GAROTAS - CUIDADO

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

GAROTAS - CUIDADO

Mensagempor DR SURUBA » 12/06/2008 11:56:41

Este é o forum mais lido do Litoral

Unico lugar que se procura informação para sair sem se dar mal para a grande maioria de clientes, perdendo em consulta apenas para o jornal, onde muitos ainda não conhecem este forum

Chega a ter até 8 posts por dia em garotas free

Por isso o mais atualizado e o que tem mais informação e com mais qualidade, garantida pelos próprios foristas

CUIDADO

Devido ao sucesso, já esta aparecendo gente que quer se aproveitar das informações postadas pela maioria de foristas honestos, que gastam seu dinheiro para lazer e colaboram com o próximo que vai sabendo o que vai encontrar

Vc deu desconto para um forista acreditando que ia ter vantagens ?
:gargalha:
Tem mau forista que já se apresenta como tal e vai pedindo desconto
Nenhuma vantagem pra você
Aqui até você pode se promover, não precisa dele
O TD não é promoção sua, é consequencia do seu atendimento
E como fica quando alguma denunciar que ele põe TD fake?
Ele ganha um pinóquio, fora a tiração de sarro, fica desacreditado, nenhum TD que ele por vai valer

DENUNCIE LOGO
Um bom forista sabe que nick é só fantasia para relatos no anonimato, quando ele se apresenta fala só o pré-nome (quando voce pergunta)
So depois de ele publicar o TD é que voce vai desconfiar qual nick atendeu

Vc deu de graça com medo de TD negativo ?
SE voce tem um monte de TD positivo, 1 negativo não afeta
Todos sabem que existem dias maus e que existe cliente duro de aguentar
Você pode escrever embaixo sua justificativa e amenizar ainda mais
Muito admirada garotas que escreveram - foi mal mesmo, estou me corrigindo, ou esse cara postou tudo falso, com outras intenções

Vc não mandou o cara a merda ?
Tem leitores que se apresentam como sendo o forista tal, e bla. bla, bla, se der gratis, se der desconto pra quase gratis...
MANDE A MERDA
Qualquer que seja o nome que ele tenha dado!

Vc não o denunciou aqui ou no Cantinho das GP´s ?
Aqui garotas tem liberdade de escrever onde e o que quizer
Tem o Cantinho pra tratar esses assuntos também publicamente
Tem a Sheyla Dantas e a Deyse Loira, garotas TOP de S Paulo, caso precisem de alguma orientação
Tem a area restrita só para GPs, onde voces podem por nome dado e telefone dos golpistas e caloteiros

Então não reclama de ter caido no conto do vigário !!!
Aqui não tem fiscal de foda alheia (aquele avatar é gozação) ou tropa de choque ou coisa semelhante
Aqui os TDs são mais confiaveis e verdadeiros, por causa da liberdade e recursos que damos pra voces, tanto pra se promoverem como para denunciar

Armaram e voce caiu? então você foi conivente, não reclame
Com a denuncia voce resolve tudo
Ninguem acredita totalmente em um forista que pos seu primeiro TD (inesperiencia com garotas ou outros motivos, importados de foruns viciados)
A credibilidade maior vem com a postagem de varios TDs
Com a denuncia a credibilidade de qualquer um fica abalada

ANOTE O TELEFONE E DENUNCIE
Esta é uma das diferenças deste forum em relação a outros
Por isso é outro - Outra opção para os frequentadores de forum
Aqui o forista (e voce garota também é forista) é ouro e o unico responsavel por manter e fazer o forum crescer cada vez mais

Entenderam? Duvidas?

Habituem-se a ler todo forum e dar paupites nos assuntos levantados, suas ideias e brincadeiras também te promovem, fazendo ficar mais conhecidas

-

Postado aqui, porque muitas de voces, só lêem aqui
Breve será movido pra assuntos gerais (aviso antes que o chefe reclame do lugar postado)
DR SURUBA
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

brincadeiras

Mensagempor DR SURUBA » 12/06/2008 14:19:33

As brincadeiras que estavam no tópico foram para:
http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?t=20484
Brincadeiras com o aviso
divirtam-se lá
Aqui nada se apaga, tudo se transforma
DR SURUBA
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor JotaQuest » 18/06/2008 09:08:16

Nossa!

Essa área do litoral está pegando fogo.

Agora, com a realização da Casa dos Arteiros então nem se fala.

Sem dúvida é o maior e mais movimentado forum do litoral de SP.

Parabéns a todos! :D
Venham a nós os banidos, os perseguidos por falarem a verdade, ansiando por respirar a liberdade. Nós os guiaremos.

A sala de bate-papo está bombando! Visitem: chat/
JotaQuest
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Re: GAROTAS - CUIDADO

Mensagempor Matt Rolland » 02/09/2008 18:35:34

Caros Amigos,

Relamente alguns "espertinhos" procuram tirar vantagens destes Fóruns. Eu participava de um outro e tinha um idiota com vários nicks e era notório que ela ludibriava as garotas.
É muito importante a Coordenação estar atenta e punir os que atrapalham o real objetivo do Fórum.

Um abraço,

Matt Rolland
Se alguma mulher lhe der mole, Matt Rolland.
Se algum Forista sonegar, mete rola mesmo!!!
Matt Rolland

Mensagempor CRONOS » 24/04/2010 02:32:43

Amigos,

Sou novo no forum mas achei show a iniciativa do Dr. Suruba. Venho acompanhando o forum a quase um mês e este tipo de atitude é que faz valer a pena de se cadastrar, mantendo esta postura o atendimento para nos vai sempre ser muito bom.

Valeu Dr.
CRONOS
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Mister Magu » 03/10/2010 14:48:02

Meu amigo Massari.
Você vai perder tempo com um BOSTA, que mal sabe escrever, não tem nem MOBRAL,
os erros de grafia são RIDÍCULOS, de concordância verbal pior ainda,
alem de não saber escrever não tem conteúdo, não sabe concatenar idéias,
para entender o que esse energúmeno escreve tem que clicar na tecla SAP.
Deixe esse BOSTA escrever à-vontade, é mais um PALHAÇO que vai nos fazer rir muito.
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: PARA HOMENS QUE PROCURAM GP AQUI AVISO

Mensagempor Loirosantos » 03/10/2010 19:33:51

felipefe escreveu:ESTE SITE E UMA FRAUDE JA COMPROVADA PELAS PROPRIAS GPS NINGUEM MAS DA AUDIENCIA A ESTA MERDA
POIS AQUI E GP DEFAMADO GP
A FORISTAS AQUI COMO ESSE TAL DE MASSARI FALANDO MAL DE GPS AQUI E SE VÇ FOREM OLHAR POR EXEMPLO COMO EU VI QUE SAO SEMPRE OS MESMO FORISTAS SEMPRE SEMPRE SAO OS MESMO SO SAO TRES E INCLUSIVE SE VÇ VEREM POR EXEMPLO AS GPS DE PORTUGAL A UM FORISTA DAQUI QUE FALA DAS GPS DAQUI E DAS DE LA COMO ISSO SERA QUE ELE SAI MESMO COM QUEM DEFAMA E PQ SEMPRE SAO OS MESMO EM A GPS AQUI QUE SAO UMA DESGRAÇA E SAO ELOGIADAS E A GPS AQUI SO PQ COBRAM MENOS QUE AS QUE DIZEM QUE SAO LINDAS DEFAMADAS POR EXEMPLO SAIO COM UMA AQUI A3 ANOS
UM DIA FUI NO APT DELA SEM LIGAR E TOQUEI O INETERFONE DIRETO E ELA NAO ESTAVA PENA LOKO PRA GOZA FUI EM OUTRA QUE DIZIA SER UMA DEUSA AGHATA SHIFFER ATENDE NO GONZAGA CHEGUEI LA NAO GOSTEI MUITO FRIA METIDA NOJENTA
BONITA DE CORPO MAS NAO TAO DE ROSTO ELA COBRA CARO FAZ ANAL MAS NAO PQ GOSTA E SIM POR DINHERO DA PRQA SE PERCEBER FRIA NA CAMA MUITA INCENAÇAO NADA SIMPATICA E ALEM DISSO FEDIA E COLOCAM ELA AQUI NO SEU E A DANIELA SO PQ FAZ PQ GOSTA COBRA MENOS DEFAM E SEMPRE SAO SO 3 FORISTAS ENGRAÇADO PQ SE ELA FOSSE TAO RUIM ASSIM DEVERIA TER MILHOES AQUI SO SAIO COM ELA E NAO ME ARREPENDO GOZO GOSTOZO ELA NAO FEDE PORRA NENHUMA ELA E ATE CHEIROSA DEMAS QUE TIVE QUE FALA PRA ELA QUANDO SAI PELA SEGUNDA FEZ PRA ELA NAO PASSA PERFUME PQ SO CASADO ENTAO E POR ISSO QUE NINGUM QUASE LEVA A SERIO ISSO ONDE FAKE PESSOAS NAOMIDENTIFICADAS FALAM O QUE QUEREM E PQ A GPS AQUI FEIAS QUE NAO FAZEM NADA DO QUE DIZEM PQ TENHO AMIGOS QUE ME FALAM QUE SAIRAM COM FULANA E SE ARREPENDERAM E VÇ ELOGIAM QUANTO ELAS ESTAO PAGANDO A VÇ PQ NAO E POSSIVEL ISSO :arrebentado: :arrebentado: ESSE SITE ESSE FORUM E SO PRO MASSARI DR SURUBA OGRO DE SANTOS ACHO QUE DEVIAM ERA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA

OLHA MASSA..

ESSE CARA ESTÁ FALANDO MAL DA AMIGA AGATHA..

VOU "QUEBRAR A CARA DELE" E O OGRO TU NÃO VAI FAZER NADA...
Loirosantos

Mensagempor Angelika casada » 08/10/2011 00:03:41

Sou novata no fórum mesmo assim achei interessante o tópico e resolvi responder
não vou me esticar muito prometo ser simples e direta , como gp estou muito satisfeita com os responsáveis pelo fórum, vou citar uma coisa que eu vi, foi sobre o tópico do posto br ,não vou detalhar justamente pelo motivo que o post foi eliminado , :eba: :eba: parabens pelo motivo e atitude.
Aprendo com meus erros, por isso não me arrependo do que faço.
Contato: (13) 8810-9776
Blog: http://www.angelikacasada.blogspot.com.br/
Atendimento: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=260&t=38125
TD´s: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=135&t=37822
Sócia nº 086 do CLNT - Clube Língua No Toba
Angelika casada
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Lambisgoia » 23/10/2011 12:05:53

Esquece Massa, tá na cara que isso é post de briga de amigas. Alguém que está com a clientela baixa (decerto por queda na qualidade no atendimento) e está de mal com a vida. E com certeza tem "briga" de amigas na jogada.

felipefe escreveu:ESTE SITE E UMA FRAUDE JA COMPROVADA PELAS PROPRIAS GPS NINGUEM MAS DA AUDIENCIA A ESTA MERDA
POIS AQUI E GP DEFAMADO GP
A FORISTAS AQUI COMO ESSE TAL DE MASSARI FALANDO MAL DE GPS AQUI E SE VÇ FOREM OLHAR POR EXEMPLO COMO EU VI QUE SAO SEMPRE OS MESMO FORISTAS SEMPRE SEMPRE SAO OS MESMO SO SAO TRES E INCLUSIVE SE VÇ VEREM POR EXEMPLO AS GPS DE PORTUGAL A UM FORISTA DAQUI QUE FALA DAS GPS DAQUI E DAS DE LA COMO ISSO SERA QUE ELE SAI MESMO COM QUEM DEFAMA E PQ SEMPRE SAO OS MESMO EM A GPS AQUI QUE SAO UMA DESGRAÇA E SAO ELOGIADAS E A GPS AQUI SO PQ COBRAM MENOS QUE AS QUE DIZEM QUE SAO LINDAS DEFAMADAS POR EXEMPLO SAIO COM UMA AQUI A3 ANOS
UM DIA FUI NO APT DELA SEM LIGAR E TOQUEI O INETERFONE DIRETO E ELA NAO ESTAVA PENA LOKO PRA GOZA FUI EM OUTRA QUE DIZIA SER UMA DEUSA AGHATA SHIFFER ATENDE NO GONZAGA CHEGUEI LA NAO GOSTEI MUITO FRIA METIDA NOJENTA
BONITA DE CORPO MAS NAO TAO DE ROSTO ELA COBRA CARO FAZ ANAL MAS NAO PQ GOSTA E SIM POR DINHERO DA PRQA SE PERCEBER FRIA NA CAMA MUITA INCENAÇAO NADA SIMPATICA E ALEM DISSO FEDIA E COLOCAM ELA AQUI NO SEU E A DANIELA SO PQ FAZ PQ GOSTA COBRA MENOS DEFAM E SEMPRE SAO SO 3 FORISTAS ENGRAÇADO PQ SE ELA FOSSE TAO RUIM ASSIM DEVERIA TER MILHOES AQUI SO SAIO COM ELA E NAO ME ARREPENDO GOZO GOSTOZO ELA NAO FEDE PORRA NENHUMA ELA E ATE CHEIROSA DEMAS QUE TIVE QUE FALA PRA ELA QUANDO SAI PELA SEGUNDA FEZ PRA ELA NAO PASSA PERFUME PQ SO CASADO ENTAO E POR ISSO QUE NINGUM QUASE LEVA A SERIO ISSO ONDE FAKE PESSOAS NAOMIDENTIFICADAS FALAM O QUE QUEREM E PQ A GPS AQUI FEIAS QUE NAO FAZEM NADA DO QUE DIZEM PQ TENHO AMIGOS QUE ME FALAM QUE SAIRAM COM FULANA E SE ARREPENDERAM E VÇ ELOGIAM QUANTO ELAS ESTAO PAGANDO A VÇ PQ NAO E POSSIVEL ISSO :arrebentado: :arrebentado: ESSE SITE ESSE FORUM E SO PRO MASSARI DR SURUBA OGRO DE SANTOS ACHO QUE DEVIAM ERA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA

E se você ler bem esse "post" já dá para perceber que, de fato escreveu, afinal o suposto forista (cadastrado dia 10/10...) desce a lenha em uma mas glorifica a outra...
Cara, ainda me surpreende como as pessoas substimam nossa inteligência...
Lambisgoia, temido por uns, odiado por outros mas amado por TODAS... Agora, quase todas...
Lambisgoia
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor Angelika casada » 28/02/2012 11:10:34

Me permitam alguns pitacos ,acho ate perfeitamente normal embora errado esse tipo de atitude, ja me pediram desconto ,por que era forista , ,ja me disseram que iam postar td negativo, positivo etc ... a ultima o forista disse: VOCE QUE QUE EU POSTE O TD ? eu respondi que adoro ler os tds ate me excita ai ele me disse :DIGA COMO VC QUER QUE EU ESCREVO.
Respondi que assim não tem graça o gostoso é a opinião dele até por que se ele tiver criticas so posso melhorar sabendo onde estou errando ,nao vi a necessidade de denunciar pq a coisa não se estendeu de uma maneira prejudicial ,até quem não é forista pede desconto rsrsrsrsr.

agora se alguem me disser que é o massari ou qualquer outro pedindo desconto ou não confirmo por mp :bigkiss: .e se for o massari e nao disser que vou lamber a bunda dele ja sei que nao é :beijunda:
Aprendo com meus erros, por isso não me arrependo do que faço.
Contato: (13) 8810-9776
Blog: http://www.angelikacasada.blogspot.com.br/
Atendimento: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=260&t=38125
TD´s: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=135&t=37822
Sócia nº 086 do CLNT - Clube Língua No Toba
Angelika casada
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA