(*) Rayanne Cicerelli - (13) 9156-7447

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

Re: Rayanne Cicerelli 013-9156-7447 (FOTO)

Mensagempor mr.quartz » 06/10/2009 18:44:54

TD POSITIVO

Senhores, TD atrasado, mas nao sonegado.

Rayane Cicerelly é o melhor pedaço de bom caminho que há na baixada santista.

Num madrugada solitaria, quando nao havia esperança de conseguir nada, eis que minha ela vem via msn.
Combinamos nos encontrar no canal 4 e seguimos para o motel.

La chegando, cervejinha e conversa muito simpatica, essa morena espetacular foi se produzir. Meus caros, produção hollywoodiana. Meia arrastao 3/4, salto alto, lingerie absolutamente linda de passar mal. Um arraso de deliciosa. Fez uma performance ja me deixando alucinado de tesão. Vontade de comê-la inteirinha. É só isso que se consegue pensar na hora. Ela da um trato, agarro, amassos molhados, beijos e beijos e, amigos, acreditem, ela inicia uma espanhola de cinema. Se não conhecem, não sabem o que estao perdendo. Caros, e literalmente uma trepada deliciosa nos tufões da moça. Entre um oral e uma espanhola, não aguentei o tranco. Foi um jato de leite quente. rs. Descanso, cervejinha, conversa, ela comeca alisar o bixinho novamente. Uma chupeta gostosa, um trato, um carinho, to pronto pro serviço. Encapei o instrumento e mandei bala. pp&mm, ela por cima e de costas eh a visao do paraiso !! vira de 4, peço o cuzinho. Querida e deliciosa Rayanne, entregue no tesão, pediu pra enfiar com cuidado. Passou gelzinho, e pimba. Caros amigos, é o topo do tesão. Rayanne sabe o que fazer e gosta do que faz. peguei de 4, devagarinho, justinho, apertadinho. Não aguentei, enchi a borracha. Namoradinha, simpatissíssima, deliciosa. Recomendo 10x.

Esta sem local, mas esta viabilizando um. Acreditem, ela eh mais bonita pessoalmente que no blog.

Nota 10 pelo conjunto da obra.
Preco: 200 com anal. Salgado, masssssss, na hora, paguei com gosto. Nem sonhou em olhar no relogio/telefone.
Ficamos por mais de 2 horas, seguramente.
Motel: 60 conto.
Total da brincadeira: 260. Realmente, a brincadeira ficou salgada, mas foi show de bola.

Recomendo amigos, e na hora que ganhar local, se tornara top-list da baixada.

[]ao a todos
Mr. Quartz.
mr.quartz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor garanhaoitaliano » 15/11/2009 08:27:05

TD POSITIVO

Conheço a Rayane há um bom tempo. Por motivos pessoais ela deixou de atender, mas agora meus amigos ela está de volta.

Estava eu no trabalho resolvendo uns assuntos, quando resolvi entrar no MSN e encontro a Rayane on-line. Conversamos um pouco e, por fim, Marcamos o programa.
Chegando no abatedouro, liguei pra ela, passei o número da suíte. Fui tomar um banho. Cerca de vinte minutos depois chega a Rayane.

Meus amigos, que saudade que eu tava dessa morena. A mulher é tudo de bom. Como eu tava apenas de toalha a mulher já foi colocando a mão no júnior. Para eu não ficar atrás já fui tratando de tirar sua roupa e beijar cada centímetro daquele corpo.

Camaradas, que corpo. Para aqueles que conhecem sabe do que estou falando. Acabei-me naqueles peitos como se eles fossem à única alternativa de continuar vivo. Fui beijando todo seu corpo até chegar à sua bucetinha. Fiquei por ali um tempo até que ela falou: “agora é minha vez”.

Que boca essa mulata tem. Que oral maravilhoso. Que chupada! Aquela boca, aquela língua e que vontade a menina tem para chupar. Quase fiquei por ali mesmo.

Mais eu não podia ficar por ali. Queria mais. Queria meter naquela bucetinha que há muito já não penetrava. Devidamente protegido iniciei a metelança. Foram várias as posições. Essa menina sabe o que faz.
Acabei por gozar com ela de quatro. A visão daquela bunda é uma coisa indescritível. Camisinha cheia. Fim do 1º Round. Hora do banho.

Após um pouco de conversa jogada fora e de bebermos algo para repor as energias, a Rayane vai até sua bolsa e pega um creminho que espalha por seus seis e me convida para uma espanhola.

Meus amigos, que espanhola essa menina faz. Já havia me esquecido o quão bom era fazer isso naqueles peitos deliciosos. O segundo round foi maravilhoso, iniciado com uma bela espanhola e finalizado com uma bela cavalgada.

Alvará expirando. Tomei uma ducha, me arrumei, paguei e zarpei. Completamente relaxado.

Um ótimo programa que com certeza repetirei outras vezes.

Não atende celular durante o programa e não regula horário.

Conforme me informou esta provodenciando local para nossa alegria.

Notas finais:

Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz, mas tem negociação.
Atendimento: 10

Presentinho: R$ 150,00 por uma hora, mas ficamos um pouco mais.
xxxxxxx
garanhaoitaliano
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor bady boy32 » 16/11/2009 21:14:00

TD POSITIVO

Bom vou relatar aqui porque algum corno tirou o meu td com Rayanne Cicereli .

... mais vamos ao que enteressa atendimento espetacular , a mulata manda bem eu percebi que ela conhecia bem do babado como sou esperiente em cenas , Rayane faz muito bem o meu perfil adoro mulher de pegada forte a mulata é grandona estilo mulherão, muito educada demais e carinhosa sabe, tratar um homem muito bem de rosto uma maravilha carinha de santa mais de santa não tem nada , safada demais na cama se transforma e adora um anal que delicia socar naquele rabo, demais uma maravilha a mulher manda socar sem dó os gritos dela da até tezão ve aquela cavala gritando e pedindo pra vc socar no cú que delicia, oral uma maravilha garganta profunda mesmo sem miséria shom de bola recomendo sim ...

oral (10) Bom demais
anal (10) Uma maravilha sem comentários

Atendimento Vip mesmo !!!

Valor custo Beneficio $$ 200,00 por duas horas :bigsorriso:
O forista bady boy32 usa também os nicks Site Garotas Vip e garotasdabaixada.com, conforme previsto no item 06.1 das Regras de Conduta do FSD.

Imagem Imagem
bady boy32

Mensagempor bilau69 » 24/11/2009 08:52:02

TD POSITIVO

em uma palavra .. D E L I C I O S A ....

conheçi essa figura ontem na festa do Beach Club ... já tinha visto fotos e lido alguns td´s aqui no Forum e confesso que estava
muito curioso pra conhecer essa mulata ..
Conversamos muito, super simpatica, tomamos umas e outras e acabamos combinando uma rapidinha numa das "suites" da casa.

Em primeiro lugar, corpo maravilhoso .. não é uma dessas magrelas que tem por aí .. a gata tem "sustança" .. é gostosa mesmo .. carnuda,
polpuda, tudo em cima e do jeito certo. Aquela bunda então, é de matar .. sou louco por uma bela bunda e Rayanne com certeza tem uma das
melhores .. bunda de mulata de escola de samba ..

Banho tomado, sem muitas delongas, já foi caindo de boca no Bilau e adjacencias, sem borracha ... sabe fazer com gosto e deixar o cliente alucinado .
Sentou com aquela bunda maravilhosa na minha cara e fizemos um 69 esmerado ... ela degustando o Bilau com vontade e eu me deliciando naquela xana
saborosa e naquele cuzinho apetitoso.

Mudamos de posição algumas vezes e acabei gozando naquela bunda tão querida ... ela gozou também, comigo chupando seus peitos e com os dedos
enfiados na xana.

Pena que foi uma rapidinha .. mas é mulher pra varias horas e com certeza vou ter que encontra-la novamente, dessa vez num ambiente mais tranquilo e com
mais tempo pra poder apreciar todo o potencial que essa gata tem.

abraços a todos e parabéns à organização pela festa de ontem. Valeu a pena ter ido.

Bilau69
...
bilau69

Mensagempor mr.quartz » 25/11/2009 22:56:30

TD POSITIVO

>> REPETECO !
Senhores, Mais uma vez, os céus vieram abaixo.

Eu e Ray estávamos tentando marcar o segundo TD há tempos. Ironia ou não, estava previamente combinado no dia que deu apagão.
Acho que os Deuses já previam o que iríamos fazer quando nos encontrássemos. Nessa semana, deu certo.
Marcamos direto no motel, cheguei primeiro, pedi uma cerveja e quando eu ja estava na terceira lata,
minha porta abre, e a Deusa Morena se adentra. Vestidinho ultra-sexy, decotado, salietando seus dotes
e seu rabão indescritível. Como já é sabido, sua simpatia é nota mil. Conversamos um pokinho, tomamos uma,
quebramos o gelo e comecamos o esfrega meus amigos. Beijos molhados, quentes, ela arrancando minha roupa, e eu a dela.
A hora que me deparo com akela morena de corpo nu, meus amigos, tem que ter fibra. Ela é uma delicia.
Me colocou deitado, e foi descendo em direcao ao pequeno ... Chegou de boca lá, deliciosa, sem capote,
molhado, pressão deliciosa, imperdível ! Não via a hora de retribuir. Peguei a morena de jeito, botei ela deitada,
e desci pra fazer um oral gostoso. Meus amigos, chupei como nunca. Acho que foi o oral mais tesudo que já fiz.
A morena gozou muito e eu ficava mais loko ainda vendo o tesão dela. So essa chupada
valia o TD, mas era so o começo. Assim que ela pediu pra meter na bucetinha dela, atendi na hora !!
Encapamos o pequeno, e mandei bala no pp&&mm ali mesmo. Nao aguentei muito e logo gozei. Ja era hora. rs.
Enfim... Banho, papo delicioso, uma cervejinha, Ray é uma mulher e tanto... Dali um poko ela caiu de boca de novo,
eu ... nao aguenteeeeeeeei de novo e fui voando meter minha boca na xaninha depiladinha e deliciosa dela
novamente. Muuuuuuito tesao no ar, ela pediu de novo pra meter, e eu atendi!! Mas eu nao aguentava mais de
vontade de meter no seu rabão, e pedi. Ela nao conversou ... Pegou o lubrificante, ficou de 4, e fui metendo
beeeemmmmmm devagarzinho no rabinho dela. Meus senhores, é um senhor rabo. Fui aumentando intensidade,
no carinho, na manha .... até que gozamos. Meus amigos. Quem ainda nao foi, não sabe o que está
perdendo. Sinceramente, é uma senhora trepada.

Beleza: 10,0
Simpatia: 10,0
Oral sem capote: 10,0
Sexo, Anal: 10,0
Site Sem Photoshop: http://www.rayannecicereli.com
Não atende restrito.

Sem comentários. Repeteco=Sempre!
Valor: 200,00 com anal + Teteu.
Vale a pena ?? SIM. Repeteco Sempre que puder !!
Recomendadissima. E repito. A hora que ela tiver local próprio, será das TOPS da Baixada.

[]ão a todos!
Mr. Quartz
mr.quartz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor foxface » 27/11/2009 17:31:04

TD POSITIVO

Bom vou resumir minha grande experiencia com essa deliciosa mulher , estava em sampa a trabalho entrei no msn e vi que ela estava atendendo no Lido e fui conhecer essa garota, bom fui muito bem recebido um belo sorriso e uma lingeri de tirar o folego,negociei com ela 200 reais programa completo sem controle de horario e muito beijos amaços e o principal sem frescura :eba: nenhuma. Realizei varias posiçoes com ela, gozei 2 x a primeira de ppmm e a segunda na sua boquinha maravilhosa é isso galera recomendo e terá repeteco!

http://www.rayannecicereli.com.br

:bigsorriso:
foxface

Re: Rayanne Cicerelli - (13) 9156-7447 (FOTO)

Mensagempor MALACABADO » 12/01/2010 12:28:31

TD POSITIVO

ELA ESTÁ CADA VEZ MELHOR

TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA ESTÁ SEMANA ELA JÁ ESTÁ COM LOCAL (PRÓXIMO AO CANAL 4/AFONSO PENA)

Marcamos no Motel, cheguei primeiro e ja meti um banho, passado uns 10 min. ela chega, como sempre bem discreta, me da um beijo demorado que já me deixou de pau duro, foi para a ducha e se vestir, ela sempre coloca uma roupa sexy.
Colocou uma roupa preta "QUE DELICIA"
1ª FODA Mandou um oral que quase não me seguro, veo por cima cavalgou e gozou, me segurei pra não gozar queria meter naquele cu, coloquei ela de 4 e fiu colocando devagar, que cu apertado, não aguentei muito e gozei, e ela reclamou "AÍ NÃO VALE"
2ª FODA Começou a se efregar na minha rola pra ela ressucitar enacapou e sentou em cima, logo já coloquei ela de 4 novamente pra poder meter naquele cu delicioso, meti devagar mais logo ja foi fundo e ela pediu pra sentar em cima, foi uma loucura e gozamos juntos.

200 PILAS - UMAS 2 HORAS - VALE MUITO A PENA -
MALACABADO
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor cesar_35p » 20/01/2010 16:45:34

TD POSITIVO

:bigsorriso: :bigsorriso: Bom banho tomado, fomos para o 1 round, pra variar cai de boca naquela bucetinha cheirosa dela, não tem como não chupa-la, é um tesão, adoro fazer isso, depois foi a vez dela, uma delicia de oral, é difícil não gozar ali mesmo, ainda mais que estava meio distreinado, mais segurei de boa, acabei indo pra posição PPMM e comecei a bombar gostoso, logo ela me pediu pra ficar de 4 posição que ela adora, bombei gostoso ate´gozar, nossa foi muito bom mesmo.
Esta mulher sabe me fazer feliz...rs, tomamos banho e logo partimos pra o segundo round, começamos da mesma maneira, pra terminar gozei em seus maravilhosos seios, que delicia, Ray com vc sempre vai ter repeteco, vc é minha eleita aqui no FORUM...rs, ai tive que infelizmente ir embora, mais com a promessa de ir embora.

Precinho: R$ 130,00 (hora) preço para forista...aproveitem , pois vale cada centavo. TD positivissimo.
cesar_35p
SONEGADOR DE TD - O RATO DO FSD

Mensagempor cesar_35p » 20/01/2010 16:47:28

TD POSITIVO

Tirando a teia de aranha, gente to me sentindo o próprio pijamão, mas vamos ao relato. Eu estava aqui em casa sem fazer nada, ai deu aquela vontade louca de dar uma escapada foi quando veio a minha cabeça sair com minha Deusa do Ébano. Liguei para Rayane e ela prontamente me atendeu, cheguei em seu local, para variar tudo bem limpo como é padrão da casa dela, conversamos bastante enquanto ela foi tomar seu habitual banho, eta mulher cheirosa, bom mais nem é necessário descrever as qualidades delas que os que gostam de mulher já conhecem, os que ainda não conhecem estão perdendo seu tempo.
Bom banho tomado, fomos para o 1 round, pra variar cai de boca naquela bucetinha cheirosa dela, não tem como não chupa-la, é um tesão, adoro fazer isso, depois foi a vez dela, uma delicia de oral, é difícil não gozar ali mesmo, ainda mais que estava meio distreinado, mais segurei de boa, acabei indo pra posição PPMM e comecei a bombar gostoso, logo ela me pediu pra ficar de 4 posição que ela adora, bombei gostoso ate´gozar, nossa foi muito bom mesmo.
Esta mulher sabe me fazer feliz...rs, tomamos banho e logo partimos pra o segundo round, começamos da mesma maneira, pra terminar gozei em seus maravilhosos seios, que delicia, Ray com vc sempre vai ter repeteco, vc é minha eleita aqui no FORUM...rs, ai tive que infelizmente ir embora, mais com a promessa de ir embora.

Precinho: R$ 130,00 (hora) preço para forista...aproveitem , pois vale cada centavo. TD positivissimo.

:bigsorriso: :bigsorriso:
cesar_35p

Mensagempor Luizinho130 » 25/01/2010 17:11:03

TD POSITIVO

Não satisfeito em não poder ir na casa dos cabaços, e tendo feito um happy hour no dia anterior, cujo relato já postei, necessitava afogar minhas mágoas o máximo possível, pois lembrava que, enquanto os colegas estavam em um churrasco, com bebidas, comida e muita putaria, eu estava fazendo obrigações de todo homem casado no final de semana. Tendo um pequeno intervalo, entrei em contato com este monumento negro, mas precisamente na hora do almoço, e falou que poderia me atender. Ao chegar em seu local, muito discreto, perto do canal 4, ela estava ainda tomando banho, e eu com muita vontade não esperei se arrumar, entrei e já pus o bambu para fora, aguardando o tratamento que é um caso á parte. Após um tempo, aproveitando o local, já gozei lá mesmo, nos seus "pequenos peitos", aguardando tempo de recuperação para o 2º round.

Com o danado dando sinal de vida, a mesma voltar a chupar por um tempo, e logo encapou pediu para enfiar na sua buceta, ficando de 4 na beira da cama. Tal posição parece um acidente geográfico, tamanho da bunda que ela tem, e quanto é gostosa. Tendo ficado ali bombando por um bom tempo, quando ela tira, desencapa o bambu e pede para gozar na sua cara. Com um pedido deste jeito, não há como negar, e lá foi todo leite condensado na cara, masi parecendo um bolo prestígio.

Não o que falar, ela fode muito, e quem gosta não pode perder. Peço ao coordenador que entre em contato com ela, em razão de que, o preço feito tratava-se de uma promoção para forista. - R$ 120,00 - 1 hora
Luizinho130

Mensagempor alaska » 26/01/2010 22:38:36

TD POSITIVO

Olá amigos foristas. Este foi o meu 1º td com uma garota daqui do fórum. Adiante com o relato.

Hoje, feriadão, sem absolutamente nada para fazer, amargando uma seca violentíssima. Com um troco sobrando no final do mês (milagre), finalmente resolvi desbravar alguma das gatas que estão na minha lista de caça. Peguei a minha listinha de GPs desejáveis, bati o olho na Rayanne e decidi: é ela. Liguei, com sorte ela atendeu, marcamos o encontro no local dela. Avisei que poderia demorar um pouco (temporal lazarento, rs). Chegando lá, fiquei tranquilo, o local dela é em um prédio em uma rua sussegada, sem porteiro, muito discreto. Ao atender a porta, ela já demonstrou ao que veio: trajava um baby doll ultrajante, um scarpin super sexy e um sorriso encantador dando boas vindas. Depois de recepcionar-me com um beijo delicioso, fomos ao quarto. O ap é limpo, o quarto idem, aconchegante até. Chegando ao quarto, hmmm... isso é entre nós dois, rs. Sério, acho um tanto desnecessário relatar o ato em si, afinal bom mesmo é fazer, né? O relevante: ela é tarada, sabe o quê e como fazer, sem frescura alguma. Que delícia de programa, sai totalmente satisfeito e mês que vem espero ter repeteco!

Rosto: 9,0 (Linda.)
Corpo: 8,5 (Mulataça.)
Seios: 9,5 (Faltou a espanhola, né? Na próxima, não passa.)
Bunda: 10 (Perfeita.)
Oral: 9,0
Buceta: 10 (É muito carnuda, cheirosa e apertada. Perfeita.)
Anal: -- (Não fiz.)
Atendimento: 10 (Simpática, atenciosa e gosta do que faz. Não atende o cel e nem regula tempo)
Preço: 120/h (Promoção.)

RECOMENDO. Só não recomendo mais porque senão todo mundo vai ligar e aí fica difícil eu marcar de novo com ela... rs.

Abraços!
alaska

Mensagempor Niggaz » 01/02/2010 22:50:42

TD POSITIVO

Após uma decepção com uma certa gp, resolvi arriscar de novo...
Segundona brava, estressante, bora ligar pra alguém...a escolhida: Rayane!
Muito simpática no telefone, me identifiquei como forista e depois do combinado me dirigi ao seu local.
O AP
Rua discreta, prédio sem porteiro (IMPOTANTÍSSIMO) e tranquilo. Lá dentro tudo muito bem ajeitado, arrumado e limpo, decoração legal e o quarto de atendimento é um "quartinho de motel", música ambiente relaxante, enfim, show de bola.
O ATENDIMENTO
Me recebeu de babydoll rosinha, muito cheirosa e sorridente...batemos um papo legal pra quebrar o gelo e mostrou muito bom humor, me deixando realmente a vontade...
O TD
Partiu pra cima do danado fazendo um oral sem capote bem molhado e ritmado, aumentando a velocidade aos poucos. Ficou ali um bom tempo e dpois partimos pra sua famosa espanhola, que é uma delícia com aqueles peitões!!!
Dei uma segurada pra não gozar logo e parti pra retribuição dos carinhos, abrindo suas pernas grossas e sentindo aquele perfume delicioso que todos conhecem bem...pude sentir seu corpo estremecer e sua delicada bucetinha ficar cada vez mais úmida até ela explodir num gozo fenomenal...
Partimos pra um ppmm, depois de ladinho, frango assado...bombei forte uma cota e enchi a borracha...
Pausa pra um papinho, onde pudemos nos conhecer melhor, os dois pegando mais intimidade, aumentado a quimica e depois de uma ducha, mais chupeta molhada e tomilirolaaaaaaaaaaa...
Ela Sento de costa pra mim e sentou com gosto na vara dura feito pedra e finalmente peguei a nega de quatro...olhou pra mim com uma cara de safada e deu uma rebolada que me encheu ainda mais de tesão. Depois de várias estocadas, gozei de novo...
120,00 uma hora, mas não regula o tempo, é muito gostosa e te deixa super a vontade. Bjs, nega, com certeza terá repeteco pq vc vale muito a pena...FUI...
:bigsorriso:
BIG DICK 4 NICE BITCHES !!!!!!
Niggaz

Rayanne Cicerelli - (13) 9156-7447 (FOTO)

Mensagempor Calígula » 19/02/2010 13:31:21

TD POSITIVO

Carnaval sempre lembra mulata e para não fugir a regra resolvi dar uma garimpada aqui no FSD. Olha daqui fuça dali e eis que ali estava ela, com todos os predicados que eu procurava. Anotei o msn e pra minha sorte assim que adicionei ela estava on line, conversamos e marcamos. Ao chegar uma simpática recepção e logo fomos para seu ninho. O local é super tranqüilo, arrumado e discretíssimo. Eta menina talentosa, e o que falar da sua espanhola, só experimentando mesmo, só sei que o tempo voou e que só não terminamos o terceiro tempo porque o celular que não parava de tocar era o meu........fim de alvará.

Para os que curtem rosto bonito, um belo sorriso, e tudo mais que acompanha o pacote, vale muito a pena conferir, pode ir na fé!

Cachê: R$ 120,00 na promoção ....(sem o olho de tandera)

FUI!
Nunca menospreze uma ereção!
Calígula
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Rayanne Cicerelli (11) 6574-9514

Mensagempor El_loco » 25/02/2010 10:23:59

TD POSITIVO

Data: 24/02/2010

Local: Lido São Paulo

Depois de algumas conversar pelo msn, resolvi comemora no ANUS, digo, os anos de Rayane já que ela fez aniversário no dia 12/02.

O aniversário foi dela mas quem ganhou os presentes fui eu.

1º Round

Um boquete delicioso, quente e babado logo pedi para ela parar senão ficava por ali mesmo. Ai ela me mostrou a outra especialidade dela; A ESPANHOLA. Tinha feito poucas vezes mas adorei é muito gosto ter o elloquinho roçando no meio daquela peitola toda. De volta ao oral não aguentei e dei leite moço na boca da mulata.

2º Round

Outro boquete da hora e agora peguei ela no frango assado, xota deliciosa molhada e quente como toda mulata. Trocamos de posição agora peguei ela D4 a xota babava deliciosamente. Não resisti muito tempo e leite moço na boca da mulata de novo.

3º Round

Outra especialidade da gata; ANAL. Começamos com ela D4, depois de bruços e terminamos comigo gozando no anel de couro com ela o frango assado.

4º Round

Mais um boquete espetacular agora ela queria leite na boquinha, como sou um cavalheiro lá foi novamente leite na goela da mulata.

Comi, gostei e RE-comendo.

Oral Sem e Finalização + Vaginal sem miséria + Anal sem miséria + 2hs(ficamos mais) = R$200,00

http://www.rayannecicereli.com/
“Nunca deixe que os seus inferiores lhe façam um favor. Pode custar-lhe caro.” (H. L. Mencken).
http://twitter.com/El_LocoSP
El_loco
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor MALACABADO » 25/03/2010 08:35:34

TD POSITIVO

ELA TÁ UM AVIÃO

O ATENDIMENTO TÁ CADA VEZ MELHOR, ELA SE DEDICA MESMO, O RESTO É CHOVER NO MOLHADO,

ESPANHOLA, É DE MAIS, É DIFICIL DE SEGURAR - 10
CHUPETA 10
VAGINAL APERTADO - 11
ANAL AGRESSIVO- 1000

EXELENTE INVESTIMENTO - 200 PILAS - NÃO REGULA HORÁRIO - LOCAL DISCRETO E LIMPO
MALACABADO
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Lobo_Prime » 25/03/2010 13:04:11

TD POSITIVO

Cheguei lá, ela é muito bonita. corpão. Oral muito bom, molhado. Espanhola muito boa. Atendimento de primeira, muito simpática e agradável. Bastante liberal.

Foram 3 muito bem dadas, com direito a gozada na cara, anal, e tudo mais. Repeteco com certeza assim que estiver na região. Ou quem sabe no Lido nas quartas feiras.

Recomendada a todos, desde que não formem fila para mim.

R$200,00 = 2h

Território Marcado

Lobo
Lobo_Prime
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Joka » 25/04/2010 20:34:29

TD POSITIVO

Fui até o local dela , muito discreto e aconchegante . Ela é muito bonita, tem uns peitos deliciosos e uma bunda gostosa de apertar. Fez um oral muito gostoso e a espanhola então , demais. Excelente atendimento, muito simpática e agradável , me deixou bem a vontade .
O custo foi de R$ 120,00 por uma hora , na promoção , dimdim muito bem empregado pq sai de lá bem satisfeito e o legal é que dá para pagar em cartão .

Recomendo e quando puder irei novamente com essa gata gostosa. :bigkiss:
Joka

Mensagempor magnolio » 17/05/2010 11:39:29

TD POSITIVO

e ae meus camaradas
na ultima sexta feira resolvi fazer uma visita pra nossa amiga Rayanne.
eu ja conheço ela ha algum tempo, quando ela ainda ia no aero e no musas, mas apesar de ter sempre um clima bom, ainda nao tinha degustado de todo aquele vulcão de mulher.
Cheguei la por volta das 14 horas aproveitando a promoção. Quando ela abriu a porta, tava so de camisola vermelha com aqueles peitões bem a mostra e ja me puxando e me dando um baita de um beijo gostoso. Só ali ja tinha valido a pena.
Fomos pro quarto, bem arrumado e limpo e vamo que vamo.
Que chupeta maravilhosa que essa mina faz. e que espanhola!!! quase gozei na hora que ela sentou numa cadeira, lambuzou os peitos com um creme e botou meu pau pra fazer uma espanhola , que com certeza foi a melhor que ja tive.
Na hora da foda, tava naquele dia que tudo da certo: não regulou tempo, nao tocou celular, fodemos de tudo que foi jeito e gozei um litro, totalmente satisfeito.
Custo da brincadeira: 60 mangos (50 da promoção + 10 da cervejinha)
Repeteco: com certeza
Beijão pra tu Rayanne!!
magnolio

Mensagempor CabeçaSantos » 20/05/2010 16:29:15

TD POSITIVO

TD realizado no dia 19/05/10

Estava com alvara curto e resolvi arriscas em ligar para essa morena e para minha sorte ela estava livre. Chegando no seu local ela já estava me esperando com um conjuntinho rosa lindo.
Conversamos um pouco, tomei uma duxa e fomos para o que interessa......essa linda morena já começou com um deliciosa chupeta e depois fez uma maravilhosa espanhola com aqueles peitões lindos...tive que pedir para ela parar senão ia acabar finalizando ali mesmo....a gata atendeu encapou o danado e pediu para eu pegar ela de 4.....ficamos assim por um tempo..acabei finalizando...e como estava com alvara tomei uma ducha e zarpei.

Resumo:
Uma Morena linda, simpatica e gosta e sabe fazer....srsrsr

Vale o investimento e assim que tiver outro alvara terá repeteco.
CabeçaSantos
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Guardião » 20/05/2010 23:38:31

TD POSITIVO

Hoje fui ao encontro da Rayanne pela primeira vez, me atendeu muito bem, correspondeu as minhas expectativas. Ela não faz corpo mole, muito estimulante. Rosto lindo, cheirosa, simpática e um corpão delicioso, tudo de bom. Detalhes da sua performance todos os colegas já relataram, tudo verídico. O melhor que ela atende pertinho de casa, com certeza vou vista-la novamente.
Guardião
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Notívago » 23/05/2010 01:39:00

TD POSITIVO

De passagem no ap. a convite de uma camarada, depois de um bate papo, risadas e provocações, resolvi não perder a viagem. Já começou um oral muito bom, ficou um tempo e me ofereceu uma de suas especialidades: espanhola. Realmente muito boa pra quem curte a modalidade. Ora me chupava, ora na espanhola, logo a coloquei na beirada da cama e experimentei-a de quatro e logo fui a nocaute. Morena muito gostosa e atuante.

Como não estava planejado, foram apenas 30 min. por 50 dinheiros, conforme me informou de sua promoção, que eu nem sabia. Pela amostra, vale a pena voltar para conferir o restante das especiarias.
“Livros e putas podem ser levados para a cama” (Walter Benjamim).
Notívago

Mensagempor Velho de Minas » 28/05/2010 07:14:43

TD POSITIVO

Estive com a Rayanne na terça,25/05 e só posso dizer que tudo o que já foi escrito aqui anteriormente sobre ela é verdadeiro.
Extremamente simpática e por d+ eficiente.Faz de tudo para agradar o cliente.
A "espanhola" é realmente extraordinária.
Para quem curte um sexo hard,acredito ser uma recomendação perfeita.
No meu caso, faltou apenas o anal.Um bom motivo para voltar a vê-la.
R$ 100,00/1 hora(Sem regular o tempo).
Sds.
Velho de Minas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Guardião » 28/05/2010 19:56:19

TD POSITIVO

No dia 27/05, após uma semana da primeira vez que fui ao encontro da Rayanne, entro em contato com ela pelo MSN e conversando com ela não teve outra, acabei marcando com ela novamente, ainda mais que ela atende pertinho de casa.
Chegando lá, ela estava me aguardando usando um espatilho preto de couro com uma mini saia sem calcinha, estilo dominadora, só faltava o chicote, fabulosa! Fomos para seu quarto e logo fomos aos beijos, cheirosa, logo cai de boca na sua xana e suguei todo seu caldinho, ela adora, ela dizia "chupa, chupa a xaninha seu safado". Depois com toda sua disposição foi ao boquete e na seqüência a espanhola que apavoram, adoro a cara que ela faz, ela é uma delícia.
Depois ela pediu pra fica em cima de mim, ela gosta de ser dominadora, logo então deitei e logo ela foi calvogar e para dar mais tesão a ela, cariciava o rabinho dela, depois de quatro, dei o que ela gosta sem miséria, que fogo.
Nesse tempo todo me segurei para não gozar queria deixá-la molinha, nesses dois TD dei uma canseira nela, porque até então ela não se satisfaz enquanto o cliente não gozar, ela é bastante aplicada e dá para senti que nada é mecânico, tudo tesão mesmo.
E finalmente depois de tanto tesão gozei muito que a nega ficou até impressionada com tanta porra.
Para mim está sendo uma das melhores transa da minha vida depois de uma vida de casado fiel.
Com certeza terei outras oportunidades de sentir a pegada da nega.
Paguei R$ 100,00 a hora na promoção.
Nota que dou para ela é 10 pelo corpão, dedicação e carinho, ela merece todo o respeito.
Guardião
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor SAGY » 01/06/2010 01:27:15

TD POSITIVO

RAYANNE CICERELLI- UM AMOSTRAGEM DE ÉTICA NA PUTARIA

Retornava da minha árdua tarefa de trabalho semanal e como estava no “atraso”, observei as últimas postagens deste respeitável Fórum e estando desejoso em degustar uma mulata, acabei arriscando na RAYANNE. O contato até que foi tranqüilo e mesmo sem conhecê-la acabamos por agendar o embate por volta das 23h45, da última sexta-feira (dia 28/05).
Cheguei facilmente ao local, que por sinal é muito discreto sem a necessidade de apresentação de RG ou outro documento de identificação. Ao ingressar no interior do recinto fiquei impressionado com a organização e a limpeza do apartamento. Inicialmente trocamos algumas impressões e em instantes já estava pelado e sendo atacado pela RAYANNE que portava uma vestimenta como se estivesse caracterizada como se fosse uma cachorrinha “Dálmata”. Sentou numa cadeira giratória e já abocanhava o Sagynho, exercitando uma senhora chupeta. Mamou deliciosamente engolindo até o “talo”, enquanto me fintava de forma sarcástica. Repentinamente passou um creme nos seus peitões e começou uma “espanhola” que quase me nocauteou. Resisti bravamente e acabamos nos acomodando no seu ninho do amor, oportunidade em que ela chupou como se estivesse “alucinada” na expectativa de extrair o “leitinho”. A seguir a safada posicionou-se de 4(quatro) no centro da cama e aí notei que a RAYANNE com aquele rabo “apontado” para cima estava na realidade me provocando. Mesmo diante de um rabo tão escultural, preferi engatar um oral na sua xaninha e após alguns minutos ela gozava e de forma surpreendente, evitava que seu néctar fosse despejado na minha boca, colocando a mão na sua xaninha e evitando que a sua quantidade de “porra”, fosse jogado na minha boca.. A safada garantia que Eu chupava muito bem sua “perseguida” e se desculpava pelo fato de não ter se segurado motivo pelo qual justificava a sua iniciativa em “tampar” minha boca. As contrações de sua deliciosa e encharcada bucetinha já denunciava que a “perva” estava tarada e louca para meter. Não demorou muito e enquanto ela colocava o preservativo no “Sagynho”, já iniciava uma cavalgada impressionante, dando a sensação que ela estava me comendo. Que mulata gostosa meus comparsas! Como percebi que ela adora ser “elogiada” durante o TD, com adjetivos das mais variadas origens, tais como: Puta, Vagabunda, safada e outros que segundo ela lhe dão mais tesão. Depois de rebolar como uma “alucinada” no “Sagynho”, não consegui resistir e gozava como um cachorro vadio, digno de acompanhar um carrinheiro. Como EU gozava muito gostoso e extravasava o meu gozo,acabei perdendo o controle e comecei a gemer e xingá-a de Puta, Safada, Vagabunda, Putana, etc..., Atendendo desta forma a um desejo seu. Com a mão na minha boca, impedia que eu continuasse gemendo tão alto. Relaxamos e iniciamos um longo papo e notava que ela é do estilo “dominadora”, ou seja, gosta de comandar a transa e gosta de ser xingada e “seviciada”. Pareceu-me ser uma mulher bastante autêntica, com ponto de vista firmado e com objetivo de vida definido. Acabei conhecendo um pouco mais dessa GP experiente e maravilhosa, que segundo ela, adora uma putaria e muita sacanagem durante a transa. Como já estava a um certo tempo em sua companhia e não a querendo atrapalhá-la, achei por bem partir para o banho e despedir-me de tão agradável companhia. O papo entre a gente fluía tão bem que ela acabou por acompanhar-me praticamente até o portão. Mas o mais surpreendente estava por vir, pois, logo após colocar em movimento o “Sagymóvel” recebia uma ligação no meu celular e advinhem quem era? Era a RAYANNE, que para minha surpresa me alertava, frisando que eu tinha pago a maior pelo programa, uma vez que não usufruí de seu apetitoso cuzinho. Confesso que não fiz teste com a garota e muito menos minha intenção foi de “inflacionar” o mercado, mas entendia que pelo excelente atendimento e receptividade os R$ 150,00 estavam de bom tamanho. Agradeci pela ética e honestidade e me comprometi a retornar para comer o seu cuzinho numa breve oportunidade. Pelo relatado anteriormente sem sombra de dúvida, a RAYANNE ingressa a partir de então na minha galeria de GPS prediletas. Um forte abraço.FUI!!!
SAGY

Mensagempor magnolio » 08/06/2010 16:52:18

TD POSITIVO

e ae meus camaradas!!
estive um tempo ausente, mas sabe como é, putanheiro é putanheiro.
resolvi tirar o atraso essa semana e fiz aquela lista pra desestressar:
a primeira escolhida ja foi logo essa morena maravilhosa, que tem o par de seios mais lindo e gostoso que eu ja vi meu.
e o tratamento de primeirisssima qualidade!!!
quando cheguei, ela ja abriu a porta de babydoll me chamando de safadinho e com uma latinha na mao!!! sabe como é, uma cervejinha, uma boa conversa e vamo que vamo.
eu ate dispensei a espanhola por que eu queria mesmo era me esbaldar nesse furacão de mulher.
foda como sempre: o mulher que gosta de fuder meu. E apesar desse frio do caralho, ficamos os dois suando e ela me convidou pra um banho digamos, que nem banho eu tomei. Mais uma foda e pronto, gozei um mes de porra acumulada embaixo do chuveiro, ela agachadinha, me chupando, eita porra.
So tenho a dizer o seguinte: repeteco marcado pra proxima semana com certeza.
preço da brincadeira: R$120,00 mangos de real por quase uma hora e meia de um sexo fudido de bom
vc é demais mulata.
valeu mesmo
beijão pra tu
magnolio

Mensagempor Guardião » 14/06/2010 14:04:26

TD POSITIVO

Sexta passada novamente fui ao encontro da Rayanne, nega fabulosa, carinhosa cheio de tesão. Sendo a terceira vez que ia ao encontro dela, já sabia da sua pegada, mas me antecipei e quis deixa-lá com muito tesão, chupei ela todinha deixando-a doidinha, aí novamente fui surpreendido, ela acabou comigo. Saí muito satisfeito, sempre penso em voltar, sempre que sobra um $$ vou nela, pq gosto da pegada da nega e sempre sou surpreendido. Paguei 150,00 por uma hora de sexo gostoso.
Ela comentou de uma promoção de segunda e terça por R$ 100,00 um hora.
Guardião
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor garanhaoitaliano » 14/06/2010 21:42:41

TD POSITIVO

Fui ao local dessa maravilha atendiemento de primeira.

Oral, vaginal e anal tudo que tinha direito em duas horas de pura csacanagem quem conhece sabe do que estou falando.

valor do presente 200 duas horas,
xxxxxxx
garanhaoitaliano
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

mulata gostosa

Mensagempor jogador » 01/07/2010 22:51:45

TD POSITIVO

ola caros amigos da putaria , sou novo aqui no forum e gostaria de registrar uma bela experiencia q tive com a raiane , meu deus q delicia , estava fuçando aqui os depoimentos e me deparei com o blog da gata ai resolvi conferir e dar uma olhada nas fotos , bem do geito q eu gosto bundão , peitão etc não preciso d mais nada , resolvi ligar p ela super simpatica no tel. perguntei sobre atendimento , preço , local e tudo mais , me agradou muito fui ao encontro , chegando la ela me recebeu com uma camisolinha vermalha q realçava seus peitos , pensei me dei bem , super carinhosa trocamos algumas palavras e logo fomos p o fight , q delicia a chupeta dela é coisa d outro mundo , ha não posso esquecer de registrar a espanhola com essa garota é seu ponto principal pois faz vc ir até as nuvens e voltar depois sentou por cima e finalmente peguei a gostosa d qautro outro fator preponderante no seu atendimento , gosei gostoso tomei um belo banho e segundo tempo , fiquei me deliciando com aquela maravilha d espanhola um tempão só provando para saber como é comi d quatro outra vez e gozei d novo , outro banho e parti p casa levinho rsrsrsrsrs , paguei 150 , não regula horario e não atende celular show d bola , recomendadissima , com certeza tera repeteco fuiiiii
jogador
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Rayane Cicerelli

Mensagempor Vina » 04/10/2010 17:57:39

TD POSITIVO

Gente, caros colegas, nunca escrevi por aqui neste forum mas adoraria falar sobre essa Mulata, a Rayane, ela é tudo de bom, foram os meus 120 reias mais bem pagos que eu paguei, de cara ela me fez uma espanhola muito gostosa, ela é muito bonita e logo senti vontade de gozar nos peitos dela, porem consegui me segurar. Pra deixar eu respirar um pouco, pedi pra chupa-la um pouquinho, se não eu já iria gozar e isso eu não queria (ao menos naquela hora) então vi sua xoxota lizinha lizinha toda na minha boca e digo a vocês, ela goza gostoso, chupei ela bastante, ela gozou 2 vezes e pediu pra mim parar de chupa-la pois estava sensível demais. rs Depois, enquanto ela respirava um pouco, coloquei a camizinha e penetrei nela gostoso, hora com muita força, hora devagarinho, sempre bombando mas se fosse sempre rápido não iria me segurar, depois, eu fiquei por baixo e ela veio por cima primeiro de frente, rebolando como uma louca e eu sempre me segurando pra não gozar antes da hora, cheguei a pedir pra ela ir devagar, ela dava risada. Depois, eu por baixo ela por cima novamente no entanto ela ficou de costas pra mim... então via a cena do paraíso, seu rabo maravilhoso sentando em cima de mim, uma loucura, quando eu não aguentava mais pedi pra ela ficar de 4 e confesso que continuei vendo a porta do paraíso bem na minha frente, bombei, bombei, bombei e o mais legal, fiquei até apaixonado... gozei gostoso e senti que ela gozou também... Gente, fiquei tão satisfeito que eu nem qui mais dar outra, dei apenas um tempinho e fui embora, confesso que ela é pura simpatia, conversa muito bem e me tratou como um lord... e só. Quem quiser fazer com ela garanto que não vai se arrepender, quero marcar outra, assim que me sobrar um dinheirinho. Um abraço a todos.
Vina

Mensagempor andrewsgomes » 05/11/2010 18:31:25

TD POSITIVO

cara que mulher é esta liguei para ela e nos encontramos fomos para o motel , e ela disse que iria me fazer uma surpresa foi para o banheiro e demorou um pouco mais quando ela veio meus amigos veio com uma fantasia de colegial mais que colegial hem , começamos a dar uns malhos e logo ela ja foi pegando no danado que ja tava como e começou a fazer um oral claro que fizemos um 69 quando começou a esquentar mais ela ja subiu em cima e começou a cavalgar fizemos em todas a posições que vc imaginar quando ela viu que eu ia gozar tirou a capa do danado e pediu para gozar nos peitos dela mlk foi a primeira gp que eu sai da baixada mais se depender de min vai ter biz que esta mina é simpatica, carinhosa e perfeita não tenho nem mais palavras para descrever ela so digo isso vale a pena.

oral : 10
beijo: 10
sexo selvagem : não tem preço

Andrews:1391217749
andrewsgomes
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD