(*) Patrícia Dias - (13) 8183-0977 / (11) 97245-7142 / (11) 98788-4725

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

Re: Patrícia Dias - 9186-0332 / 7245-7142 .

Mensagempor POETA-III » 19/09/2010 00:30:38

TD POSITIVO

Boa noite a todos!

Estive novamente com a Patrícia Dias para,como sempre viver momentos maravilhosos!Esta gatíssima tem realmente um diferencial no atendimento,desde o telefone até o último instante ela é tudo de bom!É claro que também quer ser bem tratada!Quando cheguei em seus flat sem burocracia subi junto com ela e quando entrei no quarto o bicho pegou com beijos e mas beijos,fui para o banho e quando voltei continuamos com o rala e rola!Ela sabe como agradar,um oral S/C nota 10,na medida;é que queria também aquela bucetinha,do contrario acabaria ali mesmo!Depois de um tempo encapou e veio por cima com uma cavalgada regada a roçada com aqueles seios deliciosos e muitos beijos e para finalizar ficou de ladinho!Ai eu me acabei!Ficamos um tempo teitados,sem pressa.Depois fomos conversar,comer chocolates,sucos e aproveitei paa tomar um vinho do porto!Uma pena que o tempo com ela parece passar mais rápido!Tome um banho e sai com vontade de voltar!

TD SHOW DE BOLA
O/S-Sim
Beija na boca:sim
Tempo: 1:30(Más sempre passa um pouco)
Valor: R$250,00
Atendimento geral:Muito bom,não atende celular,se dedica somente no atendimento.

Um grande abraço a todos e um beijão para à Patrícia!É isso ai!
POETA-III

Mensagempor cavucador » 23/09/2010 07:05:25

TD POSITIVO

Boas depois de algum tempo ,tentando marcar consegui contato...Marcamos para o começo da noite chegando no seu flat .Ligo ela pede p ir p o elevador .E 2 minutinhos depois ela libera a subida qdo chego no hall ,Ela está maravilhosa com seu rosto de anjo e um vestido branco com um decote .Vamos p o Ap ai começamos a nos beijar e vou ao banho ,banho tomado e voltou ela está na cama deitada vou ao seu encontro e começamos a nos beijar e passamos a nos chupar um 69 muito bom ,Ela é muito boa no sexo oral ficamos assim um tempo .Capa e ela vem cavalgar com a intensidade certa depois transamos de lado muito bom ,e finalizo fazendo anal ....borracha cheia e como estava com pressa tive q ir mais cedo.Ela não regula posição é sossegada com o tempo...Valor 250,00 por 1-30.Continua sendo meu número Abraços a todos
cavucador

Mensagempor J.Wolf » 24/09/2010 00:08:46

TD POSITIVO

No final da semana passada estive mais uma vez com Paty Dias.
Recepção calorosa como sempre. Me recebeu com um vestidinho florido e muitos beijinhos. Colocamos o papo em dia, tomei um suco de maracujá e fui pro banho.
Na cama ela vestia um conjuntinho branco com detalhes em vermelho. A calcinha estilo fio dental era um caso a parte. Ela sabe de seus atributos e sabe aproveitá-los muito bem.
Os momentos que eu passo ao lado dela ficam gravados na memória afetiva.
Pra mim, por exemplo, o prazer tátil de beijar e tocar seus seios, estará sempre associado com a visão de uma mulher linda olhando pra mim com carinha de sapeca e o som de uma bala sendo suavemente mordida. E quando eu ergo a cabeça para beijá-la, sinto primeiro o aroma de seu hálito e depois o gosto da bala que ficou em sua boca. Daí pra frente é uma mistura de sensações, cheiros e sabores que só ela tem. Jogaram a receita fora!!! :arrebentado:
Essa moça parece de mentira, coisa da imaginação. . .
E hoje um clipe especialmente selecionado.
Início de primavera e nada melhor do que muitas flores ilustrando uma bela música. Beijos

http://www.youtube.com/watch?v=EnciHkCc ... re=related
J.Wolf
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor POETA-III » 25/09/2010 10:36:42

TD POSITIVO

Olá!Muito bom dia a todos!

Novamente com a gatíssima Patrícia Dias!Essa deusa que encanta,que domina,que facina!Realmente fantástica a atenção,o carinho,a dedicação a cada minuto,simplesmente apaixonante!Tocar aquela pele,beijar aquela boca!Não há como resistir.Já na chegada me recebeu com muitos beijos e abraços bem apertados,o sangue subiu,ferveu,fui rapidinho para o banho e quando voltei ela esta deitada com aquela langerie branca,linda!maravilhosa!Comecei a tocar o seu corpo,a chupar os seios deliciosos!Ela começou com um ORAL SHOW!!!Ficou assim um bom tempo.Aquela visão no espelho não tem preço.Depois colocou a camisinha e veio por cima,sempre com muitos beijos,sem descanço,uma delicia!Virou de ladinho e eu não resisti por muito tempo!A percepção da Patrícia nos detalhes faz toda a diferença!Final,a respiração foi baixando,ficamos juntinhos!Depois fomos para os comes e bebes e conversar,a Paty é ótima,inteligentíssima!

TD-POSITIVAÇO!
Tempo: 1:30h(Nunca controlou tempo comigo)
Valor: R$250,00

Um grande abraço a todos e um beijão para você Patrícia Dias!
POETA-III

Mensagempor cr.vasco_gama » 01/10/2010 22:16:44

TD POSITIVO

Ola, boa noite a todos!

É meu primeiro TD neste site, não tenho muita experiência, mas vamos ao que interessa.
Sai com essa linda mulher uns 2 dias atras, ela fou muito atenciosa ao telefone, e marcamos para as 20 horas no seu flat.
Chegando la, todo aquela historia de passar na recepção, documento e aguardar ela ir te buscar. Chegando no quarto ela me deu um beijo super gostoso e demorado, parecia que estava chegando na casa da minha namorada, foi de mais. Fui tomar um banho basico, quando chego no quarto foi loucura ver aquela mulher linda deitada na cama so de calcinha, o bum bum dela é lindo e redondinho, seus seios são uma coisa de louco. Me deitei ao lado dela e ela começou a me beijar, ficamos uma tempão assim ela beija muito, depois disso ela começou um oral sem capote sensacional, muito bom mesmo, colocou a camisinha no meu menino e subiu em cima de mim e começou a cavalgar, e me beijar tbm foi demais, ficamos assim durante algum tempo e depois partimos para a posição que mais gosto, que é d4 nossa foi de mais ver aquele bumbum enorme, assim finalizei.
Adorei conhece-la e com certeza vai ter repeteco.

TD SUPER POSITIVO
fiquei la por mais ou menos 1h e 30m (ela não regulo tempo mesmo, mas eu estava com pressa nesse dia e não deu para ficar muito tempo)
Valor: 5 oncinhas

Vou repetir o TD com ela o quanto antes com certeza.
cr.vasco_gama
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor J.Wolf » 02/10/2010 18:17:41

TD POSITIVO

Mais um relato sobre Patrícia Dias.
Aproveitei uma folguinha na noite de sexta para revê-la. Blusinha preta decotada, calça jeans e uma jaquetinha branca foi o look que ela escolheu pra me receber. Uma maquiagem bem caprichada, o sorriso e os olhinhos verdes. Nada melhor
Após conversarmos um pouco e dos beijinhos irresistíveis, fui pro banho. . .
Na volta, ela me esperava com um sutiã azul marinho estilo risca giz e uma calcinha preta coberta por uma microssaia da mesma cor. Deitei na cama e esqueci da vida, me perdendo e me encontrando naquele corpo de sereia. Detalhe para o fato que ela não tirou a saia durante o ato. Sempre tive vontade de fazer isso. Sensacional !!!!
Esse é o diferencial da Paty. É muito bonita, muito gostosa, mas não é isso que marca seu estilo e sim o talento de descobrir o que a gente gosta.
Envolve e seduz sem o menor esforço. Uma mulher linda, inteligente e gentil que proporciona momentos de prazer intenso e sem pressa. Pra mim essa é imagem que vai ficar.
Beijos e boa sorte pra essa mocinha que atende pelo codinome de Patrícia Dias
http://www.youtube.com/watch?v=WszmKsHNnEk
J.Wolf
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor cr.vasco_gama » 20/10/2010 18:03:20

TD POSITIVO

Ola pessoal!

Mais um TD com essa gata da Patricia, ela mais uma vez me conveceu que ela é mulher certa para um homem que esta afim de sair totalmente do extres do dia a dia de trabalho.

Marquei com ela no dia 18/10 no seu flat.
Ela me recebeu com seu sorriso lindo que deixa qualquer homem derretido, depois vieram seu beijos deliciosos, que por mim já valem o programa, ela tem um beijo super gostoso, um boca super macia, que só de falar já fico delirando. Depois vou tomar uma ducha, para ai sim ir pro que mais interessa a todos vcs.

Depois que tomei meu banho, fui para o quarto encontra-la, ela estava deitada com seu BUM BUM LINDO E MARAVILHOSO para cima, comecei fazendo um pouco de carinho nela, beijei mais um pouco aquela boca maravilhosa que ela tem, por bastante tempo, pq é muito dificil para mim resistir os beijos dela, depois disso ela me fez um oral maravilhoso, sem capote, alias que ela sabe fazer muito bem, colocou a camisinha no menino e sentou em cima dela com uma vontade incrivel, mudamos algumas vezes de posição, mas finalizei na posição que mais gosto, que é d4, ainda mais com o BUM BUM LINDO que a Paty tem.
Tomei um banho, voltei para cama e ela me vez um massagem maravilhosa, muito boa mesmo, quase que dormi de tão relaxado que fiquei.

Valor: $ 250, por 1h e 30min no seu flat

TD SUPER POSITIVO

Com certeza tera TREPLICA...kkkkk
cr.vasco_gama
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Patrícia Dias - 9186-0332 / 7245-7142

Mensagempor Arkadex » 24/10/2010 22:35:53

TD POSITIVO

Hoje foi minha vez de conhecer o flat da paty...

Marquei com ela por telefone um dia antes e foi super atenciosa. Cheguei um pouco mais cedo e fiquei esperando no hall do elevador até ela me ligar dizendo que estava descendo para me pegar. Não precisei de apresentar na recepção nem pra ninguem, sem constrangimentos, fiquei na saída do elevador que ela estava descendo.

O flat é bem arrumado, e td limpinho, tolhas lacradas, serviço VIP.

La dentro, agora sem câmeras... começou a me beijar, ofereceu chocolates e bebidas e depois fui tomar um banho, quando saio do banho esta ela deitada de bruços me esperando, o serviço foi completo.

Fui tomar outro banho e depois ficamos conversando na sala, ela é super simpática e me deixou bem confortável, ofereceu chocolates, drinks, etc.

Destaque::> Oral maravilhoso.

Data: 24/10
Horario: 19h
Local: Flat na Bela cintra
Valor: 250
Tempo 1h30m sem regulagem

Obrigado por tudo paty, e até a próxima.
Arkadex
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor mr1000 » 25/10/2010 12:31:38

TD POSITIVO

Estive com a Patrícia no dia 16/10, nunca imaginei ser surpreendido de tal maneira por ela. Patrícia esbanja delicadeza, simpatia, beleza sem vulgaridade, seria uma grande ofensa a ela querer por números, medições, comparações em qualquer que seja a escala para o atendimento que tive. Voltarei com certeza.
MR1000
mr1000
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor J.Wolf » 06/11/2010 00:22:49

TD POSITIVO

Mais uma visita à Patrícia Dias.
Fui revê-la no último feriado. Me recebeu no elevador com calça jeans, regatinha decotada, blusinha branca e os cabelos ainda molhados. No rosto uma maquiagem sutil, com uma sombra preta que deixava aqueles olhos verdes ainda mais lindos. :love:
Entrando no apto, muitos beijos pra matar a saudade. Após o banho, ela me esperava na cama sem sutiã, com uma cinta liga preta e uma calcinha rendada da mesma cor. Uma visão que até deixa em dúvida se aquilo é verdade mesmo. Como é que pode tanto charme e beleza numa só pessoa?
Eu já fui logo pro ataque desbravar as belas curvas de seu corpo. É fácil se perder ali. É como se fosse uma teia. Nessa teia eu sou presa fácil e gosto que seja assim.
O veneno da Paty tem vários ingredientes. O cheiro dos cabelos, a maciez da sua pele, a expressividade do olhar e aquele sorriso lindo são apenas alguns deles.
Na cama dela, o tempo decorre em outro compasso. Ali não há pressa, ansiedade nem stress. É só deixar rolar. . . :rola:
Depois de tudo ainda namoramos um pouquinho. Fui tomar uma ducha e ainda deu tempo de conversarmos sobre assuntos diversos. Por ser inteligente, bem articulada e muito atenciosa, o bate papo flui com naturalidade. Torna-se uma conversa agradável, divertida e gostosa, já que ela sempre oferece guloseimas.
E além de ser presenteado pela companhia maravilhosa dessa gatinha, eu ainda levei uma garrafa de tequila, já que hoje é meu aniversário. :eba:
E pra não perder o costume uma música em homenagem à minha musa:
http://www.youtube.com/watch?v=88OLgIJKbZs&ob=av2e
J.Wolf
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor mr1000 » 13/11/2010 14:05:09

TD POSITIVO

Atrasado mais ta aí !!!
Mais uma vez com a Pati, (03/11) ela realmente surpreende em tudo, grande recepção no seu flat bem arrumado, uma boa namorada antes, banho e momentos índescritíveis com a moça, conversamos um pouco, ela fez uma massagem fantástica o tempo já estava acabando então achei eu que estava na hora de ir, mas, no fim da massagem ela me concedeu mais um round totalmente inesperado e delicioso.
Excelente, bebidas, docinhos, higiene impecável e uma ótima companhia com certeza.
Definitivamente não conta tempo, não atende telefone, ela se dedica para o cliente.
mr1000
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor J.Wolf » 14/11/2010 21:25:22

TD POSITIVO

Feriado prolongado e aproveitei para revê-la. Tudo combinado com antecedência e sem dificuldades, em um domingo de tempo agradável, rumei pra onde reside a Paty. Não é coincidência o fato de até a rua onde ela mora ser Bela.
Me recebeu com uma camisetinha laranja, uma blusa branca e calça jeans.
A recepção é sempre feita com seus beijos deliciosos. Vou pro banho e a encontro na cama com um baby doll branco. Mistura perfeita de sensualidade e bom gosto. Eu deitei na cama ao lado dela e a gente começou a brincar. É um momento que pode ser até quantificado, jamais qualificado. Nesse intervalo se passam muitas coisas que eu guardo na memória, aqui eu só coloco a impressão que me deixam. É a maneira que eu encontro de tentar igualar o charme que ela tem.
E depois, como sempre, meio cabisbaixo, eu fui embora da casa dessa moça que é uma flor plantada nos Jardins. Um dia eu ainda preciso dar um presente pra Paty. Eu nunca dei nada pra ela, talvez porque nunca tenha achado nada de especial, como um anel de lua e estrela, por exemplo. Bjo :bigkiss:

http://www.youtube.com/watch?v=TqxKX97TxsY
J.Wolf
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor J.Wolf » 28/11/2010 22:19:06

TD POSITIVO

Voltando de mais um encontro com a musa dos meus sonhos.
Tudo agendado ontem e como de costume, sem stress. Hoje ela me recebeu com um dos seus vestidinhos floridos. Linda como sempre. Destaque especial para as unhas pintadas de uma cor que combina muito com ela, um rosa, pink, ou algo assim.
Esse fim de semana fez muito calor em São Paulo, e por isso, o ar condicionado estava ligado deixando a temperatura do ambiente confortável. Colocamos o papo em dia numa conversa interrompida algumas vezes por nossos beijos. Que chato !! :bigsorriso:
Após o banho, a bela me aguardava com uma lingerie preta. Tem gente que diz que o preto é uma cor básica. Depende de quem veste. . .
A nossa brincadeira é sempre bem cadenciada, não há razões para ter pressa. Muito pelo contrário, faço questão de saborear a presença, o toque e o charme dela.
Depois da melhor parte, continua a conversa e entre os vários assuntos que surgiram, eu lembro que a gente concordou em que o olfato é o sentido que mais ativa as lembranças.
Mas pensando bem moça, todo caso tem exceções. Porque eu acho que eu seria capaz de te desenhar inteirinha de olhos fechados só com a memória que fica em minhas mãos quando elas acariciam cada parte do seu corpo.

http://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ
J.Wolf
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor mr1000 » 09/12/2010 19:51:04

TD POSITIVO

Mais uma vez estive com ela (3/12), é a excelencia em atendimento, educada, inteligente e ótima em tudo, quem a conhece sabe que faltam palavras para explicar o que acontece lá.
mr1000
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kintama » 15/12/2010 13:00:40

TD POSITIVO

Caros, koregas,

Parabens pelos 9 anos ajudando e muito os foristas.

Final de Ano, 13º no bolso... resolvi me presentear novamente.

UM BELO PRESENTE !!!!!!

A mulher é apaixonante!
Bonita, Simpática, Desencanada, gostosa Enfim um mulherão.

TD realizado hoje cedo.

Valor (R$ 200,00 1h30 promoção), não regula horário, preocupou-se todo o tempo em me agradar. 1,60, morena , cabelos compridos, peitão natural na medida, coxa, bundão durinha e cintura fina, rosto muito bonita.
Telefonei ontem e marquei no flat na Bela Cintra 4 quadras da Paulista de metro Consolação é um pulinho,tem estacionamento no flat, R$11,00/2horas.
Bom sem passar pela recepção ,ela veio me buscar no elevador. Logo que vi no elevador queria agarrar mas tinha outra pessoa Tb no elevador,Já no flat Beijo de boas vindas e uns amassos na bundinha e banho. Toalha limpa lacrada,sabonete liquido vários,banheiro super limpo.
De transa é o tipo da garota que trepa porque gosta e faz com prazer.
Depis de vários beijos ate chegar na (OMANKO)chana cheirosa muita gostosa de chupar ,depois foi a vez da Paty chupar meu (TINTIN)Jr. Babado muito bom. KONDOMU (camisinha)no TINTIN e cavalgada, costas ,não agüentei aquela visão da BUNDONA pulando em cima de mim e gozei gostoso.........
Banho, pedi uma massagem muito bom por sinal, comi uns chocolates(a bancada as sala parece uma BOMBONIERE de tantos doces chocolates q tem,tem tbm água,sucos,tudo q se imagina) e como o tempo voa banho e rua.

Considerações :ela gosta do que faz,beija mui...to, não regula horário,é um super custo beneficio,preço e qualidade.
Anal fica para próxima,so de lembrar aquele buraquinho rosa ,da voltade de marcar logo o repeteco
Agora entendo porque muitos fazem um TD e logo tem repeteco, ela é apaixonante.
Ela estará logo logo com site novo.

SAYOUNARA (tyau)
A gostosa do avatar! http://www.facebook.com/dannyela.dany?fref=ts

SOU FORISTA/PUTANHEIRO SÓ DE SEGUNDA A SEXTA NO HORARIO COMERCIAL!!!

Sócio nº 053 do CLNT - Clube Língua No Toba
kintama

Mensagempor papaku » 18/12/2010 21:52:24

TD POSITIVO

Realizado na 6ª no flat dela perto da paulista.
Tava “paquerando” a moça porque pelo pouco q li aki do fórum e do blog dela a impressão q fiquei é que ela é a namoradinha com mais clientes apaixonados da cidade. Quis conferir qual o mel dela.
Vou contar resumidamente:
pontos negativos:
- antipática, em algum momento até rude, no telefone (mas não julgo, pode ser defesa, afinal de contas ela não me conhecia/não me conhece, é ela quem sabe se todo mundo q liga pra ela é legal ou não, de repente ela acha melhor ser “durona”).
- não deixa beijar o pescoço (não sei o que aquele pescoço dela tem que dá tanta vontade de beijar).
- mais nada, em tudo o resto ela é ótima.
Pontos positivos:
- profissionalismo: pontual, organizada, responsável, avisa se precisar desmarcar (a gente tinha marcado pra antes e não dado certo), cuidadosa, higiênica, excelente anfitriã, cuida do seu site, e o principal, bucetinha com aroma excelente que vai dando tesão de inalar.
- uma gracinha: meu tipo, ninfetinha, de cabelo morena, de cintura fina em relação às ancas largas.
- não nega o fight. Não teve conversinha, foi uma hora e meia revezando pau na boca e na buça.
- vaginal delícia: destaco o deladinho, abrindo/dobrando a perna no ângulo perfeito; e técnica de pegar o saco com a mão e a base com os dedos como num anel peniano, enquanto pompoarou a cabeça na boceta na posição de cavalgada invertida.
Eu é que não tava 100%, era 6ª e eu já tava muito cansado da intensa semana de putaria, bebida e trabalho duro, (que acho que foi a melhor semana da minha vida!). Eu não conseguia manter o fôlego por muito tempo nas bombadas na hora que o bicho pegava e acabei indo embora sem gozar mesmo com essa hora e meia de metida boa. Rolou sem pressa, ela me deixou muito a vontade na cama, e por mim, eu ficaria mais muito tempo com ela, a Patricia Dias é mulher pra ser degustada e não devorada. Mas ela tinha cliente depois e tive q me mandar. Então esse é mais um ponto forte dela, de acompanhar o ritmo do cliente.
Repeteco, com certeza, em um dia que eu esteja mais inteiro. Mais uma para o rol de moças de quem eu sou BOP.
papaku

Mensagempor tokio1971 » 19/12/2010 01:16:08

TD POSITIVO

Salve Foristas,

TD realizado na última sexta-feira (17/12/2010) final de noite.

Bem pra começar, queria um repeteco com a Paty, eu a contatei via SMS e agendado para às 16:00 h, porém houve um imprevisto e ela conseguiu me atender às 22:00 h., o ponto positivo é que ela retornou e informou que não poderia atender às 16:00 h., então marcamos para às 22:00 h., chegando no seu flat, liguei para ela, então ela desceu e me pegou no elevador.

Ela estava vestindo um vestido muito sensual, onde pude sentir seu corpo, assim que entramos na suíte, ela me recebeu com muitos beijos, após a sessão de beijação, ela me ofereceu chocolates e algo para beber, aceitei um pouco de água e um chocolate, pois a sessão de beijos foi intensa.

Conversamos mais um pouco, fui para o banho, onde ela me ofereceu toalha lacrada e sabonete líquido. Banho tomado, ela estava esperando na cama usando uma micro lingerie. Então começamos sem pressa, foi muita beijação e carícias na gata, estilo “namoradinhos”, após a malhação, comecei um oral na xaninha cheirosinha da gata, que prontamente correspondeu aos estímulos, depois ela retribuiu também com um oral sem capote delicioso, depois de encapotado, começamos com o tradicional papai e mamãe, mas que foi bom demais, não resisti e gozei muito.

Intervalo, mais um refrigerante e chocolate, depois conversamos muito, ela tem muito bom papo, não cansativo como de outras GPS.

Reiniciamos com uma massagem sensacional feita pela Paty, que é um dos seus pontos fortes, depois da sessão de massagem, começamos uma nova malhação, depois outro oral bem gostoso, e depois peço para pegar ela de 4, onde finalizei bem gostoso na sua xaninha.

Sem stress de celular ou relógio. Ótimo atendimento. Com certeza terá outro repeteco.

Boas Festas a todos os Foristas.

E pra você Paty, um Ótimo Natal e um Feliz 2011.
tokio1971
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor mr1000 » 22/12/2010 12:25:49

TD POSITIVO

4 TD´S POSITIVOS

Colegas foristas e Insubstituível Pati,
fui lá algumas vezes este mes então resolvi postar no atacado.

10/12
Sexta feira, fim de tarde, por que não visitá-la, fui pra lá com um vinho, bebemos, e por aí vai, tinha ido pra ficar só uma horinha, não preciso nem dizer o desenrolar do tempo, beijinhos, conversas (sempre colocamos o papo em dia, não importa quanto tempo fico lá, não considero desperdício do tempo não, pelo contrário), massagem ................. por fim balcão dos doces e rua. TD excelente.

11/12
Sabadão, o dia inteiro suando graxa no sol, precisava de mãos mágicas para relaxar em uma massagem e coisas mais, sem a menor dúvida, recorri a quem eu sei que não falha, quem ???? a Pati, atendeu fácil o telefone e quase em seguida me retornou, combinamos e eu fui, com certeza foi a melhor massagem que ela já tinha me feito, variou cremes, intensidade, etc, como de costume, não comento momentos íntimos, mesmo por que são difíceis de escrever, prefiro ir lá fazer, e por falar nisso, continuo no próximo TD 12/12. Ahhh já ia esquecendo, este TD foi melhor que o anterior.

12/12
Pra quem acompanha o blog da moça, já sabe, tava eu lá denovo para receber seu maravilhoso atendimento e um reforço na massagem feita no sábado, já subimos olhando um pra cara do outro no elevador e dando risada, pq 3 dias seguidos, acho que ela já não aguentava mais eu lá, tem segurança do flat achando que sou morador, até o manobrista me reconhece e antecipa o carro,neste dia dividimos um prosseco na conversa, mais é sempre muito bom estar lá, até que eu gosto de ir visitar a moça, fiquei muito tempo lá neste dia.TD posso dizer que melhorou ainda mais do anterior.

17/12
Minha mais recente visita ao flat, sexta, final de tarde, visita pra Pati, outra vez que fui lá com tenpo curtíssimo, ela apareceu no elevador, esqueci da vida e fiquei 2 horas lá, conversa emn dia, beijinhos, ............... massagem, beijinhos,................, sem a menor sombra de dúvida, este foi o melhor TD que já fizemos, niguem tinha pressa e deu tempo pra tudo, inigualável.

Tinhamos marcado de nos ver esta semana, mas houveram imprevistos e o TD não aconteceu, senão eram 5 num só post, mas em hipótese alguma que isso gere algum ponto negativo pra Pati, tudo com ela é feito de forma clara e correta que até já deixei marcado mais um TD pra semana que vem. Depois volto aqui e posto, quero ver o que mais ela tem pra surpreender e fechar meu ano de TDs.
Saudações aos foristas
e pra vc Pati, já sabe, não vou dizer aqui.
mr1000
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kintama » 30/12/2010 13:45:44

TD POSITIVO

Karos Koregas,
Td realizado ontem de manha dia 28 , aproveitando os últimos dias da promoção(com o sem promoção é difícil ficar longe desta princesa).
O contato um dia antes por telefone e msn (não e muito fácil ,tem que ser insistente).
Chego no Flat Bela Cintra aguardo no saguão e ela liga e fala para esperar enfrente ao elevador.
Não precisa mostrar os documentos na recepção. Bom da vontade de agarrar no elevador mesmo ,mas como tem câmera fica só na vontade. Ja no flat......... muuuuuuuuuuitos beijos ,banho,mais beijos,mão boba aqui ali ,chupetex no TIN TIN(Jr) de matar,cavalgou um pouco e mais chupetex e leitinho naquela boca linda.
Bom 2 round não teve pois estava satisfeito .ficamos agarradinhos por um bom tempo.Papo legal ,muito alto astral , outro banho,comemos as guloseimas que são muitos no flat e rua.

Considerações como foi o 2º encontro estava ainda melhor que o 1º.Ela se entrega por completo,não te apressa pra nada,e beija muuuuuuuuuito.Td com ela e sem erro.Mas se procura um TD HARD ela não faz o estilo ,ela e bem carinhosa e esse é o problema, vc se apaixona fácil ,linda tanto de rosto quanto de corpo muuuuuuuuuuuito gostosa. Ela esta me levando a falência ,já marque no inicio do ano o novo TD para começar o ano de saco vazio.

1h e meia promoção R$200,00 (normal R$250,00)com local

SAYOUNARA(tyau) Feliz ano novo a todos os foristas!!!

kintama

Mensagempor kintama » 06/01/2011 07:20:37

TD POSITIVO

Karos Koregas.
Td.realizado ontem de manha(dia 5). Marcado por tel no dia anterior.
Bom foi o 3º encontro a cada encontro uma surpresa agradeval e estava ainda melhor que o 1º e 2°.
Pati e´uma namorada apaixonada se entrega por completo,não te apressa pra nada,e beija muuuuuuuuuito.
A cada encontro vc se apaixona ainda mais e logo quer voltar ,linda tanto de rosto quanto de corpo muuuuuuuuuuuito gostosa. TD COM ELA E SEM ERRO COMPLETA.

1h e meia com milhagem R$150,00 (normal R$250,00)com local

SAYOUNARA(tyau)

kintama

Mensagempor mr1000 » 07/01/2011 20:44:44

TD POSITIVO

Bom foristas esta vez 30/12 foi só a minha sexta vez em dezembro com a Paty, adoro estar na companhia dela, e não podia ser diferente, cheguei lá, tive que dar aquela disfarçada no elevador que tava cheio, depois, colocamos a conversa em dia e em seguida 2 horas que passam voando, mas, que marcam por muito tempo, a Paty realmente é uma mulher especial, já posso dizer que temos um certo histórico, então tudo flui de forma glamourosa, nunca uma visita com ela foi igual a outra ou repetitiva, por isso, sempre saio de lá pensando, "quanto tempo vou resistir até marcar com ela outra vez ??".
Abraço e feliz ano novo a todos
pra vc Paty carinhos, bjs e mimos que voce gosta, me aguarde que eu to voltando !!!
Mr1000
mr1000
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor J.Wolf » 09/01/2011 22:37:18

TD POSITIVO

Domingo de manhã, dia bonito e agradável. Mas iria ficar melhor.
Cada vez mais linda, me recebeu com um vestido branco com detalhes em preto. Mas esse mundo preto e branco logo fica colorido ao olhar para seus olhos e sua maquiagem discreta. Os lábios cor de morango, gostoso de beijar.
Subindo ao apto, colocamos o papo em dia. Conversa regada a muitos beijos e vodca com aroma de baunilha, uma delícia.
Depois do banho, ela estava na cama toda bronzeada com lingerie vermelha. Gostosa demais e cheirosa também. Cheirinho do perfume que eu dei pra ela.
Na cama ela tem seu jeito de seduzir com o balé sensual dos seus cabelos e com aqueles pezinhos roçando minha perna. Desse jeito eu fico louco. :arrebentado:
Ao fim, tomei mais um pouco de vodca com energético, um citrus e um chocolate.
Durante a conversa, ainda deu tempo pra ela me ajudar com uma excelente ideia pra um trabalho que eu preciso fazer. Falei superficialmente sobre o assunto. Ela não só entendeu tudo o que eu disse como sugeriu algo que com certeza vai melhorar muito o que eu tinha imaginado. Detalhe é que trata-se de um projeto de engenharia.
Não tem coisa que me dá mais tesão do que mulher inteligente.
Se cuida princesa e até a próxima.

http://www.youtube.com/watch?v=75ec83Qj ... re=related
J.Wolf
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Danadao30 » 14/01/2011 12:41:08

PISADA NA BOLA

Galera,

Não sou de postar, mas fiquei indignado com a falta de profissionalismo, li várias coisas boas sobre a Patricia o que levaram a ter interesse em vê-la.
Bom vamos lá sexta-feira passada (07/01) sai mais cedo do trabalho e liguei para a Patricia perguntando se podia me atendar dali meia hora e a resposta foi sim, que estava em seu flat na Bela Cintra, me orientou que chegando próximo a rua eu ligasse para pegar o numero, foi o que eu fiz e para minha surpresa elas simplesmente ignorou minhas ligações, me deixando plantado no meio da rua.

Fiquei decepcionado, pois tudo que li sobre ela neste forum

Danadão

Tecnicamente não se pode chamar o que aconteceu com você de TD Negativo, pois a GP sequer te atendeu, mas de Pisada na Bola
gladiador
Danadao30
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor mr1000 » 20/01/2011 14:25:41

TD POSITIVO

:yes:

Bom estive com a Paty pela 9° vez (12/01), esta realmente dificil escrever sobre esta menina que na minha opinião esta cada dia melhor, sempre ela nos comtempla com algo novo, já disse aqui e repito, gosto muto de ir lá, adoro o jeito que ela faz o TD, nada precisa ser acelerado, tudo vem acontecendo, é como uma avalanche, que começa calma e aos poucos ganha intensidade e quando percebemos estamos entregues no meio de tudo, e depois conversar um pouco mais com ela tambem é algo muito gratificante, alias, ontem fui levar pra ela algo que a tinha prometido, nem fizemos TD, apenas conversamos por meia hora e fui embora, foi muito bom por a conversa em dia !!!!
Saudações aos foristas
Paty,
Bjs e semana que vem vou pro TD o 10°!!!!
Mr1000
mr1000
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor cr.vasco_gama » 13/02/2011 19:42:56

TD POSITIVO

Ola pessoal!

Vou relatar mais um TD com essa linda mulher chamada Patricia.

TD esta atrasado por motivos de ter ficado um tempo fora de atividade ate aqui no site, foi realizado no dia 03/12/2010,
como sempre ela é sempre um espetaculo, quando vc entra no flat ela já te atende com aquele beijo de tirar o folego, olha estou quase para afirmar que nenhuma mulher beija assim, só com seu beijo já fico sem chão.

O TD em se é o de sempre, oque e outros já relatamos varias vezes, acho que estou apaixonado por essa mulher, ela me deixa realmente nas nuvens.

TD como sempre SUPER POSITIVO!

Abraço a todos
cr.vasco_gama
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor SONNY CROCKET » 15/02/2011 11:28:25

TD NEGATIVO

Conheci esa mina na clinica Antares a uns anos atras...na epoca ela tava bem gostosa e paguei barato para fudela.Em Novembro ultimo fui conhecer seu Flat e sai bem chateado.Ela ficou metida,está cheinha e faz tudo com rapidez.Não sei dizer pq, mas ela me atendeu mal e não meteu com gosto.Começou chupando o meu pinto sem empolgação e logo pediu p/ colocar a borracha.Como ela tava de mau humor e sem vontade demorei um pouco p/ gozar e a deixei mais brava ainda.Dei uma gozada só na garota e fui embora sem nem dar thau e com a certeza de nunca mais voltar..beijo nem selinho a garota gosta...anal então ??? nem pensar !!!! Lamentavel, pois ela era gostosa quando atendia na clinica Antares.200 reais na promoção
Nota da trepada :3...seria o caso da garota perder uns 10 kilinhos e tomar suco de maracujá para acalmar
SONNY CROCKET
FORISTA PAU NO CU
FORISTA PAU NO CU

Mensagempor 100%sukebe » 01/03/2011 13:36:43

TD POSITIVO

Eae caro foristas.
Td realizado no fim de tarde as 18:30
Data: 27/02/11
Assin que chegei en seu flat ligo pra paty avisando qe tinha chegado,falo pra esperar alguns minutos qe estava terminando de se arrumar....depois de alguns minutos ela manda um sms ,falando qe pode ir pro elevadores...ficamos conversando un pouco ate chegar en seu apto.
Assin qe chegamos no apto ficamos nos beijando.......depois ela oferece bebidas e chocolates....ficamos conversando por um bom tempo.......em seguida fui tomar un banho,assin qe saio do banho ela esta me esperando na cama so de calcinha e de bruços....ai começa a pegação.....muitos beijos,beijos deliciosos....ficamos nos beijando por um bom tempo.....depois ela começa a fazer un oral delicioso no sukebe......que delicia....como naun qria terminar no oral peço pra ela vir por cima com muitos beijos na boca....naun resisto muito e encho a borracha.
Depois de relachado ficamos conversando sobre vários assuntos.......depois fui tomar mais um banho...ela me oferece mais bebidas e mais chocolates....r.s....qando vi ja tinha dado o horário..

Repetoco?? Sim...sempreee
Nota:1000
Td positivaçoooo

Abraços a todos do forum e super beijos a vc paty :littlekiss: :littlekiss:
100%sukebe
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor mr1000 » 02/03/2011 10:20:09

2 TD´s Positivos: um atrasado e outro fresquinho (ainda sinto seu cheiro quando respiro)

TD POSITIVO

27/01 Como sempre ela maravilhosa e como resultado mais um grande atendimento dela, horas que passam rapido mas são estupidamente prazeirosas. mas resolvi postar pelo que aconteceu ontem, ONTEM FOI DIFERENTE !!!!

TD POSITIVO

01/03 Depois de algum tempo ausente de seu flat, minha agenda não estava se acertando com a dela de jeito nenhum !!!
Consegui marcar, como sempre chego lá sempre na expectativa de ser muito bem recebido e atendido, e ONTEM FOI DIFERENTE, mesmo já conhecendo e a tendo a visitado 10 vezes, inacreditavelmente esta garota conseguiu me surpreender de novo, assim como na 1ª vez que fui no flat, saí de lá atordoado com o que aconteceu, conversamos bastante (adoro falar com ela), matamos as saudades um do outro e fui embora com uma sensação tão boa de bem estar, leve, satisfeito de ter passado um tempo em companhia tão mágica, de ter sido exageradamente bem recebido, não que tivesse faltado algo nas visitas anteriores, nunca ela me deixou sair de lá sem ter certeza de que valeu a pena eu ter ido, mas ONTEM FOI DIFERENTE.

Abraços aos foristas
Paty, beijos, carinhos, saúde e toda sorte e sucesso do mundo pra você.(não consigo parar de pensar ONTEM FOI DIFERENTE)
MR1000
volto em breve.
mr1000
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor 100%sukebe » 07/03/2011 02:27:00

TD POSITIVO

Oral sem:sim Anal:sim Beija:sim

Mais um td realizado com a gatissima patricia dias
Eae caro foristas.
Td fresquinho.
Td realizado hje(domingo) as 18:30

Assim que chegei em seu flat,ligo pra ela avisando que tinhe chegado....ela fala pra esperar alguns minutos que estava terminando de se arrumar....depois de alguns minutos ela me retorna falando pra esperar em frente aos elevadores...conversamos um pouco pra colocar as conversas em dia...assim que chegamos em seu apto.....começaram a sessão de beijos....estava com saudades dos beijos....como ela beija....beija muito.....depois ela me oferce bebidas e chocolates...ficamos conversando um pouco.....em seguida fui tomar um banho,assim q saio do banho ela esta me esperando na cama deitada so de bruços....ai começa a pegação....com muuuuuuuitos beeeeeeeeijoss.....beijos deliciosos......ficamos nos beijando por um bom tempooo.....em seguida ela começa a fazer um oral delicioso no sukebe....oral delicioso.....naun resisti muito e fizemos um 69 delicioso....ficamos assim por um bom tempo.....como naun qria terminar no oral,peço pra ela vir por cima com muitos beijos na boca.....naum resisto muito e encho a borracha.
Foi apenas um round......mas muito bem aproveitadoss

Depois de relachado...ficamos conversando sobre vários assuntos.....com muios beijosss.....depois fui tomar um banho.....depois ela me oferece mais bebidas e mais chocolates..

Valor:250 1hr30
Repeteco?? Sim....sempreeeee
Td positaço

Abraços a todos do forum .... super beijo a vc paty

CHUPIM DO FSD

Mensagempor 100%sukebe » 14/03/2011 13:22:09

TD POSITIVO

Eae caro forista.
Mais um td realizado com a linda patricia dias.

Td realizado no domingo no fim de tarde.
Data. 13/03 as 18
Local:Flat na bela cintra
Ao chegar em seu flat ligo pra ela que tinha chegado.....espero alguns minutos pra ela poder termina de se arruma....en seguida ela me liga pra eu espera nos elevadores....depois de alguns minutos ela desce...ficamos conversando um pouco ate chega en seu apto..

Assin qe entramos no apto ficamos nos beijando......depois ela oferece bebidas e chocolates,ficamos conversando um pouco,em seguida fui tomar um banho..ao sair do banho ela esta me esperando na cama deitada de bruços só de calcinha....ai começa a pegação,muitos beijos...beijos deliciosos...ficamos nos beijando por un bon tempo....en seguida ela começa a fazer um oral delicioso no sukebe......depois fizemos um 69....ficamos no 69 por um bom tempo....como naun qria terminar no oral...peço pra ela vir por cima com muitos beijos na boca...nao demoro muito e encho a borracha..
Depois de relachado ficamos nos beijando......depois ela oferece bebidas e chocolates....ficamos conversando ate da o tempo.

Valor: 250 1hr30
Repeteco?? Simmmm...sempre
Nota:1000

:littlekiss: :littlekiss: :littlekiss: Patyyy

CHUPIM DO FSD