(*) Angélica Casada - (13) 8810-9776

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

Re: (*) Angélica Casada - (13) 8810-9776

Mensagempor Nokia » 23/10/2012 15:35:45

TD POSITIVO

Realizado no dia 20/10/2012

Marquei com essa "SANTA" as 12:00 no Ping Pong
Chegou, numa calça justa que deixava ela ainda mais gostosa, eita baixinha tesuda....
Calcinha, fio dental com um lacinho.. e muita safada essa Angelika, calcinha atolada,naquela bunda lisinha , que levou umas mordidas...eh claro....
Oral perfeito, chupa como uma louka , muito beijo na boca,
Oral sensacional e leitinho na boca sem nenhuma gota para fora......

Uma hora R$ 100,00 + 52 do motel estava com pressa porque tinha que ir para Sao Paulo estou de mudança;;
Ainda tem que acabar um serviço não eh Angelika ????? mas não vai faltar oportunidade....

Uma hora = 100,00 + 50,00 de motel

Sou suspeito em falar mas vale a pena , quem não experimentou pode ir , retorno garantido
Ela bem melhor pessoalmente do no seu blog

Nokia
Sócio nº 107 dop CLNT - Clube Língua No Toba
Nokia
TREPADOR OURO DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013

Mensagempor ClienteCasual » 03/11/2012 21:42:24

TD POSITIVO

Não vou entrar em detalhes aqui sobre o TD, mas posso garantir que é ótima.
Durinha, limpinha, cheirosa, mete muito gostoso.
TD acontecido no último dia 27 no Charms em SV.
Com todo respeito Às demais GP´s aqui no Fórum, não troco a Angélika por nehuma outra.
Foi meu segundo TD com ela, e terá outros com certeza, pena que o próximo FDS ela estará fora.
Volta logo
ClienteCasual

Mensagempor palestrino » 09/11/2012 07:27:45

TD POSITIVO

Estive ontem com a Angelika no Glória.
Finalmente conheci essa baixinha gostosa que eu cobiçava a muito tempo e enchia o saco dela no chat pra me avisar quando viesse a SP.
Não li os tds já postados, mas o atendimento deve ter sido padrão.
Beija e muita. Chupa sem e Muito. Deixa Finalizar no oral e faz anal.
chegou ensopada graças a chuva repentina de final da tarde de ontem, mas sem perder o pique.
Na primeira, trocamos algumas posições, trepada boa. Normalmente não faço questão do anal, mas aquele cu me chamava.
Experimentei aquele cu guloso e apertado por um tempo e depois de despachar a camisinha, finalizei naquela boquinha que parecia uma máquina de sugar.

Mais um papinho pra dar tempo da ressureição e vambora pro 2º round.
Em menos de 1h o bicho ficar de pé já foi um acontecimento, então não vamos abusar com estripolias. Namoramos gostoso e bingo.

programa de 1h30 bem aproveitado.

O único senão foi na hora de pagar.
o cabação aqui nem pra ler nada sobre atendimento e valores. O que tinha em mente eram valores que tinha lido a tempos.
Fui perguntar o valor depois de executado o ato.
R$ 250,00 - Tome trouxa!!!

Valor diferente do que foi divulgado no tópico de atendimento

Esse post foi da vez anterior que veio.
Angelika casada escreveu:Oi amores ,de cara se estiver escrevendo em lugar errado deixo a adm a vontade para remover o tópico para o lugar certo ok.
Estarei emSão Paulo nos dias 22 e ,23 de outubro segunda e terça feira ,provavelmente no motel amaralinda ,que me foi recomendado,pesquisei no google e parece bom,mas posso atender no Lido,ou gloria tb ,ou próximo onde eu esteja ,não conheço sp então não me façam andar demais ta rsrsrsrs.

os valores 150 sem anal ,200 com anal 1h e meia ,(não conta pra ninguem más sempre passa rs :bigsorriso: )
Aguardo a sua visita.e desta vez postei kkkkk não vou mais ser puxada a orelha kkkkkk.

ah gente agora tenho cabelos negros ta rsrsrs coisa de mulher hehehehe.

Esse post é sobre a vinda dela agora
Angelika casada escreveu:Olá amores tudo correndo bem estarei retornando a Sp dia 08 ,09 de novembro, estarei hospedada proximo a raposo tavares motel bariloche , com possibilidade de me locomover (a combinar ).
Os valores os mesmos da outra estada em sampa,espero sua visita obs: atendo no gloria ou outro motel no centro ,más no lido não bjs .com marquinha de praia e tudo rsrsrsrs.

Pior que o tópico dela fica nos tds da baixada, lido preferencialmente pelo povo do Litoral, que nesse momento ou estão rindo de mim (com razão) ou estão muito bravos porque pagando esses valores acabo ajudando na inflação dos tds ou na migração delas morro acima.
Foi mals ae. Em minha defesa eu gostaria de dizer que não sabia. E também não discuto valores se eu não tiver intimidade com a gp pra tanto. Achei que estava acima do normal mas não vou discutir.
Vai que ela ela cobrou a mais porque sou muito pauzudo e lindo. Existe essa possibilidade também. :oops: :oops:
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Nokia » 11/11/2012 18:32:43

TD POSITIVO

Realizado: EM 05.11.2012

Marcamos no como sempre no Golfinhos as 18:00

Chegou ...... com Chapéu de bruxa ,,que bruxinha,, toda pelada com apenas de chapéu

TD , como sempre gostoso ..ela pelada chupando meu pau de chapéu, chupou até eu não aguenta mais ai pedi para ela ficar de quatro com aquela bunda linda....e tome rola pra dentro ate esvaziar..o saco...
Angelika sou viciado em vc...gostosa...

Notas:
Vaginal 10
Oral : 100000000
Anal ..nao fiz...
Custo benefecio 10 vc nao gasta vc investe porque tem retorno....

Valores R$ 100,00 + 39 do motel

Repeteco nem precisa..falar...

NOKIA
Nokia

Mensagempor João_1980 » 16/11/2012 02:46:24

TD POSITIVO

Angelika, descobri essa menina aqui no Fórum, vi o blog, vi o vídeo, soquei punheta, e adicionei no MSN. Conversa vai, conversa vem, ela decide vir pra São Paulo. Dessa vez as coisas conspiraram a favor. Ligo pra ela, e marco no Glória. Nisso tive um stress pra entrar lá. Porteiro, que não sabe que o hotel vai GPs querendo posar de defensor da moral e dos bons costumes mereço. Enfim entro no quarto, ela vem em seguida. Banho tomado, vamos pras atividades. Ela toda pequenininha, gostosinha. Estava com um halls na boca e começou a chupar, nunca tinha feito essa experiência, muitos dizem que é bom mas particularmente eu não vi tanta vantagem assim. Mas chupou muito. Chupei os seios delas, encapo, e coloco ela de 4, que bunda gostosa ela tem...e bombom com força, bato na bunda, ela grita, ela pede mais eu bato. Troco de posição, por cima, bombo com força e ela gritando, pedindo rola, de 4 de novo. A minha mão ficou quente de tanto que bati na bunda dela, jesus, que delícia. Aí na aguentando mais aviso que estou pra gozar. Ela fala, deixa eu chupar...ela começa a chupar....nessa hora já tinha acabado o Halls rsrsrs, chupa, chupa até que não aguento e gozo, sai muita porra mesmo, e ela realizada com sorriso de quem quer mais.

Cachê: 150
Repeteco: Batendo a agenda sim.
Local Hotel Glória, com o porteiro FDP.
João_1980

Mensagempor 1mestre » 28/11/2012 22:52:49

TD POSITIVO

Companheiros de Putaria

Mais uma bela trepada com esta delicia de mulher
marquei no loft, chegou junto comigo, veio
com muito tesão pois tava sedenta por rola, ainda no
banho foi fazer uma gulosa com vontade, fomos para cama
e ela fala me fode com força, ficou de quatro e mandou socar
desejo atendido ai comecei a esplorar seu lindo e apertado
cuzinho que solicitei em seguida, após colocar gel
soquei gostoso com ela gritando de tesão até gozarmos
quase quebramos a cama, me acabei, A segunda foi mais light
e terminei em sua boquinha

$150/1h Recomendadissima

fui

1Mestre
:gafas:
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor shadow » 12/01/2013 14:51:10

TD POSITIVO

TD realizado a algumas semanas atrás, marcamos no motel de sempre em SV, ela chegou com a safadeza de costume e gostosa como sempre. Ficamos nos beijando por um tempo logo coloquei a safada de 4 na beira da cama levantei sua saia e fui dando umas linguadas em seu cuzinho rosadinha enquanto alternava com linguadas em sua buceta. depois umas esfregadas com a piroca em seu rabo, mas falei que queria gozar em sua boca ela já colocou-se a chupar com determinação o tesão foi aumentando até eu dar a leitada nela. Depois foi na bucetinha dela varias posições socando e a safada mandando socar mais(um calor desgraçado), soca soca até gozar de novo.

Repeteco sempre, essa é GP de verdade fotos que mostram o que ela é, vale cada centavo.

R$ 100,00 por 1H.
shadow

Mensagempor bady boy32 » 12/01/2013 16:40:08

TD POSITIVO

Atrasado mais não sonegado depois de um longo tempo, que não a via essa mulher devoradora de pica, gosta realmente do que faz e faz com muita vontade, mete gostoso pra ninguém colocar seus defeitos, uma mulher com tudo em cima e muito experiente, da um belo show ao vivo e a cores uma verdadeira atleta tudo realmente sem frescura.
essa eu recomendo.

Bady boy garoto malvado...Malvado mesmo !!!!

R$ 100,00 por 1H.

Vai que tua Luizinho130.....

:yes: :yes: :yes: :yes:
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor Ogro de Santos » 18/01/2013 13:22:26

TD POSITIVO

Aproveitando minha ida até a Célula Mater, combinei com 02 dias de antecedência.
Marquei para o período da manhã. Tesão matinal ajuda sempre ajuda os velhinhos...
Peguei-a na Biquinha e partimos para o Corpus.
Gostosa, fogosa, cheirosa, carinhosa, estilosa... baixinha lenhadora!
Estando um tempo parado, começar a temporada com ela requer alguns cuidados. Não pude retribuir a atenção devida que me foi dada, fiquei mais na passividade que na atividade... abusei da sua simpatia e dos seus prazeres.
Como ja havia prometido em outra saída já postada(não sonegada)... daria leitinho pra ela. Ela adora mamar.
Promessa feita, promessa cumprida!
Depois de uma água, refri, descanso básico... ela voltou a carga e começou a chupar o bubaloo... pronto para outra sessão, ela abocanhou meu pau com a xana.. e começou mexer, a subir e descer... quando a coisa começou a esquentar... pediu para ser pega de 4... visão muito excitante, cabelos maiores, caidos nas costas... apesar do ar condicionado ligado.. o quarto ficou quente...
Nova pausa para recomposição.
Conversamos um pouco, metemos o pau no Massari, demos algumas risadas.
Por ser período da manhã, ela gosta de tomar um bom café... aliás, adora leite na mamadeira. Pedido feito, pedido aceito.

Passou um pouquinho do horário, não regula tempo, não atende celular. Trate-a bem, que será bem tratado. Até "sisquecí" que sou um ogro.

O Luciano(marido da Angelika) mandou um :bigkiss: pra todo mundo

Ótimo custo benefício. Repeteco com certeza.

R$150,00 + Motel
Não digas a alguém o que você não gostaria de ouvir!!!
Ogro de Santos
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor japasv » 01/02/2013 06:59:42

TD POSITIVO

Que baixinha é essa, td realizado no golfinho, baixinha gostosa toda durinha, marquinha de biquini, carinhosa e beija muito. Alvara estava curto e o radio não parava de tocar enchi a borracha e tive que sair voado.. Repeteco com certeza... mas com mais tempo..

Anal não deu tempo mas logo mais experimento. :bigsorriso:
japasv

Angélica Casada - (13) 8810-9776

Mensagempor EndLine » 07/02/2013 21:30:06

TD POSITIVO

Não sei se coloco aki, pois não tem post em sp, mas como não sou sonegador vai aki mesmo...
TD realizado dia 5, no Prestige, local bom e tranquilo... marcamos as 17h, tava dificil d marcar mas desta vez não teve problemas...
Mulher igual a das fotos, baixinha safada mesmo! rs...
Promete e cumpri td, alto astral, sorridente... fizemos d td um pouco, d4, ppmm, oral espetacular... :eba:
Foi uma só mas sai totalmente satisfeito! Recomendo!

Diz vir todo mês a sp, tem muito sonegador!

1h-150$
motel 55$
EndLine

Mensagempor UNDERTAKER » 08/02/2013 20:22:12

TD POSITIVO

Que mulher boa, gostosa, linda, carinhosa, gentil, perfumada, uma delicia realmente, educada, um tesão, não tem como não querer repitir, mete muito, cavalga que é ma beleza, chupeta fantástica, de quatro então nem se fala, que visão, o cara precisa se controlar pra não gozar, ela adora dar de 4, a bundinha eu não comi dessa vez, mas..na próxima, ela me paga, rs, rs, que rabinho lindo, beijei essa mulher toda, boca, xaninha, rabinho, fantástica.......vale o que se paga.
parabéns Kika Kazada, bjus.
MULHERÃOOOOOOOOOOOOOOO
Nota mil :D
UNDERTAKER

Mensagempor Mestre dos Sonhos » 12/02/2013 10:15:49

TD POSITIVO

Após um longo tempo de fora das aventuras putanhescas, voltando em grande estilo.

Sábado de carnaval, livre e cheio de tesão. Saio ligando para algumas garotas que atendem na cercania da Ilha de Santo Amaro, sem sucesso.

Putz, lugar de dificil para arrumar uma profissional do amor.... Sem sucesso em minhas investidas passei a procurar alguém que atende-se no Guarujá, liguei para a Angélica para saber se a mesma atendia, a mesma informou que sem problemas, faltava apenas acertar o horário do evento, dessa vez não tiver sorte o horário do meu alvará não bati com o tempo dela. Beleza, disse que ligaria na 11/02 para agendar, dessa vez horário marcado e local definido (atrasou um pouco, houve a justificativa sem comprometer seus serviços).

Putanheiros de plantão, valeu a pena esperar.... Enquanto abria a porta da garagem da suíte que visão dos deuses... Baixinha, com uma saia que acentuavam os contornos de seu pequeno e belo corpo, bonita, cheirosa... Enquanto ela subia as escadas, tive a oportunidade de aprecia-lá ainda mais por outro prisma. Devidamente já higienizados, partimos para sessão pegação, logo de cara já levantei sua saia para saciar minha curiosidade de conhecer e degustar aquele lindo corpo, ela adora beija, fomos nos livrando de nossas vestes enquanto a temperatura no ambiente subia ao ponto do ar condicionado, não parecer está funcionando. Alguns minutos de carícias trocadas, puxei sua micro calcinha para o lado e deparei-me com aquela bucetona linda, depilada, cheirosa... Devendo ter perdido no minímo um 05 minutos degustando aquela área angelical. Ela retribui com grande maestria, fazendo um oral no pelo, para lá de espetácular. Capote no mestrinho, peguei ela de 4, que visão linda, bombei por um tempo naquela posição, até encher a borracha.

Pausa para o banho, papo para descontrair ainda mais e vamos para o segundo tempo.

Começou com um oral, depois passamos para um 69 show de bola, capote no menino novamente. Cavalgando de frente, você precisam ver a cara de safada que ela faz, não tem preço! Para não alongar esse relato, várias posições.

Não regulou tempo, com certeza faremos um repeteco em breve. Como para ajudar a porra do meu Nextel, ficou tocando direto, não deu para degustar aquele cuzinho, mas na próxima com certeza não escapará ileso.

Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Corpo:9
Beijo:10
A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído.
Mestre dos Sonhos

Mensagempor CCMELO » 14/02/2013 13:33:29

TD POSITIVO

Boa tarde

Ontem matei minhas saudades.. dessa mulher linda. gostosa. e simpatica... Angélica Casada.
Ela falou que não tinha nada marcado .. aqui em sampa.. mas que subiria só pra me atender... :eba: :eba:

Marcamos no Prestigie.. pois fica mais facil a locomoção dela pra lá.. marcamos pras 10h.. ela chegou como sempre em cima da hora.. entramos.. no quarto.. ela com aquele corpo lindo.. baixinha mas gostosa..uma bunda lisinha :beijunda: :beijunda:
Logo fomos pro banho.. e lá mesmo começou um oral maravihoso.. como ela chupa bem ...

Fomos pra cama acabar com aquele tesão todo kkkk.. e lá ela começu com aquela cavalgada... maravilhosa.. ficou de 4 ..frango assado.. onde me acabei até gozar dentro dela.. enchendo a camisinha de leite natural kkkk

Uma hidro pra relachar.. e lá dentro da hidro o clima começa a esquentar.. e outro oral começa.. que mulher é essa como chupa bem kkkk

Fomos pra cama e lá pedi pra fazer um anal .. ela falou o cuidado de sempre vai devagar kkk e coloquei devargasinho. até que o menino entrou todo.. que gostosa... vários ritmos.. até que não aguentei gozei..

Angelica.. sou até meio suspeito de falar dessa mulher.. pois ja foram varios repetecos kkk

BJS LINDA ANGELICA..

QUANDO VOLTAR A SAMPA SO AVISAR...

TD pago pra não falarem que ela foi embora sem receber ou que eu não paguei kkkkk

:eba: :eba: :love: :love: :love: :beijunda: :beijunda: :beijunda:
CCMELO
CCMELO

Mensagempor Felinosv » 14/02/2013 23:44:43

TD POSITIVO

Boa noite, foristas!

Tardo mas não falho estive com esta beldade em dezembro no Bunnys, chegou no horario combinado e para minha surpresa muito linda pele lisinha cheirosa, tudo durinho bumbum seios, por sinal deliciosos, gozar com ela foi extremamente relaxante, boca macia, um oral maravilhoso e delicioso. Recomendo a todos vale a pena cada centavo.
:eba:
Felinosv

Mensagempor Nokia » 21/02/2013 20:54:03

TD POSITIVO

Realizado no dia 19.02.2013 as 17:00
Local : Motel Ele & Ela

Depois de varios desencontros por minha culpa..conseguirmos nos acertar, fazia um bom tempo que eu não saia com a Angelika. Marcamos no motel , ela chegou com a aquela cara de safada, que so ela tem rsrsrsrsr. Colocamos , papo em dia..quando ela tira a roupa ..com aquele capô de fusca..nossa..não pensei duas vezes ...rrsrsr.... coloquei a safada na cama e fui dando umas linguadas em sua buceta, alternando com linguadas em seu cuzinho.... depois ela pediu umas esfregadas com o meu pau no seu rabo,não aguentei e falei para ela queria gozar em sua boca ela ..prontamente já colocou-se a chupar com determinação o tesão foi aumentando até que não aguentei ...... mais e gozei muito..ela ate engasgou rsrsrrssr. O segundo round foi mais tranquilo...rsrsrrsrrsr so que atrapalhou foi a porra do calor infernal eu nao aguento calor.....rsrrsrsrsrsr.

Repeteco com certeza.
Vaginal 10
Oral 100000
Anal não fiz
Valor R$ 100,00 periodo de 1 hora

NOKIA
Nokia

Mensagempor gjafuck » 25/02/2013 23:09:58

TD POSITIVO

Li os relatos dos amigos e resolvi conhece-la.
Liguei na Sexta final do dia, e marcamos para após 1 hora no Ping Pong. Como deu a maior chuva, o transito parou e eu demorei, por sorte ela tbm pegou transito.

Cheguei, passei o nr. do quarto por sms e fui tomar uma ducha, não demorou muito e ela chega.

Muito simpática, baixinha, mas com tudo em cima, uma delicia. Logo ficou de lingerie e como eue stava apenas de toalha, ela já abocanhou o danado... chupou muito bem, me empolguei logo né?

Dps ela deitou de bruço e disse para me esfregar na bunda dela, não resisti, dei umas mordidas, uns tapinhas e umas belas apalpadas. ela tava muito excitada, logo arranquei sua calcinha e comecei a chupa-la. Pediu um 69, e ali ficamos um bom tempo, ela gemia muito e aquilo me dava mtu tesão.

Em ponto de bala, encapotamos o danado e ela ficou de 4 na beirinha da cama, e pedia para meter forte... gemia e dava uns gritinhos... puxava seu cabelo e ela pedia cada vez mais.

Já estava um bom tempo ali, na velocidade 5, aí pedi para trocarmos, ela veio por cima. Cavalgou, e dava seus peitinhos deliciosos para eu chupar. Depois ficou de costas pra mim, sentando.

Qse não segurando mais, ela pediu pra ficar por cima dela, aí fiquei um tempinho e pedi para gozar em sua boquinha. Ela atendeu, e chupou tudinho.
Tomamos uma ducha, conversando bastante e como a primeira demorou meu alvará estava encerrando tive que partir, enquanto eu colocava a roupa ela ainda perguntou: "Já está indo?" Juro que qse fiquei, mas infelizmente não dava.

Uma delicia essa baixinha, terá repeteco com certeza.

Valor: R$ 100,00 sem regular horário, sem atender cel. Mais R$ 50,00 do motel
Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: Não experimentei
Simpatia: 10
gjafuck

Mensagempor UNDERTAKER » 17/08/2017 16:08:31

UNDERTAKER