depois, pedí para ela ficar de quatro. Ela se posicionou, fui colocando vagarosamente, uma estilo falsa magra, bundinha empinada, macia, começei a bombar forte, ela rebolava um pouco e assim ficamos por algum tempo. Ela de quatro, pedí para ela deitar, eu deitei por cima dela, bombei por algum tempo, onde finalizei

Um bom TD, até me supreendeu... Gostei !

Como na reunião o preço tava incluido no pacote, mais ela falou que cobra 150,00 pelo periodo de 1 hora

Atende no Guaruja e região

Nao perguntei se tinha fotos, blog, sites, etc...

Td postado, dever cumprido
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Re: Rayeli (Guarujá) - (13) 9115 7817

Mensagempor shadow » 10/11/2011 12:45:39

TD POSITIVO

Peguei essa guria na festa da usina corpo legal.

Chamei a moça para o quarto pois era a menos pior que tinha la, tieamos a roupa deitei na cama e ela ja me fez um oral sem capote depois ela encapou e sentou na minha piroca eu aproveitei e dei uma chupada em seu peitinhos, depois coloquei ela de 4 e bombei até gozar.

Fim.
shadow

Mensagempor Coca » 17/11/2011 17:44:14

TD POSITIVO

REALIZADO DIA 15 AS 22:00 HORAS,

FERIADÃO MUITA CHUVA E NADA PRA FAZER, :idea: VOU ARRANJAR UMA GP AKI NO GUARU MESMO EM CONTATO COM A RAPAZIADA DA PUTARIA ME INDICARAM A RAYELE LIGUEI PARA A MESMA COMBINANOS O LOCAL.
VAI EU SAIR PARA APRONTAR EM BAIXO DA MAIOR CHUVA...RSRSR,DETALHE LOCAL Q FUI BUSCAR ELA ALAGADO KKKKKK AGUA CHEGO ENTRAR DENTRO DO CARRO MAIS VALEU A EMOÇÃO..
A GATA EMBARCOU NO TROVÃO AZUL,COMBINAMOS EM IR NO TULIPAS QUE É BEM PRÓXIMO DA ONDE EU PEGUEI ELA,PAGUEI 45 REAIS POR UM QUARTO SIMPLES E ACONCHEGANTE POR 2 HORAS.
UFAAAA.. CHEGUEI AO QUARTO...TOMEI UMA DUCHA E AGUARDEI ELA, Q VEIO CAINDO DE BOCA NO PEKENO COKE....(PEKENO É Q EU SOU MODESTO)..DEPOIS CAIR POR CIMA COM VARIAS BOMBADAS EM SEGUIDA DE LADO E DEPOIS ELA CAIU PRA CIMA.....PULOU PULOU PULOU ..AI PENSEI VOU GOZAR.....COLOQUEI ELA DE 4 E BOMBEI ATÉ SUAR E ENFIM GOZEI...

OBS: MENINA BONITA APARENTA TER DE 23 A 26 ANOS,BRANCA,CABELOS PRETOS ATÉ O OMBRO E BASTANTE SIMPÁTICA!

VAMOS AS NOTAS E VALORES

BUCETA: 8
PEITOS:PEKENOS E NATURAIS
ANAL:NEN SEI SE FAZ
CHUPETA:7
VALOR: 150,00 1 HORA SEM LOCAL

FALOW ESPERO TER AJUDADO!

:beijunda:
Somos os filhos da revolução,Somos burgueses sem religião,Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola.

Sócio nº 074 do CLNT - Clube Lingua No Toba
Coca

Mensagempor 1mestre » 29/11/2011 19:49:02

TD POSITIVO

Na reunião da Usina

Linda menina extrovertida e simpatica chamei para uma inspeção nos
quatos onde começou com um oral bem babado e profundo
depois cavalgou em um ritimo lento e profundo quase gozei mas pedi
para pega-la de 4, ai fudeu pois tem uma bela bunda, após socar com força
gozei muito.

Fui

1Mestre
:gafas:
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: (*) Rayeli - (13) 7805-8753

Mensagempor Primorac » 18/12/2012 20:49:51

TD POSITIVO

Realizado na 2º feira 17/12.
A Rayele é uma gata simpática e comunicativa o que nos deixa mais a vontade para o Fight. Tem + ou - 25 anos e traços de uma gostosa e bonita com corpão.

Vide fotoblog: ( Direção, se possível colocar sua foto no devido espaço)
http://ritielegp.blogspot.com.br

É vaidosa e sempre bem arrumada e cheirosa.
Combinei de pegá-la no centro de Santos, perto da Alfandega e percebi no trajeto até meu carro, que chamou muito a atenção dos homens nas imediações..rs
Me encantou seus pés e mãos bem feitos, e ela riu muito de minha tara em chupar cada dedinho de seu pezinho 36, na banheira de hidromassagem do motel. Rs..rs.
Peguei-a em várias posições e finalizei da maneira que quiz. Ela procura te agradar em tudo, chupa bastante e sem camisinha, porém refuga no anal e diz que não faz de jeito nenhum.
Me disse que gosta do que faz e está atendendo em toda a Baixada Santista.
Por enquanto está sem local, mas em breve alugará um local para atender em S.V. ou Divisa.
Custo R$ 150,00 1 hora.
Darei nota 8 para a gata, devido ao corpão da foto ter caido um pouco devido a gravidez. Mas , tem tudo para recuperar toda sua gostosura em pouco tempo, pois é bonitona por natureza.
Me disse que trabalhou no Bahamas aos 18/19 anos.
É isso ai...
Um abraço Primorac
Primorac